Anjo caído:abismo fuminante escrita por Gabi Sousa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A vida desconcertante de Arishy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604883/chapter/1

PRÓLOGO

Meu nome é Arishy,tenho 14 anos de idade sou um anjo caído,bem... eu era um anjo normal antes de ser expulsa dos céus injustamente.Á 1 ano atrás meu amigo anjo traiu o divino e pôs sua culpa em min,o pior foi eles terem acreditado e cortado minhas asas que agora existam apenas as cicatrizes da dor que senti,fui empurrada para um abismo fundo para ser esquecida,onde fico até o momento.Não sinto remorso nem tristeza ou raiva... Afinal minha existência não tem mais importância não posso mais viver no céu nem ao menos visitar o mundo dos humanos como eu fazia,confesso que já tive uma certa inveja deles,vivem como querem e ainda são protegidos,protegidos por nós e até pelo próprio divino!,não que eu fosse fazer alguma atrocidade ou algo do tipo,esse pensamento já se esvaiu de minha mente faz tempo.Nada disso vale mais,pergunto me o porquê de não terem me matado logo,o abismo é entediante e frio,fico imaginando como seria o inferno...Também imagino se tudo pudesse ser diferente,nada daquilo foi culpa minha,me julgaram errado,eu era uma garota inocente,nasci para ajudar,ajudei e acabei aqui inativa de tudo.O abismo é uma dimensão para anjos que não cumprem suas missões e se revoltam contra o divino,no mundo dos humanos é como se fosse uma prisão perpétua,a diferença é que não tenho direitos para nada,não quero ser vingativa nem me depressionar ao longo dos séculos ou até milênios que passarei aqui...Não me lembro de mais nada antes de ser condenada ou traída pelo melhor amigo que tinha,como minhas asas cortaram também minhas lembranças no céu,a única coisa que sei é que já vivi feliz naquele lugar,bem antes de ser tomada pela escuridão.Até certo ponto eu não esperava que um novo ser fosse surgir ou ressurgir de suas cinzas,até eu conhecê lo,o que eu chamo de A Nova Luz,uma matéria muito bem feita...mas tão insignificante que agora faz parte de meus dias úmidos no abismo,Diz ter vindo me buscar,diz justiça,não me importo quanto estonteante seja...minha vida não tem mais significado,mereço dormir enternamente,mas ele me recusa á isto.Seremos duas partes incompletas de um símbolo poderoso? teríamos capacidade de revolver ás curvas impressas e nebulosas da vida errada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!,não poderei postar muito pois estou criando outra história bem diferente,mas esse vai ser meio que meu passatempo huhu ;) comentem,digam o que acharam aceito críticas


~Gabi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo caído:abismo fuminante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.