Pandora escrita por Corie J


Capítulo 25
Pandora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604873/chapter/25

Eu estava no escuro. Sabia que conseguiria sair, pois eu podia sentir os meus poderes correndo nas minhas veias como se houvessem substituído o meu sangue. Mas ao mesmo tempo eu não consegui me mover, pois havia percebido por que estava tão escuro.

Eu estava em um caixão.

Pus a mão cobrindo a boca com horror. Tentei dizer para mim mesma que eu devia ter esperado por aquilo, já que eu estive morta por um tempo. Engoli em seco. Minhas mãos tocaram o teto do caixão e fechei os olhos. Não conseguia enxergar nada de qualquer forma. Todos os sentimentos dentro de mim pioraram quando percebi que não conseguia respirar. Estava em um caixão a, literalmente, sete palmos da terra ou até mais, mal conseguindo mover meu corpo dentro daquele espaço pequeno e ninguém me ajudaria. Para todos, eu estava morta. Morta, morta, mortinha da silva, completamente fria e pálida, e logo eu realmente ficaria assim se não saísse daquele local.

Meu coração batia a mil e senti enjoo, mas pelo menos eu sentia algo. Pensei em James. Ele estaria pensando em mim? Reuni minhas forças e senti a minha magia borbulhar dentro de mim. Quanto mais eu tentava respirar, mais o pânico me tomava. Pensei em Nick, que havia me traído. Pensei em Sammy, o dito cujo eu havia salvado da morte. Pensei em James e em nosso primeiro beijo. Pensei nos meus pais. Rose e Scorpius. Georgie e Caroline. Fred, que estava me esperando. Todo mundo. Minhas mãos seguraram o tecido que revestia a parte interior do caixão e rasguei-o. Meus dedos apertaram tanto a palma das mãos que começaram a sangrar. A magia dentro de mim fervia e implorava para se expandir, deixar meu corpo.

E gritei enquanto a tampa do caixão explodia e a terra voava. A luz da noite finalmente chegou aos meus olhos.

***

Consegui arrumar o local para parecer intocado. Claro que agora faltava uma importante peça lá: eu.

Meu corpo estava sujo de terra, além de suado e oleoso. Eu não estava desgastada por causa do meu feitiço, mesmo que ele tivesse sido forte. Pensei no que faria agora.

"Visita-lo", uma vozinha me pediu dentro da minha cabeça. Eu queria muito, muito mesmo fazer aquilo. Ver a surpresa em seus olhos castanho-esverdeados. Beijá-lo. Sentir seu cheiro de cookies de chocolate. Solucei.

Com o benefício das memórias, lembrei-me da noite em que eu estava bêbada. Lembrei-me de quando ele disse que estava apaixonado por mim. Tremi de frio e nervosismo. Sabia que não conseguiria ser tão forte. Se entrasse em Hogwarts para me despedir de James, não sairia.

Além de que agora Nick estava a solta. Ele poderia ter espiões ali que me matariam se me vissem. Eu não serviria para nada morta. Suspirei. Iria até Southampton me encontrar com Fred. Meu coração se acelerou. Eu estava com muitas saudades do ruivo. Respirei fundo e me afastei do castelo que eu chamava de casa.

***

Eu sabia que eu teria uma longa jornada até terminar a minha tarefa. Nick agora tinha meus poderes. Eu não sabia qual era a sua capacidade nem seus objetivos, mas eu sabia que eu estava em desvantagem. Ao menos eu não perdi minha magia. Se Nick tirou um pouco dela de mim, mais veio e me deixou ainda mais poderosa.

Enquanto eu seguia meu caminho para bem longe de Hogwarts, não pude parar de pensar em James. Ele deveria estar dormindo naquela hora, mas por alguma razão eu sabia que não. Imaginei o que teria acontecido se eu tivesse visitado-o antes de fugir. Imaginei-o no escuro, deitado em sua cama.

"Carter?" Ele perguntaria.

E eu diria: "Não. Meu nome é Pandora".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.