4lucadu escrita por unibe12


Capítulo 1
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604821/chapter/1

vou direto, pra casa de lucas quando descubro.

– senhorita eduarda, uma boa noite, fala o fiel escudeiro da dona maria marta.

– não falo ríspida, silviano, o lucas ta?

– o master lucas, foi ontem a petrópolis, mas já já , esta de volta, gostaria de esperá-lo nos seus aposentos?

– sim

entro e vou direto ao, quarto do lucas fico imaginando , na quela noite, a melhor noite da minha vida ou pior, perco nos meus pensamentos, e nem noto quando lucas entra.

– du, pelo amor de deus você tava sumida, achei que nunca mais e a te ver.

– bem qui você queria nê. mais não vai se livra de mim tom sedo, por causa de um de tali.

–ahh, du qual foi? fala logo que?(preocupado)

respiro fundo, a uma altura dessa já devo ta orrivel, por causa da lambaça da minha maquiagem.

–lucas,,,,,eu......

–fala du eu o que?

– lucas eu to GRAVIDA.

na mesma hora, um rio cheio de agua caem , dos meus olhos, fiquei com medo da reação de lucas, e abaixei a cabeça....sei ele devi tar paralisado.

–ei, não chora, senta aqui, fala lucas apontando para cama, não se preocupa, vamos enfrenta isso juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera, se fico bom?aiiiiiiiii, espero que gotem