O Futuro de Naruto escrita por Sesshoumaru_1


Capítulo 4
Missão de hank-S Salvem o tchukage




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60482/chapter/4

Naruto: Sigam-me pessoal!

Neji: ... O Shikamaru é o líder!

Naruto: ¬¬ Shikamaru: Viram reforços, alguns jounins. A Godaime pediu para sermos os primeiros para investigar e se possível resgata-los.

Naruto: Ok, vamos logo!

Neji: Qual é a estratégia?

Shikamaru: Na frente Naruto para combates diretos, você Neji no meio para ver o caminho certo e seguirmos o raptor e eu por ultimo fazendo as estratégias. Voltando nos Falcões Sasuke: Já estou completando a segunda técnica?

Madara: Essa vai levar mais uns 3 meses.

Sasuke: Ok. Mas que foda! Todo dia meu chackra esgota!

Madara: Vamos voltar para o centro das organizações da Akatsuki.

Sasuke: Ok.

.....

Naruto: Chegamos!

Neji: Temos agora que ir ao templo onde mora o filho dele não é Shikamaru?

Shikamaru: Sim, lá conseguiremos melhores dicas para completarmos a missão. Chegando ao templo.

Karuso( filho do Tsuchikage): A vila da Terra corre grande risco de ataque sem meu pai. Ele tem que voltar o mais rápido possível. Desgraçado do Takumiki...por causa de uma rivalidade idiota!

Naruto: Hum... Esse é o nome dele? Vou trazer seu pai de volta! É uma promessa!

Karuso: Arigato!(obrigado)

Neji: Hehe

Shikamaru pensa: Naruto e suas promessas. Mas ele se esforça ao Maximo para concluir.

Shikamaru: Você sabe de alguma dica? Alguma coisa que ajude?

Karuso: Pelo que eu saiba... Ele está na Vila oculta do Trovão. Ele me disse que estaria me esperando lá! E disse que era para levar o dinheiro do resgate.

Shikamaru: Gente! Vamos achá-lo e mata-lo. É o esquema Naru-Ne-Shika.

Karuso: Mas cuidado, ele é considerado do mesmo poder do meu pai.

Naruto: Pode deixar! Derrotaremos ele! Você é Jounin né? Karuso: Sim! Naruto: Vai com a gente então!

Karuso: Eu tenho medo!

Naruto: ¬¬. E se chama de Jounin... Neji e Shikamaru aparecem com uma gota na cabeça.

Shikamaru: Neji estamos chegando na Vila. Já tem idéia de onde eles estão?

Neji: Parem! Eu vi ele! Ele está com mais 2 pessoas e o Tsuchikage.

Naruto: Vamo lutar!

Shikamaru: Vamos formar uma estratégia.

Shikamaru: Deixa eu ver... Neji, eles estão à quantos km daqui?

Neji: 3 km

Shikamaru: Naruto faça 500 Kage Bushin!

Naruto: KAGE BUSHIN NO JUTSU!

Shikamaru: Vamos cercá-los, mas de longe.

Takumiki: Que idiotas. Já os percebi há muito tempo...

Neji: Eles nos perceberam!

Shikamaru: Naruto... Esconda seus Kage Bushins e chegue escondido. Neji vá com o Naruto. Se façam de idiotas e cheguem já brigando. Vamos nos comunicar por esse fone!

Naruto e Neji: Ok

Neji: Vamos Naruto!

Naruto: Seus bakas! Morram! Naruto solta um Rasengan!

Shikamaru: Bom. Destrairam eles. Espere um minuto e bote seus Kage Bushins em ação!

Naruto: Ok!

Takumiki: Fracotes... O Genin já esperava que fosse idiota e me atacasse, mas o Jounin, lamentável...

Naruto: Pessoal!

Takumi: Quantos Kage Bushins! Shikamaru chega.

Shikamaru: Naruto, lute com o Takumiki, Neji com o de cabelo roxo e eu com o muscoloso.

Neji e Naruto: Certo!

Naruto: Narutos atacar! U-ZU-MA-KI NARUTO COMBO 2 MIL!

Takumiki: Seu desgraçado... MORRA! Doton: Terremoto da Morte! Naruto sacrifica 400 Kage bushins e se salva.

Naruto: Oodama Rasengan!

Takumiki:Desviando é fácil!

Naruto: Olhe para cima!

Takumiki: Droga! Doton: Espinhos de Terra! Destroi os kage bushins que estavam em cima dele.

Naruto: Droga! Você é melhor do que eu imaginava... hehehe

Neji: Acertei nele 64 pontos. Ele era fraco.

Shikamaru: Que fracotes! Vamos Ajudar o Naruto.

Takumiki: 3 contra mim? Vou usar poder total! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Naruto: Merda! Que poder é esse?! Takumiki usa apenas um Jutsu e derrota os 3.

Takumiki: Quem eu mato 1º? Que tal o de olho branco?!

Neji: Vem. Você morrerá! Naruto e Shikamaru ficam caídos no chão enquanto Neji luta, pois tinham sofrido mais danos físicos.

Naruto: Neji! Cuidado! Ele é muito forte!!!

Neji: 64 golpes! 2-4-8-16-32-64!

Takumiki: Hehehe... Era um Kage bushin!

Naruto: Hehehehe. Parece que você não sabe, mas quando o Kage Bushin volta à pessoa ela pega todo o desgaste do Kage Bushin!

Takumiki: Droga! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Neji: Boa Naruto!

Shikamaru: Até que o Naruto não é tão burro!

Naruto: Eu sou especialista em Kage Bushins!

Takumiki: Eu vou te matar! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Suiton e Katon: Jutsu dos Dragões cuspidores de fogo!

Neji: Que nível alto! Combinando dois elementos! E um que é o oposto do outro!

Takumiki: MORRA!!! Neji fica caído no chão quase morrendo.

Naruto: NEJI!

Shikamaru: Droga! Aqui não tem nenhum shinobi médico! Sakura e Lee chegam.

Sakura e Lee: Neji!

Naruto: Sakura-chan cuide do Neji!

Sakura: Ok Lee: Foi esse desgraçado que fez isso com o Neji?!

Sakura: Não tem jeito. Foram queimados vários pontos vitais dele. Shikamaru, Lee e Naruto ficam assustados. Naruto e Lee choram.

Neji: Hehehe. Chegou a minha hora...Tenho meu ultimo pedido...

Naruto e Lee: Faço qualquer coisa!

Neji: Gostaria de dar esse presente ao Naruto e ao Lee, só que só vou dar Naruto porque o Lee não pode usar nenhum Ninjutsu e Genjutsu. Sakura por favor dê ao Naruto... MEUS OLHOS! Naruto, Shikamaru, Lee e Sakura: !!!

Sakura: Ok. Neji: Naruto... os selos são... Rato, cão, rato e tigre..

Naruto: Ooookk(chorando)

Lee: Neji não morra!

Neji: Naruto obrigado por me tirar da escuridão e Lee obrigado por sempre me compreender .Naruto e Lee vovovocececês foram meus melhores amigos!

Naruto: Takumiki seu desgraçado!

Lee: Nunca vou te perdoar... Shikamaru tenta se levantar para lutar só que não agüentava pois tinha sido muito ferido. Sakura cuida de seus ferimentos Lee

Naruto: TAKUMIKI SEU DESGRAÇADO! VOU TE MATAR!





Próximo capítulo: A Vingança!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!