LOVE GAME escrita por heysarayuu


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpem-me depois que reli o capítulo 7 percebi que escrevi "Kai" ao invés de Kol, sim eu confundo os nomes então se vocês lerem Kai com certeza é o Kol... Mas já mudei o nome do capítulo 7 já.

*LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604818/chapter/8

POV BONNIE

Entrei no banheiro fechando a porta com uma certa força e trancando a mesma, me aproximei do espelho retangular enorme com laterais douradas e sua bancada de mármore na cor preta evidenciando as duas pias redondas brancas e um vaso de flor dourado no centro, lavei o meu rosto e fiquei me olhando no espelho por um tempo, logo tirei minha roupa e entrei no boxe.

O banheiro todo tinha um chão revestido em um piso preto que revestia também a parte externa da banheira redonda branca que ficava ao lado do boxe de vidro, a parte interna da banheira possuía luzes azuis fluorescentes a tornando ainda mais luxuosa. Suas paredes eram brancas com detalhes ouro.

Meu banho demorou uns 20 minutos, a maior parte pensava em tudo que estava acontecendo e tudo que aconteceu na minha vida, nas coisas boas e principalmente nas ruins, pensava também em como seria esses dias trancada com um homem insuportável " Pelo menos ele beija bem" pensei saindo do boxe me enrolando em uma toalha, me olhei no espelho fazendo uma careta enquanto fazia um coque no cabelo.

Observei todo o banheiro a procura de roupa limpa "Parabéns Bonnie, esqueceu de pegar uma roupa limpa" destranquei a porta peguei minha roupa e sai do banheiro.

Damon estava sentado no sofá observando a lareira bebendo whisky, estava somente com a blusa social e a calça preta. Caminhei em direção ao guarda roupa com a intenção de pegar roupas limpas, mas dentro do mesmo só haviam roupas masculinas, voltei a olhar para ele que continuava com seus olhos fixos na lareira.

— Damon, onde estão minhas roupas? — caminhei em sua direção parando na sua frente.

— Me disseram que daqui a 20 minutos trarão suas roupas — pausou analisando cada parte do meu corpo — mas você fica muito melhor assim — finalizou com um sorriso malicioso, imediatamente taquei meu vestido com força na sua cara.

— Idiota! — me aproximei do armário novamente pegando uma camiseta dele preta, vesti a mesma por cima da toalha a tirando por de baixo da camisa — Espero que não se importe em me emprestar uma camisa — digo me sentando ao seu lado tirando o copo de sua mão e bebendo um gole de whisky me forçando a engolir — Como você consegue beber isso toda santa hora?

— Vamos dizer que eu sou o Homem de Ferro e o whisky é minha armadura — me olhou sorrindo de lado.

— Nossa, não sabia que você assistia esses tipos de filmes

— Porque não? — me fitou com o olhar.

— Além do fato de você ser muito arrogante, você é muito sério e frio para assistir esses tipos de filmes.

— My Lady, posso ser frio, sério ou arrogante como você diz, mas isso não significa que não cresci lendo histórias de super heróis que fizeram da minha infância um pouco melhor — percebi pelo olhar que seus pensamentos estavam distantes e sua voz um tanto triste.

— Pelo visto você também não teve lá uma boa infância — sorri tentando quebrar o gelo o tirando de seus pensamentos e fazendo-o sorrir também.

Olhei para a cama de casal que ficava próximo a janela — Calmae, onde você vai dormir?

— Na cama é claro — disse levantando-se indo em direção ao banheiro.

— NÃO MESMO! — aumentei minha voz quando o mesmo fechou a porta do banheiro.

(...)

20 minutos depois um funcionário do hotel apareceu com minhas coisas, não conseguia entender nada que ele falava "Preciso aprender alemão urgente" pensava freneticamente, enquanto ele me dava um papel branco com anotações.

— Gehen können. (Pode ir) — disse Damon se aproximando e entregando uma gorjeta ao homem — Não sei como você se virou esses dias sem saber falar alemão.

Perdi meu fôlego ao virar e vê-lo somente de toalha enrolada na cintura, seu abdômen definido sua pele tão branca quanto uma neve, seus cabelos pretos molhado o deixava mais sexy que o normal.

— Eu sempre dou um jeito — sorrio saindo dos meus devaneios.

— Pois não parecia quando o funcionário deu o telefone dele pra você — olhei para o papel em minha mão, senti o meu rosto corar.

— Não enche Damon — falo jogando o papel no lixo — Bom, temos que resolver o problema da cama — cruzo os braços parando em sua frente.

— Não tem nenhum problema com a cama.

— Claro que tem, não vou dormir com você e muito menos no sofá — "Por mais que ele fosse confortável".

— Já que não quer dormir comigo, terá que dormir no sofá e eu ficarei com a cama toda pra mim — em seus lábios se formaram um sorriso.

— Nem pensar, você é o homem daqui, consegue dormir muito bem em um sofá, já eu — faço um sorriso entre bico — Sou uma dama que necessita de conforto.

— Uma dama que só sabe dar patadas pode muito bem dormir no sofá

— Acho melhor você vestir alguma coisa para que possamos ter essa conversa — engulo em seco.

— Por que? Não aguenta me vê assim? — ele sorrir revelando seus dentes brancos e belos.

— Nossa, você anda tão engraçado que chega a doer minha barriga — sorrio falso — eu só não sou obrigada a ver você assim, não acha?

Ele faz uma careta levantando as mãos em forma de rendição — Ok, não tá mais aqui quem falou

Enquanto ele voltava para o banheiro para vestir sua roupa, aproveitei e vesti minha camisola colocando um short por baixo da mesma, me deitei na cama pegando um livro para ler.

POV DAMON

Procurei saber sobre cada detalhe da viagem da Bonnie, iria fazer-la uma visita surpresa, antes de viajar deixei cada coisa no seu devido lugar na empresa, confesso que a visita do meu irmão mais novo mexeu comigo, uma coisa ele disse certo meu coração já não é mais o mesmo de quando criança, meu coração está repleto de frieza tão frio que pode se dizer que está completamente congelado, não sei como o Stefan conseguiu aguentar tudo e mesmo assim continuar o mesmo de antes.

Na manhã da viagem, liguei para uma empresa filiar a minha ordenando que aprontassem um de meus jatos particulares para uma viagem rápida.

Cheguei ao hotel em que a Bennett estava hospedada reservando uma cobertura e transferindo a reserva dela para junto da minha, estava disposto a passar esses dias com ela e mostrar que mesmo distante ainda era minha funcionária mesmo que seja por pouco tempo.

Em um dos meus documentos informava que ela estaria jantando em um restaurante próximo ao hotel, quando estava caminhando em direção ao mesmo avistei uma mulher do outro lado da rua sendo agarrada a força, me aproximei dos dois sem ser notado e percebi que a mulher a qual ele agarrava era a Bonnie, meu sangue na mesma hora ferveu se enchendo de fúria senti uma vontade iminente de acabar com a vida daquele homem. Quando finalmente eu iria encher sua cara de socos ele me interrompe dizendo "Não por favor, Só recebo ordens" em alemão, me fez pensar o que aquilo significava e algo me dizia que não era nada bom, fui deixado me levar pelos meus pensamentos e sem perceber o homem fugiu fazendo Bonnie me tirar dos meus devaneios.

Chegando no hotel ela reclamava por ter mudado sua reserva e mal percebia que estava chamando bastante a atenção dos homens, o que me deixou um pouco irritado porque nesses dias ela iria pertencer somente a mim.

Enquanto ela tomava banho fixei meu olhar na lareira pensando no que que acabara de acontecer e em porque eu estava com mal pressentimento sobre aquele cara que a agarrou.

(...)

Quando terminei de vestir minha calça larga preta voltei para o quarto me deparando com a morena lendo.

— Hm, não sabia que você gostava de ler.. — virei minha cabeça tentando ler o nome do livro — Harry Potter.

Ela levanta uma de suas sobrancelhas — Bom, você gosta de super heróis e eu gosto de bruxos —diz piscando um de seus olhos formando um sorriso em seu rosto.

Me aproximo da cama deitando ao seu lado e apagando o abajur que ficava ao meu lado da cama.

— Sério? — ela apoia seu corpo sobre o meu ligando o abajur novamente — Eu estou lendo, já que você não foi cavalheiro o suficiente para dormir no sofá, seja cavalheiro para me permitir ler.

— Alguém já disse que você é chata? — apoio meu cotovelo na cama tentando me ajustar sentando na mesma, pego o livro de sua mão o fechando e colocando o mesmo sobre o criado-mudo — É melhor você dormir, pelo que soube você tem uma reunião amanhã as 9 horas da manhã.

— Você apareceu do nada aqui na Alemanha, me obriga a dormir no mesmo lugar que você e ainda anão me permite terminar de ler meu livro, depois eu é quem sou a chata — ela bufa desligando o abajur que ficava ao lado da sua cama e deitando-se de costas para mim.

Aproximo meu rosto do seu ouvido e sussurro — Também te amo — sorrio fazendo um pequeno barulho de riso.

— Vai se ferrar — diz me dando um tapa com as costas da mão "Até que tô gostando de perturbar a Bonnie" penso me deitando novamente.

(...)

Na manhã seguinte acordei ao ouvir o despertador tocar, quando desliguei percebi que a morena estava dormindo profundamente sobre o meu peito, parecia até um anjo sem asas mas que quando acordava era uma leoa selvagem, me movimentei sobre a cama tentando me ajeitar e sem perceber acordando a mesma que deu um pulo da cama quando viu que estava sobre meu peitoral me fazendo rir na mesma hora.

— Agora eu sei porque estava tendo pesadelos — disse passando a mão sobre seus olhos.

— Sério? Jurava que você estava sonhando comigo — sorrio.

Ela fecha a cara — Acho melhor eu tomar banho, pois já estou atrasada para o meu compromisso — disse entrando no banheiro.

Enquanto ela tomava banho um funcionário trouxe o café da manhã deixando-o servido sobre a mesa e logo saiu. Aproveitei para ligar para o meu irmão.

— Oi Damon — uma voz feminina disse do outro lado da linha.

— Lexi! — minha voz estava em tom de desprezo — Onde está Stefan?

— Não vai me desejar Bom dia cunhadinho? — sua voz estava sarcástica.

— Você ainda não casou e nem vai casar com o Stefan para ser minha cunhada, isso só por cima do mim.

— Ah cunhadinho, como se Stefan precisasse da sua permissão né? — ela sorrir do outro lado da linha — Mas qualquer coisa eu uso uns golpes de karate que você voa rápidinho para Narina e eu e ele nos casamos em Las Vegas — disse rindo.

— Não vou ficar perdendo meu tempo com uma drogada desnaturada, onde está Stefan?

— Oi irmão

— Você precisa urgente se livrar dela

— Não foi pra falar dela que você ligou, certo?

— Estou na Alemanha com a Bennett — no outro lado da linha um silêncio profundo dominou.

— Não acredito, Damon desencalhou — diz Lexi gritando do outro lado da linha.

— Não dá para ter uma conversa sensata quando você está perto dessa sua namoradinha, depois nos falamos.

Desliguei o celular na cara do Stefan, por um lado porque detesto sua namorada e por outro porque a morena estava na minha frente com um vestido longo florido que contrastava perfeitamente com sua pele.

— Por mais que eu adore ver suas pernas, você ficou linda nesse vestido.

— Sabe, eu não te entendo — ela ficou pensativa — uma hora você me trata com frieza e outra você me trata com gentileza, não que eu esteja reclamando, mas isso me confunde.

Me aproximo da mesma — Bonnie estou tentando o máximo não ser frio com você e isso é muito difícil.

— Por que comigo? Nem nos conhecemos direito, não tem o porquê você tentar mudar comigo.

O celular dela toca interrompendo nossa conversa "Obrigada por tocar", não estava gostando do rumo em que essa conversa estava tomando.

— O que? como assim todas as reuniões foram canceladas? — A observava falar com fúria no celular — Não, não fiz uma viagem cansativa para as reuniões serem canceladas — ela ouvia com atenção me lançando um olhar raivoso — Hm, Pedir explicações ao sr. Salvatore? Ok — disse desligando o celular em seguida, "Lá vem bomba" — Mas que merda você pensa que está fazendo, pode me explicar?

— Simples, eu consegui fechar o negócio para a empresa em que você trabalha possibilitando você de aproveitar a Alemanha durante esses dias que faltam antes de ir embora — falei calmamente.

— E o que você vai querer em troca? — disse cruzando os braços com expressão de desconfiança.

— Porque eu iria querer algo em troca?

— Por que você é Damon Salvatore, faz as coisas quando é para você mesmo.

— É, você tem razão, a única coisa que eu quero em troca é fazer parte dos seus planos.

— Hm, fechado — ela ergueu seu braço me cumprimentando com a mão.

POV BONNIE

Passamos o dia discutindo sobre tudo, não concordávamos em nada, ele me deixava irritada pois fazia de tudo para tentar me dá ordens ou me irritar por diversão.

— Damon! Saía do banheiro, tenho que me arrumar — sugeri a irmos em uma das melhores boate de Frankfurt, já fazia umas meia hora que ele estava no banheiro.

— Calma minha Lady — disse saindo do banheiro com uma blusa social branca um Blazer preto por cima e uma calça jeans escura.

— Não sei porque demorou tanto — digo entrando no banheiro.

Meu banho não demorou muito, coloquei um vestido a cima do joelho branco com listras douradas, um corte v e sua costas nua, vesti uma jaqueta preta por cima e uma salto preto, minha maquiagem estava própria para a noite com um batom vermelho e meu cabelo estava com ondas em cima do ombro.

— Então vamos? — mordo meus lábios parando na frente dele o fazendo parar de beber whisky — Que foi? Parece que nunca me viu — sorrio.

— Você sempre está linda, mais hoje que o normal — diz se aproximando de mim pondo a mão em meu rosto e acariciando o mesmo.

Aproximo meu rosto do seu sentindo sua respiração e sua boca próxima a minha — Melhor irmos logo — sorrio me afastando e entrando no elevador sendo seguida por ele.

(...)

Escolhemos um clube famoso e muito bonito, estava bastante lotado, assim que entramos me encarreguei imediatamente de beber tequila enquanto o Damon dançava com algumas garotas que desde que entramos não tiravam os olhos dele, ele as beijavam passando a mão pelo corpo das mesmas "Até Damon Salvatore age como um playboy mulherengo" " Pare de se importar com ele, você precisa mostrar para ele que manda em si mesma" estava perdida em meus pensamentos e bebendo tequila quando um homem loiro e bem bonito se aproximou.

Balancei a cabeça negativamente — Desculpa, mas não falo alemão.

— Que bom, estava esperançoso em encontrar alguém que fale minha língua e melhor ainda quando esse alguém é uma mulher muito linda — ele sorrir.

— Obrigada, Hm, que tal irmos dançar? — O puxei pelo braço levando-o para a pista, dançavamos e bebíamos loucamente enquanto ele sussurrava em meu ouvido, apertei seu corpo sobre o meu lascando um beijo em sua boca, estava prestes a beber outro gole de tequila quando alguém me puxou dos braços dele.

POV DAMON

Chegamos na boate e logo fui puxado por umas garotas que me agarravam igual umas loucas, retribui cada um delas beijando seus pescoços apertando suas pernas, porém não conseguia tirar meus olhos da Bonnie que estava sentada em um bar bebendo, uma das garotas começou a me beijar loucamente, quando me livrei dela vi Bonnie dançando agarrada com um homem o beijando, me aproximei dos dois a tirando de seus braços.

— Ah Damon, não enche quero me divertir — percebia pela voz que ela estava um pouco bêbada.

— Vamos embora.

— Logo agora que tudo tá ótimo?

— Hey solta ela — o homem disse se aproximando.

— É melhor você não se meter — estava com raiva dessa situação, a puxei para mim a colocando sobre meu ombro.

— Damon me solta.

Ela murmurava pedindo que a soltasse, caminhei com ela até o carro que estava sobre cuidados do motorista, abri a porta do mesmo a colocando dentro do carro.

— Vamos! — digo para o motorista entrando no carro e batendo a porta com força.

— Damon eu quero voltar para o clube!

— Você não está em condições de querer nada.

— Eu não estou bêbada, não fico bêbada facilmente — murmurou cruzando os braços.

— Estava quase indo para a cama com aquele homem e não esta bêbada? — aumento minha voz com certa irritação.

— Não exagera, só estava me divertindo, afinal você estava fazendo pior com aquelas três garotas.

— Com ciúmes Miss Bennett? — formo um sorriso sarcástico no rosto.

— Não sinto ciúmes, muito menos de você e quem parecia estar com ciúmes era você que me puxou a força, não deixou nem me despedir dele.

— Aposto que ele não deve estar sentindo sua falta.

— Preferia tá bêbada do que ouvir isso.— diz saindo do carro e caminhando em direção ao hotel.

— Hey, espera — corro em sua direção parando na sua frente — Não vai me Dizer que ficou mal por eu ter dito isso?

— Não Damon, não fiquei só estou cansada e com dor de cabeça preciso dormir.

— Ok, então vamos para o quarto — digo a pegando no colo.

— O quê você está fazendo? Tá louco?

— Não, Você disse que está cansada, amanhã não quero acordar com você reclamando, temos um compromisso importante amanhã.

— Que compromisso? — Disse em quase um sussurro.

— Você verá.

(...)

POV AUTORA

Bonnie lutava contra o sono e a grande dor de cabeça que sentia devido a noite passada, conforme as cortinas se abriam automaticamente o sol resplandecia em sua face a fazendo grunhir de dor levando uma de suas mãos ao seu rosto e o esfregando.

— Fecha a cortina — disse em um sussurro sem abrir seus olhos verdes.

— Está na hora de acordar — Damon respondeu em seu tom autoritário.

— Só mais um pouquinho, até essa dor de cabeça passar — murmurou ainda de olhos fechados.

— Melhor a senhorita levantar ou serei obrigado a jogá-la dentro da banheira com água gelada.

— Você não é nem louco — disse já com os olhos abertos espreguiçando-se e voltando a fechar seus olhos caindo mais uma vez em seu sono profundo.

Damon observava a cena em frente à cama, estava imóvel com uma camisa cinza escuro em baixo de sua jaqueta de couro e uma calça jeans preta, esperou uns minutos passando a mão pelo seus cabelos pretos e logo contornou a cama ficando ao lado da mesma apoiou seu joelho esquerdo sobre a mesma em fração de segundos estava com a Bonnie em seu colo e caminhando em direção ao banheiro.

— Demônio do olho azul...— sussurrou apoiando sua mão sobre o peitoral de Damon — Até em meus sonhos você me inferniza — disse sonolenta fazendo o mesmo que estava já dentro do banheiro mudar sua expressão de sério para confuso, perguntava a si mesmo o que aquilo significava.

Damon encarou a morena que continuava com seus olhos fechados e imediatamente a jogou dentro da banheira tomando cuidado para que ela não se machucasse. Bonnie despertou gritando na mesma hora que sentiu a água gelada que cobria todo seu corpo moreno deixando transparente a parte de cima de sua camisola.

— Acho melhor você passar a dormir com minhas camisas — disse com um sorriso malicioso em sua face, a voz roca fez Bonnie sentar-se na banheira — Essa sua camisola é sexy demais — finalizou apontando para a mesma fazendo a morena olhar em direção que ele apontava e corar ao ver que seus seios estavam a mostra em baixo de sua camisola que em seguida tampando com o braço.

— Damon SEU IDIOTA, SAI DAQUI AGORA! — Enfurecida e envergonhada pegou qualquer coisa que estava em sua frente jogando no moreno de olhos azuis que estava parado a sua frente rindo daquela situação — AGORA VOCÊ TAMBÉM É TARADO? — disse tacando um sabonete no mesmo.

— Já vi que acordou, vou sair daqui antes que me mate — caminhou em direção à porta abrindo a mesma e olhou pra trás — Não demore querida — finalizou piscando e sorrindo.

— Não sou sua querida! — Gritou jogando outro sabonete contra a porta que estava sendo fechada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo quero agradecer a Natasha Mello por ter recomendado a fic, você não sabe o quanto me deixou feliz já estava me perguntando se não merecia recomendação... ENFIM.
Quero saber de vocês o que acharam do capítulo? fiquei bastante insegura, mas consegui finalizar e tô com bastante raiva pq no app tava dizendo q escrevi 4 mil e poucas palavras e chega aqui da menos '---'
O vocês acham que será esse compromisso? O que vocês querem? Talvez use alguma de suas idéias *---* e só postarei o próximo capítulo se conseguir pelo menos 10 reviews para me incentivar a escrever u.u

XOXO, Gossip Girl