LOVE GAME escrita por heysarayuu


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Fiquei munto feliz por terem gostado do Capítulo, vou ser sincera com vocês tenho andado desanimada para escrever... Uma amiga me disse que eu não devo ligar pela a quantidade de comentários mas sim pelo o tanto de pessoas que lêem, mas eu não consigo porque eu gosto de interagir com vocês e gostaria muito de que interagissem cmg também... Muito obrigada mesmo aquelas que comentam vocês não sabem o quanto me deixam feliz e me animam a escrever.

Enfim gostei de uma idéia de uma das leitoras e dependendo do contexto vou usar, e a fic vai ser Bamon (principal), Klaroline, sou Stelena mas vou deixar a Elena sozinha e O Stefan com a Lexi...

Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604818/chapter/6

POV DAMON

Minha mãe ficou o tempo todo conversando com a Bonnie, provavelmente tentando saber mais sobre a morena e sobre o nosso falso namoro.

O jantar demoraria um pouco para sair, então resolvi ficar observando a lua da sacada do primeiro andar e beber um pouco mais do meu whisky.

Não estava disposto a ficar conversando sobre coisas de família, a maior parte do tempo só pensava nas coisas que aconteceram ultimamente.

Estava com meus braços apoiados na sacada com um copo e uma garrafa de whisky nas mãos.

— Damon Salvatore sempre fugindo das responsabilidades — diz uma voz que eu conhecia muito bem, mas preferia não ouvir novamente.

— Elena Gilbert sempre sendo um pé no saco — do um sorriso cínico. A mesma se aproxima ficando ao meu lado.

— Faz tempo que anda me ignorando, acho que já sei o porquê — fala olhando para dentro da casa em direção à Bonnie. Olho para a morena que sorria enquanto falava com minha mãe e Stefan. — Só sinceramente não sei o que viu nela.

— Vi muito mais coisas incríveis nela do que em você em uma vida toda — sorrio bebendo mais um gole de whisky.

— Você como sempre iludido — pausou — Espero que não tenha esquecido do combinado que você tem com o meu pai.
— Elena, eu não vou casar com você nem que seja a última mulher da terra, então esqueça dessa merda de combinado — Já estava irritado.

FLASHBACK ON

— Fala logo o que você quer Grayson Gilbert, creio que assim como eu, você não tem muito tempo.

— Meu caro, existem coisas que precisamos resolver na mesma hora — ficou pensativo por um tempo — como por exemplo os homens que sua mãe saía, as drogas que ela comprava, lembro-me de como ela agia com você e seu irmão.

— Isso já faz muito tempo, porque reviver isso agora?

— Perdi milhões por causa dos caprichos de sua mãe — já estava exaltado.

Damon olhava para fora de sua casa, com as mãos em seus bolsos lembrando-se de sua mãe.

— Simples eu sou bilionário, dinheiro é o que não vai me faltar se eu lhe pagar essa pequena dívida.

— Dinheiro seria uma boa, mas tenho outros planos, você se casará com minha filha...

Damon aproximou-se do Grayson, seu olhar era de fúria.

— Ou o que? Irá contar a todos que você vendia drogas para a minha mãe e a mesma lhe devia milhões?

— Não, sua mãe era uma socialite puta que mantinha as aparências, que alem de ser viciada era falida, imagina isso parar nos jornais? Isso acabaria com a reputação da sua família, não acha? — ainda de costas Damon ouve o homem gargalhar, em questão de segundos ele vira para o mesmo e lhe da um soco em seu rosto, fazendo-o cair.

Damon aproxima-se do homem e agacha apoiando-se com os pés, pondo suas mãos sobre sua perna — Você e sua filha não são nada, nunca casarei com ela, o que tive com ela? — ele rir — ela foi somente um brinquedo que durou pouco na minha mão, vocês não vão querer me ter como inimigo, ainda mais você — ele levanta ficando novamente de frente para a janela — Acho melhor você ir cuidar da sua cara antes que fique roxo, não será bom para os seus negócios aparecer com a cara assim, não acha?

O homem ainda no chão fazia massagem com as mãos em seu maxilar, limpando o sangue que descia em seu queixo levantou-se e ficau de pé, observando e ouvindo com atenção o homem que estava em sua frente

— Não ouse me desafiar, muito menos volte a falar algo da minha mãe — sua voz estava rude, ao ouvir aquilo o homem saiu da sala na mesma hora, batendo a porta com força.

FLASHBACK OFF

— Pelo visto seu pai não lhe contou que não haverá nenhum combinado — Sorrio.

Ela fecha a cara — Meu pai ter desistido, não significa que eu vou desistir — ela olha novamente para Bonnie — Não vou dar descanso para vocês Damon, você irá se arrepender de ter escolhido ela.

— Não enche Elena... — Bonnie entra na sacada nos interrompendo.

— Estou interrompendo algo? — a mesma faz careta "Não, agradeço por ter aparecido, já estava prestes a fazer uma loucura se essa mulher continuasse falando na minha cabeça”. Elena passa por ela quase a derrubando — Acho que alguém não gosta de mim — diz se aproximando.

— Por outro lado a minha mãe gostou bastante de você.

— Também gostei bastante dela, mesmo ela quase me sufocando e me apresentando para todos como sua namorada — Ela sorrir.

— Dê um crédito à ela, supostamente eu nunca trouxe uma namorada aqui ou sequer namorei, você é a primeira — sussurro olhando para a mesma que estava sorrindo.

De repente no fundo uma música começa a tocar, Bonnie olha para a casa e volta a me encarar

— Que estranho, se fôssemos um par romântico iria dizer que essa música é para a gente — ela sorrir franzindo a sobrancelha.

— Tenho certeza que isso é coisa da minha mãe — pauso por um momento — Bom, ninguém precisa saber que não somos um par romântico — ponho o meu braço esquerdo para trás das costas, levanto o direito erguendo a minha mão em sua direção — Aceita dançar comigo Bonnie Bennett? — Sorrio de lado mostrando os dentes.


POV BONNIE

Quando o vi levantar a mão e me convidar para dançar fiquei sem reação, meu coração pulou forte. Não que seja algo demais, mas eu não sei dançar e não gostaria nada nada de pagar mico na frente dele, mas aquele sorriso definitivamente me deixou sem chão, não podia negar um pedido dele naquele momento.

Imediatamente peguei em sua mão sendo puxada pelo o mesmo que em seguida pôs sua mão esquerda em minhas costas, fazendo com que ficássemos colados um no outro.

Apoio meu queixo em seu ombro, sussurro em seu ouvido — Não sei dançar — Fecho meus olhos mordendo meus lábios.

— Não se preocupe, deixe-me te guiar, permita-se a sentir a música — disse em um sussurro, sua voz estava tão calma, tão diferente que mal me lembrava o homem severo que ele era. Passei meu braço direito pelo seu ombro, apoiando minha mão em suas costas.

Começou a se movimentar me guiando em seus braços, permaneci de olhos fechados deixando a emoção guiar meus passos. Era uma mistura que eu não sabia explicar, nunca havia me permitido sentir algo assim. Meu estômago estava diferente do normal, parecia que havia coisas se mexendo dentro de mim com um sentimento diferente de tudo que já havia sentido.

" Porque estou sentindo isso? Meu Deus prometi a mim mesma que nunca sentiria algo assim por ninguém ", "Será que ele está sentindo o mesmo?" "Larga de ser boba Bonnie, homens não sentem essas coisas" Meus pensamentos me torturavam, um lado meu queria parar pois não queria mais me permitir sentir o que fosse que eu estivesse sentindo enquanto outro só queria sentir, não queria parar nunca, não queria sair dos braços daquele homem que mesmo com toda a frieza dele, me sentia protegida.

Ficamos por um bom tempo assim, ouvindo somente a música e deixando a mesma nos envolver. Tirei meu rosto de seu ombro e olhei em seus olhos azuis, que mais do que nunca estavam lindos, quanto mais ele me olhava mais sentia seu olhar penetrar a minha alma, fazendo uma chama enorme crescer dentro de mim.

Sem perceber aproximei meus lábios aos seus e ele logo retribuiu, juntando nossos lábios em uma mesma harmonia, quando menos esperávamos já estávamos no beijando, de olhos fechados meus pensamentos brigavam "Bonnie? é isso mesmo? Você está se entregando a essa situação que você jurou nunca cometer? " " Cala boca, só me deixa aproveitar esse momento que não sei se irá se repetir".

Seu beijo era calmo e ardente, ao mesmo tempo tinha um gosto tão bom que dava vontade de ficar o beijando sem parar, ele mordia e puxava meus lábios, chupando os mesmos e entrelaçando nossas línguas, mas uma vez o deixava me guiar

Se ele não estivesse me segurando com certeza eu cairia, estava me sentindo a própria bela adormecida, só não sabia se estava sendo encantada ou amaldiçoada.

Assim que a música parou ele afastou seus lábios dos meus “O que? porque parou? Continua, estava tão bom", abri meus olhos aos poucos, não sabia se queria encarar aquele olhar de novo, quando estavam totalmente abertos olhei em seu rosto que possuía um sorriso, não sabia qual tipo de sorriso, no momento estava drogada demais para distinguir, e ele com certeza era a droga que eu gostaria de usar novamente.

Seus olhos permaneceram nos meus e os meus nos seus, parecíamos dois adultos hipnotizados, pelo menos eu estava hipnotizada.

Alguém faz barulho com a garganta interrompendo aquele momento. Era Stefan que estava com uma expressão de dúvida em sua face — Damon, Cunhadinha — nos olhou com um sorriso no rosto — o jantar já vai ser servido.

Entramos na casa e fomos em direção à sala de jantar que como toda a mansão tinha uma decoração que parecia ser da realeza. A mãe do Damon nos reservou duas cadeiras uma ao lado da outra que ficavam próximo a cadeira dela. Damon puxou minha cadeira permitindo-me sentar, "Hoje ele está muito cavalheiro, tô até estranhando ", logo em seguida sentou-se ao meu lado.

— É tão bom saber que meu filho encontrou alguém como você, que o faz agir como um verdadeiro cavaleiro — ela pôs sua mão sobre a minha "Quem derá ele fosse sempre assim".

— Não se acostume, Damon tem mania de afastar as pessoas, seria uma pena se ele magoasse seu lindo coração — Elena mantinha em sua face um sorriso irônico e bebia um gole de vinho.

"Magoasse seu lindo coração" não sei se ainda tenho coração para ser magoado.

— Não se preocupe, sei me cuidar muito bem — pisco bebendo um gole do vinho. "Que coisa horrível, Meu Deus como eles conseguem beber esse vinho? Vou ter que mostrar para eles o que é vinho de verdade" "Engula Bonnie, mantenha a classe, essa rapariga não precisa saber que você não gostou do vinho".

— Esqueceram de mim? — uma loira de olhos azuis aparece na porta com um sorriso enorme em seu rosto.

Dahlia na mesma hora levanta e abraça a loira, sendo seguida pelo o seu marido e por Stefan.

— Quem é ela? — Sussurro para O Damon.

— Minha irmã — seu olhar estava fixo na loira. "Hoje não está lá um bom dia para decifrar as expressões do Damon"

— Não vai falar comigo Damon? Eu sei que sentiu muito a minha falta — a loira se aproxima o abraçando por trás, envolvendo seus braços em seu pescoço e beijando a cabeça do moreno.

— Caroline, você sabe que esse é o meu jeito — a loira assentiu com a cabeça me olhando.

— E você florzinha, quem é? — disse apontando em minha direção.

— Bonnie, namorada do seu irmão — o sorriso da loira se desfez tornando a expressão em sua face de espanto.

— O quê? DAMON Namorando? — sua voz quase se tornou um escândalo — estou tão orgulhosa de você maninho — pegou em minha mão, me levantando — Hmm e você deve chamar bastante atenção dos homens, cuide bem dela hein Damon, pretendentes é o que não deve faltar — Ela me abraça — seja bem vinda a família.

Com uma família tão espontânea, fico me perguntando o porquê o Damon é tão frio e autoritário.

— Care, não estamos casados e você está sufocando ela, a nossa mãe já fez isso por você.

A loira me soltou com um sorriso enorme em seu rosto, deu um tapa no ombro do Damon o reprovando e sentou-se na cadeira que o mordomo tinha acabado de por.

Após o jantar nos juntamos na sala novamente e ficamos conversando, Damon estava de frente para a lareira provavelmente bebendo whisky e eu numa conversa frenética com a Care.

— Tenho que concordar, você está bem bonita com esse vestido, mas não tão bonita quanto o Damon merece — a mosca morta se aproxima.

— Elena, larga de ser recalcada e vá arranjar um homem que goste de você, isso se for possível — a loira olhava para a rapariga com um sorriso cínico.

— Sabe desde o início do jantar eu percebi que você não gostou da minha presença, mas é como um velha conhecida minha dizia, se algumas pessoas se sentem incomodada com a presença dos outros, pode ter certa que isso é inveja — Sorriu — agora se o Damon está comigo é porque com certeza sou melhor que você.

A expressão da Elena mudou como da água para o vinho, ela se aproximou de mim, sua expressão estava agora de rancorosa.

— Damon está com você porque ele está cego, não percebe que eu sou a mulher da vida dele, mas sabe daqui a pouco ele vai se enjoar de você, como ele sempre faz — ela sorrir — e sabe quem vai ser a primeira que ele vai procurar? Euzinha. — ela aproxima seu copo de mim despejando o vinho em meu vestido. A princípio fiquei paralisada.

— Você está maluca? Esse vestido era da minha mãe — sem perceber uma lágrima já rolava pelo meu rosto, era uma mistura de raiva e tristeza.

Todos ao meu redor me olhavam com os olhos arregalados, acho que falei alto demais, mas pouco me importava, estava pronta para dar na cara daquela mosca morta .

— Elena, você está louca? — Caroline entra na minha frente. Damon se aproxima me puxando, me levando para um quarto que ficava no primeiro andar da casa próximo a piscina.

— Damon essa garota é maluca, ela estragou meu o vestido — as lágrimas saiam de meus olhos, eu mal conseguia impedir.Tentava limpar a mancha de qualquer jeito, com uma tentativa fracassada.

— Eu sei BonBon eu disse que não era para se importar com o que ela falasse — ele se aproximou de mim com um pano na mão — Vem cá deixa eu limpar isso — ele começa a passar o pano sobre a mancha aproximando seu rosto ao meu, enquanto limpava me olhava com um sorrisó em seu rosto.
— Porque está sorrindo? — estava um pouco sem graça com o jeito com que ele me olhava.

— Até com essa mancha enorme vocês continua linda senhorita Bonnie Bennett — ele mais uma vez sorrir com seus dentes brancos a mostra e eu o retribui na mesma altura.

Care aparece na porta — Damon, me dá isso aqui, você vai acabar estragando o vestido — ela se aproxima tirando o pano da mão do Damon.

— Bom vou deixar você com a Care, estará em boas mãos, volto em alguns minutos.

(...)

Já estava só de langerie sentada na cama, pois a Caroline pediu para que o mordomo levasse o vestido para a tintaria para tentar o recuperar enquanto eu esperava o Damon aparecer com outro vestido. Conversamos por um tempo sobre o que havia acabado de acontecer.

— Sabe, uma coisa que não entendi é o porquê você chegou depois e não tinha lugar para você na mesa — pausei enquanto ela me ouvia atentamente — Você não mora aqui?

— É um pouco difícil de explicar, vou dizer a minha parte, quando o Damon se sentir a vontade ele te conta a dele — Care se aproximou e sentou-se ao meu lado — quando fiz 16 anos meus pais resolveram me por em um colégio particular na França, desde então moro lá,porém sempre estou atualizada sobre as coisas que acontecem aqui, por isso fiquei surpresa quando soube que você era namorada do Damon, mas voltei hoje da França, para falar a verdade, fiquei sabendo do jantar quando vi todos reunidos na mesa, ainda bem que eu estava vestida apropriadamente para a ocasião — ela rir — imagina se eu estivesse igual uma louca? Ia ser um mico total.

— Acho difícil, você é bem linda, acho que qualquer roupa que vestisse iria ficar bela — sorrio para a mesma me levantando da cama — Você não tem nenhum vestido ou qualquer roupa para me emprestar? — Não aguentava mais ficar daquele jeito, Damon estava demorando demais.

Nesse momento Damon entra no quarto e me olha da cabeça aos pés. Pego um travesseiro e me cubro, provavelmente estava toda corada, pois fiquei bastante envergonhada.

— Damon! Não sabe bater? — em seu rosto estava um sorriso maldoso.

— Tenho aqui um vestido para você, mas se quiser posso guardá-lo novamente, você fica magnífica assim — Ele pisca entrando no quarto quarto.

— Não vou dar esse gostinho a você querido, me traga esse vestido aqui agora! — ele sorrir se aproximando e esticando o braço me oferecendo o vestido.

Seguro o mesmo tentando tirar de sua mão que estava segurando com força , em seguida ele me puxa para o seu corpo, pondo sua mão direita em minha cintura e apertando a mesma.

Ele aproxima seu rosto ao meu ouvido puxando e mordendo minha orelha sussurrando — Você é muito sexy BonBon.

— Acho melhor eu deixar os pombinhos sozinhos — a loira sorrir. Me afasto imediatamente do Damon. Sabia que se não interrompesse iria acabar rolando outro beijo, coisa que eu não queria.

— Não precisa Caroline, o Damon já está saindo — digo virando as costas para ele e entrando no banheiro do quarto.

O vestido era curto de mangas longas, tampava totalmente meu tórax deixando minhas costas nua, ficando justo em meu corpo.

(...)

POV DAMON

— Elena se você tentar fazer mais alguma coisa eu juro que meu pai não me impedirá de lhe tirar daqui a força — A segurava pelo braço com força.

— Damon você está me machucando. — Estava furioso com ela.

— Voltamos — a voz da Care estava de alegria, me virei em sua direção e lá estava a Bonnie com o vestido vermelho que lhe dei, estava linda, como de costume. Aquele vestido caiu tão bem nela que mal conseguia tirar meus olhos da mesma.

— O quê ela está fazendo com o meu vestido?! — Elena estava nervosa.

— O vestido foi comprado com o meu dinheiro Elena, ele nunca foi seu e sem contar que fica muito melhor nela, não acha? — Sorrio me afastando dela e me aproximando da Bonnie.

— Obrigada pelo vestido, não se preocupe que voltará a do mesmo jeito que me deu.

— Não precisa devolver, ele ficou muito bem em você, fique com ele.

(...)

Assim que Bonnie trocou de vestido Elena foi embora com raiva, minha mãe e Care passaram o resto da noite a sufocando com mais perguntas aleatórias.

— Acho que é por causa disso que nunca namorei e namorarei. — Stefan estava ao meu lado observando ele conversarem, enquanto meu pai provavelmente estava em seu escritório.

Stefan rir — Não, você tem medo de amar meu irmão, mas algo me diz que ela — Stefan aponta para a Bonnie — vai mudar você.

— Não acredito em contos de fadas irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ROLOOU BAMOON UHUUL, MAS NAO Sé ILUDAM, ainda tem muita coisa para acontecer e muita história para se desenvolver...

Citei a Lexi no capítulo, mas acabei esquecendo de à desenvolver, prometo que não próxima vez q ela aparecer eu a desenvolvo ok?

EAAE ME DIGAM O QUE ACHARAAM?..