Seria loucura não te amar escrita por umabazingueira


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604776/chapter/1

P.O.V. Allana

Era o primeiro dia de aula do primeiro ano.

Eu me agarrava à saia da minha mãe, tentando esconder-me atrás dela. Não queria e nem iria entrar naquela sala, cheia de pirralhos que eu nem mesmo conhecia, sem meus pais para cuidarem de mim caso eu chorasse.

Seria só eu, a professora e os pequenos alunos.

- Vamos, Allana. - minha mãe deu uma volta de noventa graus e me encarou docemente, acariciando meu pequeno rosto. Sua voz suave me acalmava. - Está na hora.

- M-mas... eu não quero ir.

- Querida, você tem que ir. É o primeiro dia de aula. Vai fazer amigos, conviver com gente nova, num lugar novo. - arqueou as sobrancelhas, sorrindo.

Uma das vantagens que minha mãe tinha naquela época era que conseguia me convencer a fazer tudo. Mas não foi ela quem me convenceu a passar pela porta.

Foi um garoto.

Ele estava correndo para chegar à sala e parou quando viu que eu estava prestes a chorar.

- Ei. Tudo bem?

- Te interessa?

- Eu... só quis perguntar. Sei como é difícil o primeiro dia, mas você se acostuma, é divertido.

- Divertido? - dei um passo a frente.

- É. Temos horas do recreio, do lanche, desenhamos e brincamos o dia inteiro.

- Sério? - meus olhos se arregalaram e um brilho tomou conta deles.

Ele deu de ombros:

- Veja com seus próprios olhos. - foi para dentro, fechando a porta atrás de si.

Hesitante, segurei a maçaneta e girei-a. A porta se abriu. Tinha desde brinquedos a livros lá.

- Tchau, mãe! - falei, entrando com tudo dentro da sala, não sem antes ver um sorriso de satisfação na cara da minha mãe.

Passei a sentar ao lado do garoto, que descobri que se chamava Logan e que seria um amigo e tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seria loucura não te amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.