A New Beginning- Interativa escrita por Só Lice


Capítulo 24
Capítulo 24: David e Eliza Schreave


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo bem?
Acho que vocês iram amar esse capítulo, está recheado de surpresas...
Sem mais delongas, beijos, e olhem as notas finais hahaha
—Alice
PS: Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604747/chapter/24

Parque de diversões Grimm --- Illéia

David Schreave

–Acho que acertei no look quando vesti a calça e optei pela sapatilha –Mitys disse sorrindo.

Ela estava linda. Pelo visto a cor do dia era azul. Estava com uma calça de malha, blusinha meia barriga de renda branca, um lenço e uma linda sapatilha azul.

–-Concordo. Teria se dado mal, caso vestisse um vestido.

Ela pediu para irmos primeira a montanha-russa. Confesso que estava me divertindo igual uma criança. Depois de irmos ao brinquedo, fomos comprar algodão doce.

–-Me deixa experimentar o seu –eu disse, puxando um pedacinho do algodão doce dela. O meu era azul, e o dela rosa. Acho que mudavam os sabores.

–-É o mesmo sabor, bobo. Nunca comeu algodão doce?

–-Se eu lhe disser que é a primeira vez que venho a um parque de diversões, você acreditaria?

–-Como assim? Nossa, eu sempre conseguia dar uma escapada do palácio para sair um pouco...

–-Vamos naquele de atirar agora.

–-Tiro ao alvo, David.

Mytis correu em direção a barraquinha de tiro ao alvo, e pediu trinta rolhas. Quinze para ela, e quinze para mim.

–-Você começa. Atirar com toda certeza você sabe!

Isso ela tinha razão. Desde pequeno sei atirar, me esconder durante ataques, defesa, e algumas artes marciais.

Derrubei uma garrafa com o primeiro tiro. O rapaz que nos atendeu, andou até ela e disse cinquenta.

–-Significa que temos cinquenta pontos. No fim do jogo, vemos quantos pontos temos, e escolhemos um premio.

–-Que máximo!

No fim do jogo, havíamos mais de mil pontos.

–-Podem escolher qualquer premio da loja.

Podíamos escolher rádios, celulares, brinquedos de controle remoto, e vários outros utensílios.

–-Eu quero o urso.

O homem pegou o urso, e me entregou.

–-Para você, Mitys. Obrigado por me proporcionar esse encontro tão maravilhoso.

–-David... Estamos sendo seguidos.

–-O que?

–-Desde o primeiro brinquedo, dois homens estão atrás de nós. Agora percebi que eles ficam de tocaia, esperando nossa saída para um lugar menos movimentado.

Não soube o que fazer perante aquilo. Estávamos sem guardas, por pedido dela. Não havia saída.

–-Vamos para um lugar sem movimento.

–-Você é doido? –ela perguntou espantada.

–-Confie em mim, Mitys.

Peguei a mão dela, e a guiei até nosso carro, onde estava o mordomo com um guarda de vigia no carro. Os dois homens estavam atrás. Não esperava precisar usar aquilo, mas hoje era necessário. Saquei minha arma da cintura, preparei o gatilho, e mirei no pé do primeiro homem. Acertei em cheio, fazendo com que ele caísse no chão. O segundo correu em nossa direção, mas também atirei nele. Mitys estava me olhando chocada, sem entender nada.

–-Entre no carro. Precisamos ir.

–-Sem problemas.

♛♛♛

Palácio Schreave --- Illéia

Eliza Schreave

Mamãe entrou no meu quarto por volta das sete da noite.

–-Filha, hoje teremos uma noticia muito importante durante a apresentação do Jornal Oficial. Quero que você esteja impecável. Use sua tiara nova, que Joshua lhe deu de presente.

–-Falando em Joshua mamãe, combinamos algumas coisas do noivado hoje. Por exemplo, que será branco e dourado.

–-Que bom querida. Alias você tem visita lhe esperando lá embaixo.

–-Visita?

Sem responder minha pergunta, mamãe saiu do quarto. Eu precisava me arrumar, mas ainda precisava ser Henry, e a tal visita. Precisei adiar uma das coisas.

“Henry, pode vir me ver depois do Jornal? Estou lotada de coisas para fazer... Espero que possa. Beijos J“.

Achei que ele estivesse em horário de trabalho, então não achei que fosse responder tão rápido.

“Não dá logo depois do Jornal, Liz. Seu pai pediu que eu descansasse um pouco agora, pois precisara de mim depois do Jornal... Acho que só poderia ir depois das 3h da matina”.

“Então às 3h.”

Dez minutos depois, Marlena entrou no meu quarto toda avoada.

–-Você precisa estar magnifica hoje.

–-Marlena, preciso ir lá embaixo antes de...

–-Sem chances! O privilegio agora é você estar maravilhosa durante o programa. Sente-se aqui, juro que serei breve.

Sem argumentos para discutir, sentei e esperei ela terminar tudo.

♛♛♛

Depois de uma hora fazendo cabelo, maquiagem, e unhas, só faltava à roupa. Coloquei um vestido meio salmão, com alguns detalhes floridos. A tiara que ganhei de meu noivo era toda de ouro com algumas pedras preciosas.

–-Agora está liberada. Alias, o programa terá inicia em dez minutos.

Desci as escadas correndo, e torcendo pela minha visita ainda estar lá embaixo, esperando. Foi então que a avistei. Continuava do mesmo tamanho, e com aquele cabelo cumprido.

–-Annabel! –gritei correndo em sua direção, pronta para abraça-la. Ela se virou rapidamente e retribuiu o abraço.

–-Que saudades, prima! Você está linda. Soube do noivado... Vim correndo. Você não sabe o que aconteceu nesse meio tempo...

–-Nem você. Temos tanto para conversar!

–-Sim, Liz. Mas isso só poderá fazer depois do Jornal. Tia América deve estar doida de tanto lhe esperar.

–-Vou indo então. Não se esqueça de ir ao meu quarto logo depois do Jornal.

–-Não vou esquecer. Se comporte.

♛♛♛

–-Boa noite, povo de Illéia. Hoje, damos inicio a mais uma programação do Jornal Oficial de Illéia. Aqui vão algumas noticias. Princesa Eliza Schreave, está noiva do principie da França, Principie Joshua Mercier Junior –Joshua se levantou, e pude ouvir várias risadinhas ecoarem pelo salão –E não paramos por aqui. Illéia está prestes a assinar um contrato de alianças com Japão e França!

–-Agora vamos ao tempo –começou uma das apresentadoras –Na região norte, a previsão é de chuva...

Sem querer, deixei meus pensamentos sumirem dali. Estava lembrando de Henry. E logo, de Caleb. Ele havia mudado tanto comigo. Nunca mais me procurou, tampouco falou comigo. Meu irmão me beliscou, percebendo minha falta de atenção.

–-Boa noite a todos –começou minha mãe –É com muita honra que nós, a família Schreave, damos a vocês uma noticia totalmente inesperada. Inesperada até mesmo para nós. Meus filhos, os herdeiros, ainda não imaginam o que estão prestes a ouvir...

–-Minha esposa e vossa rainha, tem toda razão. Foi um fato que pegou até nós dois de surpresa.

–-Maxon e eu, estamos esperando nosso quarto filho.

Minha mãe estava visivelmente feliz com tudo aquilo. Como não pude notar o quão feliz ela estava? Minha irmãzinha se levantou e abraçou minha mãe. David também. E logo eu.

♛♛♛

Chegaram os convites para o casamento de Valentina e Mateus. Minha mãe disse que nossa presença era fundamental. Então, amanha teria uma série de roupas para eu experimentar. Precisei descer para procurar Annabel, que ainda não havia aparecido no meu quarto. E para a minha surpresa, a encontrei no fim do corredor. Mas ela não estava sozinha. Ela estava beijando um rapaz, e eles pareciam ter muita química. Escondi-me, para não me verem.

–-Eu te amo, Anna. Não quero perde-la.

–-Você não vai, Joshua. Não vai.

E de repente, tudo fez sentido. Joshua assegurava que era apaixonado por outra garota. Não me revelou o nome, mas tudo fez sentido agora. Joshua era apaixonado por Annabel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Eliza (jornal): http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=166517964

Look Mitys: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=166518525

Parque de diversões: https://eusouex.files.wordpress.com/2013/11/parque1.jpg

Convite de casamento (Mateus e Valentina): http://maisdicasdecasamento.com.br/wp-content/uploads/2013/08/convite-de-casamento-sofisticado-com-renda.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.