The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 7
Kisses


Notas iniciais do capítulo

Olá Cupcakes♥
Mais um capitulo fresquinho pra vocês, esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/7

POV Sadie.

–Sim. - falou me olhando.

–Por quê?? Nos vivemos brigando. E... E você me odeia... Não é??

–Não.

–Eu pensei que você me odiasse. - falei meio confusa. -Por que você implica tanto comigo então??

–Por que eu quero ficar perto de você. - falou como se fosse óbvio.

–E o que fez você gostar de mim?? - perguntei o olhando, mas depois abaixei a cabeça. -Eu sou muito estranha.

–Eu não sei e eu não acho você estranha.

–Você é uma das poucas pessoas que são legais comigo. -"Mas se você soubesse a verdade..." pensei e olhei sorrindo. -Você se importaria de se sentar também?? Você está muito mais alto que o normal.

–Ok. - falou sorrindo e ele se sentou ao meu lado. - Você gosta de mim??

–Defina o seu gostar. - falei o olhando. -Gostar como colega, amigo, irmão...

–Namorado.

–E-eu não sei... Você gosta de mim assim??

–Sim. - falou me olhando.

–Mas... Como?? - perguntei o olhando. -Desde quando?? Você está zoando comigo?? Já te disse que isso não é legal.

–Eu não estou zoando.

–Espero. Mas você sabe que nos nunca daria certo. - falei o olhando. -Isso é uma idéia absurda.

–Eu não acho isso. - falou me olhando e ele aproximou seu rosto do meu.

–R-robert, o que você vai fazer?? - perguntei o olhando. -Você está ficando p-perto de mais.

–Eu sei. - falou sorrindo e se aproximou mais selando nossos lábios.

Apesar de ser meio obvio, eu fiquei realmente surpresa com sua ação e acabei levantando a mão para lhe dar uma tapa, mas não consegui e quando vi eu já tinha correspondido a ele. O beijo era lento e até meio doce, e por incrível que pareça estávamos em Perfeita Harmonia. Depois de um tempo, nos separamos e eu estava completamente sem palavras.
–Por que fez isso??

–Por que eu estava querendo isso.

–Mas... Mas... - eu não sabia o que falar, estava confusa, mas o olhei fazendo uma cara brava. -Você me usou!!

–Eu não te usei. - falou me olhando. - Eu ia te usar pra que??

–Pra poder dizer que tem todas as garotas do colégio aos seus pés. Ou que já pegou todas elas. - falei o olhando e dei uma pequena tapa em seu braço. -Você pegou os meus Lábios de Mel!!

–Eu não te usei, eu estava mesmo querendo te beijar. E o que é isso??

–Você estava querendo me beijar pra que?? E eu sei que você sabe o que é Lábios de Mel.

–Eu não sei, apenas queria te beijar. - falou me olhando. - E eu não faço idéia do que seja isso.

–Lábios de Mel é o primeiro beijo de alguém!! Eu não sei o que me deu na cabeça pra aceitar ser sua amiga. - falei abaixando a cabeça.

–Você não gosta mesmo de mim, não é??

–Gosto. Melhor gostava, mas não do jeito que você gosta de mim. - falei e olhei. -Eu estou decepcionada com você.

–Não sei por que está assim, foi apenas um beijo.

–Pode ter sido apenas um beijo pra você, mas não foi pra mim. Esse foi o meu primeiro beijo, e passarei a vida inteira sabendo que pra pessoa que me beijou foi APENAS um beijo.

–O que você queria que eu achasse??

–Nada. Eu nem queria que você fizesse isso.

–Mas eu fiz.

Senti meu sangue ferver quando ele disse aquilo, eu estava ficando muito furiosa, mas deveria me controlar para não ocorrer acidentes comigo.
–Ae??- perguntei o olhando e o puxei lhe dando um beijo. Ele correspondeu ao beijo, mas logo nos separamos.
–O que foi isso??

–Isso foi APENAS um beijo. - falei o olhando com um sorriso de canto.

–Eu sei. - falou sorrindo. - Podemos dar APENAS outro beijo??

–Não. - falei sorrindo. Ele me deu língua e depois sorriu.
–Ok Chata.

–Você também é chato. - falei lhe dando língua também.

–Sou mesmo. - falou sorrindo e me deu língua novamente.

–Espera... Para de ser legal comigo!! Eu estou brava com você!! - falei cruzando os braços e fazendo biquinho.

–Você ficou fofa com isso. - falou sorrindo e me deu um selinho.

–Você quer parar de me beijar!! - falei ficando um pouco corada.

–Não. - falou sorrindo e me deu novamente um selinho.

–Deixa de ser bobo!! - falei tampando a boca pra ele não me beijar mais. -Eu não estou conseguindo ficar brava com você.

–Que bom. - falou sorrindo.

–Não é não. Eu quero ficar brava com você. - falei sorrindo.

–Para com isso. - falou sorrindo e pegou em minha mão logo a tirando de minha boca.

–Sem beijo. - falei devagar o olhando.

–Por quê??

–Porque eu não quero que você fique me roubando beijo. - falei como se fosse obvio. -E como eu já disse varias vezes. Eu não quero mais um motivo pra sua namorada me odiar mais do que o normal.

–Eu já disse que ela não vai fazer nada com você.

–Mas mesmo assim, eu me recuso a admitir que gosto de você.

–Não vejo nada de ruim nisso.

–Eu vejo. Já pensou a noticia do ano "Caloura se declara apaixonada pelo Veterano mais desejado do colégio." - falei como se realmente visse esse titulo e fiz uma careta. -Nos não daríamos certo. Melhor continuarmos amigos.

–Eu tive uma idéia. -falou sorrindo. - O que acha de termos uma amizade colorida??

–Você gosta mesmo tanto assim de mim?? - perguntei sorrindo. -Normalmente se a garota falasse não você iria atrás de outra.

–Sim. - falou sorrindo.

–Também gosto de você. - falei sorrindo e como não estava a fim de voltar pro quarto, me deitei ali no canto do corredor, colocando minha cabeça em sua perna. -Não se mexa muito.

–Do mesmo jeito que eu??

–Talvez... Não quero estragar nossa amizade de conflitos.

–Você não vai estragar nada.

–Então talvez, só talvez eu tenha uma certa atração por você. Mas lembre-se que eu disse talvez.

–Então por que não quer ficar comigo?? E não comece novamente com aquela história.

–Porque eu não começo uma relação sabendo que ela não tem futuro. - falei como se fosse obvio. -Nos somos muito diferentes. Enquanto você fica com uma diferente a cada dia, sem se envolver de verdade ou se importar com os sentimentos. Eu namoro pra tentar achar o meu par que consiga completar o vazio dentro de mim, me entregando a maioria das vezes. Enquanto você só quer diversão, eu procuro alguém que eu possa chamar de Amor e casar um dia.

–Concordo, somos bem diferentes. - falou me olhando. - Mas nunca vamos saber se não vai dar certo se não tentarmos.

–Você do jeito que é vai acabar me machucando. - falei o olhando. -Não quero que você brinque com meus sentimentos como fez com as outras.

–Nós podemos pelo menos tentar?? Pare de ficar se fazendo de difícil.

–Não estou me fazendo de difícil. Só não irei me entregar com tanta facilidade pra alguém que eu sei que vai me machucar.

–Ok. - falou me olhando e se levantou. - Mas pelo menos não fique negando seus sentimentos.

–Tá, eu estou gostando de você, ídai?? - perguntei o olhando. -O que isso muda?? Só teremos mais uma paixão não correspondida.

–Por que não correspondido??

–Tudo bem. - falei me levantando. -Você me venceu, teremos uma amizade colorida, mas não prometo que irei me envolver completamente.

–Sério??

–Sim. Irei me arriscar um pouco.

–Que bom. - falou sorrindo.

–Mas. Você não vai ficar com nenhuma outra garota. Feito?? -perguntei estendendo a mão para ele.

–Feito. - falou sorrindo e apertou minha mão.

–Você está mesmo solteiro??

–Não, eu vou terminar com ela daqui a pouco.

–OK. - falei o olhando. -Então se você ainda está com ela. Você traiu ela comigo??

–Digamos que sim.

–Eu sou uma garota má??

–Não. Por que acha isso??

–Porque eu te fiz trair ela. Ninguém merece isso.

–Você não me fez trair ela.

–Mas você a traiu comigo. Eu sou uma menina má.

–Você não é má.

–Ninguém merece ser traída, Robert. Por mais malvada que seja.

–Eu sei, mas foi que ela que me traiu primeiro.

–Eu não irei me meter no assunto de vocês. Isso é entre você e sua namorada.

–Ok, depois eu vou falar com ela.

–Promete??

–Prometo.

–Obrigada. Não importa com quem você esteja, promete que vai ser fiel?? - perguntei o olhando e levantei meu dedo mindinho. -Jura de dedinho??

–Jura de dedinho. - ele falou levantando o seu dedinho e eu sorri entrelaçando nossos dedos. Sorri o olhando e pisquei pra ele.

–Posso te dar outro beijo??

–Irei te dar um na bochecha. - falei o olhando e fui lhe dar um beijo na bochecha, mas ele virou e acabou virando um beijo.
–ROBERT!!! - ouviu-se o grito de Patrícia por todo o corredor e depois me empurrou pra longe. -O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSA ABERRAÇÃO??

–Estou a beijando. - falou a olhando. - E não a chame de aberração.

–Eu sempre soube que você me traia, mas nunca pensei que fosse com pessoas tão baixas. - ela falou cruzando os braços e não sei se entendi certo, mas ela era mais alta do que eu.
–Eu não sou baixa!! Nem pequena, nem anã. - falei os olhando.

–Ela não está falando nesse sentido.

–Ata. - falei um pouco tímida e depois reparei que era bem pior. -Ei!! Eu não sou baixa, sou uma pessoa honesta.

–Também não é nesse sentido.

–Então é em que sentido??- perguntei o olhando.
–Além de ser baixa, ainda é burra e lerda. - ela falou em tom de deboche. -Vamos fazer assim Amor, eu irei fingir que não vi nada, vamos embora. - ela falou sorrindo e esticou a mão pra ele.

–Não. - falou a olhando e se afastou dela ficando ao meu lado.

–Você vai realmente me trocar por uma novata?? Seu ciclo social vai se fechar sem você.

–Eu não me importo com isso. - ele falou a olhando. - Sim eu vou te trocar por uma novata, então significa que terminamos.

–Você não vai terminar comigo. EU estou terminando com você!! - falou e sorriu. -Eu já tinha aceitado ser namorada do Fred já tem uma semana. Você foi totalmente excluído dos encontros e seus novos amigos serão do clube de matemática e ciências.

–Eles são pessoas mais legais que você. Sabem o valor de uma verdadeira amizade. -defendi meus amigos, eles são ótimas pessoas e não irei deixar ela difamar eles.

–Você prepare-se. Todos os dias vai ser traída e nem imagina com quem. Ele só vai ficar com você pra te comer. -ela falou apontando pra mim, o que deixou o Robert mais bravo.

–Eu não vou fazer a mesma coisa que fiz com você, sua vadia.

–Como teremos certeza?? Sadie, você sabe que ele está sempre correndo atrás de um rabo de saia. - ela falou me olhando. -Quando você estiver andando, cuidado para seu chifre não ficar maior que o colégio.

–Ele não vai fazer isso comigo. Nós teremos um relacionamento de verdade. -falei firme, mas por dentro eu ainda estava insegura.

–Você que sabe. Não gosto de você mesmo. - ela falou e virou jogando o cabelo, mas antes de sair virou para nos e sorriu. -E se quer saber. O que ele esconde não é tão grande. - falou e saiu rebolando, indo para longe.

–O que ela falou que não é tão grande??- perguntei o olhando confusa.

–Ham... Não é nada. - falei a olhando.

–É uma coisa pessoal de vocês??

–Não, mas esquece isso.

–Tudo bem. - falei e voltei a pensar. -O que ela quis dizer quando me chamou de baixa??

–Ela falou da sua altura mesmo.

–Tem certeza?? - perguntei o olhando e fiquei na ponta. -Se eu andasse 24 horas com um salta 18 eu também seria alta.

–Então comece a usar salto mais vezes.

–Eu não uso salto 18 eu uso salto 12. E em ocasiões especiais.

–Mas tente usar o 18.

–Por que você não usa??

–Pelo mesmo motivo que eu.

–Ok, calma.

–Não estou nervosa.

–Ok, mas do mesmo jeito calma.

–Para de me falar pra ficar calma.

–Ok, eu vou parar.

–Agradeço.

–De nada.

–Então... O que você vai fazer agora??

–Eu não sei.

–Quer ir comigo na biblioteca?? - perguntei e dei um sorriso de "Por favor, diga sim."

–Ok, vamos. - falou sorrindo.

–Oba!! - falei sorrindo e fui andando.

Ele sorriu e começou a me seguir. Depois que chegamos na biblioteca eu devolvi o livro que eu tinha pegado e fui até a sessão de fantasias. Sempre achava curioso essa sessão estar sempre vazia, acho que as pessoas não gostavam de ficar lá.

–Me recomende um livro.

–Eu não sou bom em escolher livros.

–O que você é bom em fazer na biblioteca?? - perguntei o olhando.

–Bom... Eu sei de algo bem legal de fazer. - falou sorrindo.

–O que??

–É bem simples. - falou sorrindo e se aproximou de mim, quando percebi que ele iria tentar me beijar eu virei o rosto, mas dava pra ver seu rosto meio confuso.

–Eu... Acho melhor não. Por favor. –falei e ele se afastou um pouco chateado. -Eu irei ver a outra sessão.

Assim que ele assentiu, eu me retirei de lá, um pouco vermelha pensando se eu tinha realmente magoado ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aconteceu O/ só eu que estava ansiosa pra isso??
Então comentem o que acharam, zoem a Patricia, curtam Robie, estaremos esperando seus comentários!!
HAK (hugs and kisses)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.