The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 3
Look a Good Boy


Notas iniciais do capítulo

Olá Cupcakes :3
Mais um capitulo novinho, espero que gostem!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/3

POV Robert.

Já havia se passado uma semana desde o dia em que nos conhecemos, e juro que eu não sei o que fiz com Deus para aquela garota ser tão irritante, passamos o tempo todo brigando. Agora eu estava quase dormindo, sentado em uma cadeira olhando pra cara do professor e eu ainda não havia descoberto de qual aula era, ele começou a falar que tínhamos que fazer um trabalho em dupla e que ele mesmo iria escolher, fiquei apenas escrevendo algo no meu caderno enquanto ele falava os nomes, acabei ficando um pouco surpreso quando ele falou o meu nome e o nome da anã, não falei nada pois sabia que ele não ia mudar de ideia.

–Professor, eu posso fazer o trabalho sozinha??- ela perguntou e me encarou e depois o professor.

–Sinto muito senhorita Green, mas você tem que fazer dupla com alguém. - o professor falou ajeitando os óculos.

–Então me deixa fazer com a porta, ela pelo menos serve de alguma coisa e também é mais inteligente. - o professor somente a ignorou.

–Me desculpe anã, mas você vai ter que fazer o trabalho com o bonitão aqui. - falei a olhando e quando eu a chamei de anã a sala quase toda começou a rir.

–Na verdade, não é com um "bonitão" que eu tenho que fazer o trabalho. - ela falou me encarando séria. - Se eu entendi bem, e só com você mesmo, idiota.

–Ok, meu amor agora se senta e deixa a aula continuar. - falei sorrindo.

–Faço isso em respeito ao professor, e não porque você disse. - ela falou se sentando e abaixando a cabeça.

–Eu sei que você me ama.

–Hahaha. - disse fingindo rir. - Fecha os olhos e sonha, porque esse é o mais perto que você chega.

–Ok anã, você pode até não me amar, mas eu sei que você gosta de mim.- ela somente revirou os olhos, me ignorando completamente.

Continuamos a aula normalmente, depois de um tempo que pra mim parecia horas a aula terminou, sai e fiquei esperando a anã na porta da sala. Ela foi à última a sair, como sempre. Quando me viu na porta respirou fundo e veio até mim.

–Suponho que esteja me esperando pra falar sobre o trabalho certo??- perguntou me olhando séria.

–Não eu vim te chamar pra sair. - falei sorrindo.

–Oferta tentadora, mas não quero.

–Eu não perguntei se você quer, você vai ser obrigada a sair comigo.

–E quem irá me obrigar??- perguntou o olhando desafiador.

–Eu. Então vamos logo. - falei e comecei a puxar ela.

–Me fala logo o que você quer, eu não quero sair com você. - ela falou tentando parar de ser puxada.

–Precisamos começar logo aquele trabalho idiota. - falei a olhando.

–Você nem sabe a matéria, nem o tema. E por que eu tenho que sair com você pra começarmos o trabalho??

–Eu estava zoando, você não entende as coisas??

–Eu entendo que você está me sequestrando. Quero saber agora pra onde está me levando e pra que.

–Você quer fazer o trabalho ou não??

–Quero. - falou olhando para o lado e parou de lutar e foi andando normal.

–Então vamos fazer logo esse trabalho, este é o meu único tempo livre. - falei sorrindo.

–Vamos. Não quero ser a culpada por fazer as garotas esperarem por você.

–Eu não vou me encontrar com ninguém, estou sem tempo por outras coisas. - falei a olhando meio sério.

–Irei adiantar seu trabalho e dizer que não é da minha conta.

–Ótimo, mas então onde vamos fazer o trabalho??

–Na biblioteca. - falou como se fosse óbvio.

–Não acredito que terei que ir para aquele lugar. - falei mais para mim mesmo do que pra ela.- Mas vamos logo.- A soltei e comecei a caminhar em direção a biblioteca.

–Eu sempre vou lá quando eu quero ficar longe de você. - falou começando a andar ao meu lado.

–Nossa, não sabia que me odiava tanto assim.

–Eu não te odeio. - falou me olhando um pouco surpresa. - Mas você de alguma forma me irrita. Principalmente quando me chama de anã.

–Então deixarei de te chamar disso.

–Obrigada. - ela falou sorrindo e de repente parou de andar e parecia que estava pensando. - Essa é a primeira vez que eu e você conversamos por 3 minutos sem brigar.

–Incrível né??

–Pois é, agora me veio a pergunta: Por que nós brigamos??- perguntou me olhando curiosa.

–Eu não sei, apenas brigamos.

–Deve ser porque você implica comigo.

–Se eu não implicasse com você nossas vidas seriam chatas. - falei sorrindo.

–Você é chato. - falou dando de ombros.

–Você também não é uma pessoa legal. - falei a olhando quando vi que tínhamos chegado à biblioteca.

–Irei anotar sua opinião e quem sabe daqui a milhares de anos eu penso sobre ela.- falou entrando na biblioteca.- Me espera em uma das mesas enquanto eu pego os livros.- falou indo em direção a uma estante de livros.

–Com todo o prazer. - Falei indo em direção a uma mesa e me sentando em uma cadeira.

Ela olhou alguns livros e ia pegando os que eram interessantes para o assunto, depois ela estava voltando pra mesa com uns 10 livros nos braços, quase lhe tampando. Olhei pra ela e comecei a rir.
–Está precisando de ajuda??- Perguntei a olhando ainda rindo.

–Hã?? Não, obrigada. - falou colocando os livros na mesa. -Acho que temos o suficiente para o trabalho.

–Uma pergunta: Qual é a matéria??

–Você é tão desligado. - ela falou rindo. - É um trabalho sobre as diferentes raças de vampiros, então só pode ser de Etnias.

–Entendi, então é chato. - falei a olhando. - O que vamos fazer??

–Nos iremos escolher uma raça de vampiros sem ser a tradicional. - falou sorrindo e se sentando de frente pra mim. - Esses livros têm algumas espécies, você pode escolher uma.

Peguei um livro e comecei a ler.
–O que acha de fazermos sobre os Upierczis??

–Você gosta de Upierczis??- perguntou sorrindo, mas ao mesmo tempo parecia um pouco nervosa.

–Pelo que eu li até agora, parece ser a raça mais legal. - falei sorrindo.

–Então iremos fazer sobre os Upierczis. Eu sei muitas coisas sobre eles, é uma espécie fascinante, porém de algum modo problemáticos.

–Por que problemáticos??

–É uma coisa complicada. - falou olhando um dos livros. - Só conhecendo ou convivendo com eles pra saber.

–Seria legal conhecer um deles. - falei voltando a ler o livro.

–Não seria, vai por mim. Eles são estranhos.

–Eu não acho, eles só são diferentes, e ser diferente é legal. - ela me olhou ainda de cabeça baixa e fechou o livro que estava lendo, logo em seguida levantando.
–Com licença, eu irei pegar outro livro no lugar desse. - ela falou e saiu novamente em direção a estante de livros. Fiquei um pouco confuso com o que ela fez, mas apenas continuei a ler os livros.

–Olha esse livro, só fala sobre Upierczis. - falou colocando o livro sobre a mesa. - E também tem algumas fotos.

–Por que se afastou de mim quando falei aquilo??- perguntei fechando o livro e pegando o que ela trouxe.

–Não me afastei de você, somente fui pegar outro livro. - falou olhando pros lados.

–Tem certeza?? Estou achando que o livro é apenas uma desculpa.

–Não enche!!- falou pegando o primeiro livro que viu e abriu em uma pagina qualquer, porém não reparou que o livro estava de cabeça pra baixo.

–Não sabia que lia os livros de cabeça pra baixo. - falei a olhando sorrindo.

–Do que você... - ela ia falar alguma coisa, mas parou quando olhou a capa do livro. - Isso é porque você esta me perturbando. - falou e colocou o livro normal.

–Eu não estou fazendo nada, você é que está nervosa.

–Eu não estou nervosa.

–Está sim, você sempre fica assim perto de mim.

–E porque você é irritante.

–Ou será por que você gosta de mim??

–Eu não acredito no que eu estou ouvindo. - ela falou balançando a cabeça negativamente. - Só alguém doente pra gostar de uma pessoa irritante, implicante, convencida e idiota como você.

–Não sabia que você era doente.

–Eu não sou obrigada a ouvir isso. - falou e respirou fundo. - É impossível ficar com você no mesmo local por 5 minutos.

–Eu não acho, estamos mais de 20 minutos.

–Está explicado o motivo de você ter voltado a ser irritante. - falou e se levantou. - Com licença, vemos o que fazer desse trabalho depois, mas agora eu estou indo para o mais longe possível de você. - ela pegou uns três livros que estavam na mesa e saiu. Sorri e a segui, quando consegui a alcançar a puxei fazendo ela se virar pra mim e ficarmos a poucos centímetros de distância.
–Não fuja de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentem!!
Criticas sempre são bem-vindas!
Até o próximo capitulo, Kisses :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.