The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 19
Am I a Monster??


Notas iniciais do capítulo

Olá Brigadeiros :3
Mais um capítulo novinho para vocês!! Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/19

POV Robert

Acabei ficando triste quando ela terminou comigo, saí dali sem me importar com a Gabi com o nariz sangrando. Fui direto pro quarto do Arthur, por sorte ele estava lá. Me joguei na cama do colega de quarto dele e ele acabou estranhando aquilo.

–Quem é você?? Você depressivo não é você.

–Pois é. - falei com a cara no travesseiro.

–O que aconteceu?? Serei seu psicólogo particular. -falou colocando os óculos do colega dele, mas logo tirou. -Ele é quase cego mano, da nem pra usar os óculos dele.

–Por isso que ele é um Nerd. - falei o olhando.

–Não é Nerd. É Geek. -falou imitando a voz do colega. -Más enfim, o que houve??

–Nos brigamos e terminamos. - falei colocando a cara no travesseiro novamente.

–Você terminou com a Sadie?? Mas não falou que amava ela??

–Eu não terminei com ela, ela terminou comigo.

–O que você fez?? Ontem vocês estavam tão bem abraçados e tal. O que aconteceu?? Me conta tudo, não me esconda nada.

–OK. Tudo começou hoje quando... - falei e comecei a contar a história toda.

Ele ouvia atentamente cada palavra que eu dizia, às vezes fazia algumas caras de surpresa e falando "Nossa" ou então "Caracoles". Depois de eu ter lhe contado toda a história, ele ficou pensando durante um tempo. Já que eu tinha lhe contado a minha versão, ele provavelmente estava tentando entender como a Sadie recebeu todas as situações. Depois de alguns minutos em silêncio ele finalmente me olhou.

–Sabe que eu sempre tento te ajudar mano, mas nessa história, a Sadie tem razão.

–Eu sei. - falei o olhando.

–Mas você não entende o motivo dela ficar brava não é??

–Não. Você entendeu??

–Lógico. Vamos usar sua imaginação. -falou se sentando ao meu lado. -Você marcou com a Sadie em algum lugar pra vocês darem uns beijinhos e tal, mas ela não apareceu. Aí quando você está voltando você a encontra, ela estava com o melhor amigo dela. Ele está abraçando ela e ela está brincando com as mãos dele, que estão a envolvendo. Ela não te viu e está conversando e rindo muito animada com ele, parecem muito felizes juntos. Como você se sentiria??

–Péssimo.

–Viu. Mas não acaba por aqui. -falou me olhando. Ele estava tocando minha mão, usando seu poder de manipulação de mentes pra eu realmente ver as cenas como ele falava. -Ela te viu e foi atrás de você, mas você está muito chateado e não quer falar com ela, mas ela não desiste e continua tentando te fazer ouvir ela. De todas as palavras que ela disse, foca nessas: "Isso não vai acontecer novamente.", "Eu me importo muito com você" e "Não vou desistir de você." Como se sente agora??

–Bem melhor. Mas cara, você fazendo isso esta estranho.

–Oxi garoto fresco. -falou e colocou a mão na minha cabeça. -Não reclama, agora volte a imaginar. Depois de falar isso, vocês vão dar um beijo e quando vocês estão quase se beijando pela primeira vez no dia o melhor amigo dela aparece e interrompe e pergunta na maior cara de Pau se atrapalhou, e quando você responde que atrapalhou a Sadie fala que você está sendo grosso. Você não quer briga e resolve ficar quieto. Aí ele chama a Sadie pra ensinar ele a cozinhar porque ele quer fazer comida havaiana, mas como é tradição ela teria que estar SÓ de saia de palha e sutiã de coco, sem nenhuma lingerie, junto com ele na cozinha. E pra piorar ela aceita. Como você se sentiria e o que faria??

–Mal, e talvez eu quebrasse a cara do garoto.

–Viu. Exatamente igual à Sadie. Só que ela é bem mais sentimental que você e não é a primeira vez que ela te vê com uma garota, além de constantemente sofrer ameaças da sua ex. Ela está muito desconfiada, Robert. Eu sugiro que você de um tempo para ela pensar. Um ou dois dias deve servir, mas sério cara, se você não se ligar nas intenções das outras garotas em você, esse namoro e nenhum outro sério vai dar certo. Você pode ver que a Sadie não tem problema com a Amanda, com a Fernanda e a Celeste, porque elas só querem ser amigas. Essas coisas as mulheres sacam melhor do que a gente, mas sempre acertam.

–OK. Irei seguir o teu conselho. - falei me sentando na cama.

–Eu sei. Bom se você quiser eu posso pedir pra Jennifer falar com a Sadie já que elas são muito amigas e tal. -falei o olhando.

–Eu agradeço. - falei sorrindo.

–OK. -falou e pegou o telefone, mandando uma mensagem pra Jennifer e rindo com a resposta. -Ela disse que vai falar com a Sadie, mas se você tiver feito besteira com a amiga dela, ela vai te bater.

–Então é melhor ela não falar nada.

–Tarde demais meu jovem. A Jennifer depois vai te pegar. -falou caindo na cama dele de tanto rir. -Vai ficar vermelho.

–Não ria. - falei sério.

–OK. Parei. -falou parando de rir, mas só porque ele estava sem ar. -Quer um cigarro?? Comprei de uma marca nova, é boa também. Só não conta pra Jennifer que eu estou comprando cigarro escondido.

–Não, valeu.

–Você não se importa se eu pegar um não é?? -perguntou abrindo as janelas do quarto e o ventilador. -Meu colega tem alergia a fumaça, então é um plano bem elaborado quando eu quero fumar.

–Não, eu não me importo.

–Valeu. -falou acendendo o cigarro e sentando perto da janela. -Você parou de vez??

–Não, ás vezes eu ainda fumo.

–A Sadie é muito rígida??

–Um pouco.

–A Jennifer me contou que ela invadiu seu quarto e pegou todos os maços que você tinha. Disse também que foi por pouco que ela não te vê de cueca.

–Isso aconteceu mesmo.

–Tenho certeza de que ela ficaria vermelha se te visse de cueca. -falou rindo. -Ela sabe da sua tatuagem??

–Não, ela nunca viu.

–E suponho que vocês não tenham ido para cama não é??

–Não, eu acho que isso nunca vai acontecer.

–Por que acha isso?? Esse é quase seu relacionamento mais longo, uma hora ou outra ela não vai resistir. -falou apagando o cigarro e soltando a fumaça pela última vez, depois tossiu. -Você disse que ela estava ficando excitada no baile e que ela tinha dito que não era à primeira vez. Logo, logo você vai sair da seca.

–Assim espero. - falei o olhando.

–Como você está sobrevivendo esse tempo??

–Eu não sei. - falei o olhando. - Sempre me pergunto isso.

–Estou tão orgulhoso de você. É minha inspiração do futuro.

–Não exagera.

–Tô falando sério, a Jennifer esta ameaçando fazer greve.

–Se deu mal. - falei rindo.

–Não ria, o lance é sério. -falou me olhando sério. -Não ria da desgraça alheia.

–Você fica rindo da minha, mas eu não posso rir da sua??

–Exatamente. Eu já estou acostumado a fazer três vezes na semana, você que se arriscou ficando com uma garota virgem. -falou me olhando e depois desatamos a rir. Não conseguíamos ficar sérios por muito tempo juntos. -Cara, nós somos tão retardados.

–Pois é. - falei ainda rindo.

–Ai ai. -falou controlando a respiração e depois começando a rir novamente. Depois de um tempo, nos começamos a parar de rir, estávamos vermelhos de tanto rir, mas foi engraçado.

–Valeu pela ajuda mano, tô indo. -falei apertando a mão dele e depois saindo.

Fiquei andando pelos corredores, meio sem rumo, não sei se eu queria encontrar a Sadie ou a Gabi, mas como elas são bem diferentes, acho que teria que encontrar uma delas. Se eu fosse pelos corredores movimentados, eu encontraria a Gabi, mas se fosse pelos menos movimentados, muito provavelmente encontraria a Sadie.

Estava indeciso, sabia que uma hora teria que encontrar elas, afinal eu tenho aula com as duas. Acho que seria pior encontrar a Gabi, afinal, acho que ela esperava que eu cuidasse do nariz dela que tinha sido danificado pela minha namorada. Então, resolvi andar pelos corredores menos movimentados.

Não gostei nem um pouco da cena que vi em um dos corredores, a Sadie estava com o melhor amigo dela, com o rosto escondido nele como ela sempre fazia comigo quando estava tímida. Mas ele estava mexendo no cabelo dela, eu nunca tinha feito isso com ela, ele parecia cuidar tão bem dela. Queria que fosse eu ali...

Passei direto por eles, como se não me importasse com eles juntos. Na real eu estava bem triste por não poder falar com ela e bem bravo com ele a abraçando. Consegui ver pelo canto do olho que a Sadie tinha me olhado e depois escondido novamente o rosto, os olhos delas estavam vermelhos e inchados, mas não muito. Quando o amigo dela me viu ele fechou a cara e abraçou mais ela, como se quisesse proteger ela de mim.

–Olha só o destruidor de corações. -falou em alto e bom som. Acelerei o passo quando as pessoas que estavam no corredor começaram a me olhar e cochichar coisas más apontando para mim.

Nesse momento eu vi que a Sadie tinha conquistado muitas pessoas com seu jeito fofo e meigo. A cada corredor que eu passava tinha um amigo dela que me olhava atravessado, imagino que a Gabi deve ter contado pra alguém que nos tínhamos brigado e foi passando de boca em boca na rádio corredor, até chegar à seguinte história:

"Sabia que o Robert e a Sadie terminaram?? Ela viu ele agarrado ao Beijos ferozes com a Gabrielle, e que depois foi atrás dela, só pra dizer tudo que tinha feito e que faria tudo de novo. A Sadie estava claramente apaixonada por ele e ele tinha mudado muito, mas só fez isso pra enganar mais ela. Sempre soube que ele era mal, mas nunca pensei que ele fosse tão baixo e cafajeste assim." Nada dessa história era verdade, sim eu estava abraçado a Gabrielle, mas porque ela estava me mostrando como ela gostaria que fizessem com ela.

A escola inteira está me vendo como um monstro sem coração, eu sei que vacilei, mas não naquele ponto. Até algumas garotas que adoravam ficar comigo estão me evitando. "É Sadie, seus amigos são tão leais que até as pessoas que falavam comigo estão me evitando." Pensei entrando no meu quarto e trancando a porta. A situação ficou tão crítica pra mim que até mesmo a Patrícia, a Patrícia, não queria falar comigo.

–Agora eu sou o vilão. -falei comigo mesmo enfiando a cara no travesseiro, irei admitir que tinha algumas lágrimas querendo sair. -Isso tudo por amar muito você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que pena do Robert ;-;
Gostaram do Capitulo?? Se sim, comentem!! Se não, comentem também!! Suas opiniões nos ajudam a melhorar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.