The Love of My Life escrita por CrazyBaby, Cute Crazy Princess


Capítulo 12
Lovers??


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas cocadas de maracujá!! Eu sei, estou atrasada uma semana :/ desculpem, semanas de provas. Mas eu tirei 10 em três provas!!! Õ/, ok, chega de enrolar. Aqui esta o capitulo que vocês querem ͡° ͜ʖ ͡ -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604673/chapter/12

POV Robert.

Achei um pouco estranho a Sadie ter saído daquele jeito, mas resolvi dar de ombros e continuar conversando com o pessoal. Depois de um tempo fui para o meu quarto me arrumar, coloquei uma blusa branca com um casaco xadrez, uma calça jeans e meu all star preto. Assim que deu umas 20:00hrs eu fui até o quarto dela. Estava um pouco nervoso e ansioso, não sabia se ela ia gostar pra onde iríamos, mas eu esperava que sim. Assim que cheguei no quarto bati na porta esperando ela abrir.

Não demorou muito e ela abriu a porta. Ela usava um vestido rosa bebê com renda na parte de cima, seu cabelo estava solto com os cachos mais definidos e estava com uma sapatilha de saltinho, também notei que ela usava uma maquiagem leve, com o batom rosa e o delineador que se não me engano era gatinho. Seu cheiro de morango era impossível de não perceber.

–O-oi

–Oi. - falei sorrindo. - Você está linda.

–Obrigada. Você também. -falou sorrindo. -Posso perguntar aonde vamos??

–Pode, mas você vai ficar sem resposta. - falei sorrindo.

–Então nem vou perguntar. -falou pegando a bolsa e fechando a porta, logo depois segurando meu braço. -Terei que confiar em você.

–Sim. - falei e comecei a andar até meu carro, quando chegamos nele eu abri a porta dela e depois entrei no carro, logo começando a dirigir até o local.

–Então. Diga-me sua história senhor Clark. -falou sorrindo. -Quero saber sua verdadeira identidade.

–OK, me faça perguntas.

–Hum... O que você gosta de fazer??

–Eu gosto de cantar, ouvir música, tocar minha guitarra, jogar vídeo game... E você??

–Eu gosto de dormir, ler, gosto de vídeo games também e às vezes desenhar. -falou meio pensativa. -Agora me faça uma pergunta.

–Hum... De onde você é??

–Eu nasci na Transilvânia. E você é... Frances??

–Sim. Como adivinhou??

–Seu sotaque. Ainda tem um pouco do francês. Quase imperceptível. -falou com um sorriso travesso.

–Eu não sabia disso.

–São poucas as palavras que ainda tem seu sotaque. Eu acho charmoso.

–Que bom. - falei sorrindo.

–Por que saiu do seu país??

–Por que meu pai foi transferido pra cá.

–Legal. Vocês são muito ligados??

–Não. - falei e fiquei sério. - Acho melhor mudarmos de assunto.

–O-ok. Desculpa. -falou perdendo o sorriso e abaixando a cabeça.

–Tudo bem. - falei a olhando.

–Não sabia que esse era um assunto sensível. -falou me olhando. -Bom... Eu perdi meu pai com 16 anos. Agora estamos quites.

–Sim. - falei a olhando.

–Robert?? O sinal já abriu. -falou me olhando com um sorriso de canto.

–Hum... Ata. - falei e voltei a dirigir.

–Você ficou distraído comigo?? -perguntou sorrindo. -Aonde vamos?? Estamos no carro a quanto tempo??

–Surpresa. - falei sorrindo. - E eu acho que uns 10 ou 15 minutos.

–Talvez eu esteja um pouco ansiosa. -falou mordendo a parte inferior de seus lábios. -É nosso primeiro ou segundo encontro??

–O segundo. - falei sorrindo.

–O primeiro encontro nunca da certo.

–Mas o nosso deu.

–Eu não sabia que era um encontro. -falou sorrindo e depois me olhou fazendo biquinho. -Já estamos chegando??

–Não. - falei sorrindo.

–Você está me sequestrando??

–Não. - falei sorrindo.

–Se estiver me sequestrando que seja pra um lugar legal. -falou rindo. -E eu exijo que tenha unicórnios.

–É uma pena que não vai ter. - falei rindo.

–Como assim não tem unicórnios?? Que lugar é esse?? Tem chocolate??

–Tem. - falei sorrindo. - Mas unicórnios não.

–Eu encomendo os unicórnios depois. -falou rindo e eu acabei rindo junto a ela.

–OK.

Ela ficou quieta depois disso, pegou seu telefone e começou a jogar Subway Surfs. Depois de alguns minutos chegamos a uma praça. Saímos do carro e a primeira coisa que ela vez foi andar em volta. Ela sorriu e parecia estar um pouco encantada.

–Aqui é lindo. Mas o que viemos fazer aqui??

–Viemos fazer um piquenique. - falei sorrindo e peguei a cesta no carro.

–Que legal!! Esta tentando ser romântico?? -perguntou sorrindo e olhando para a lua.

–Talvez sim. - falei sorrindo e fui andando até a grama. Ela veio e me ajudou a arrumar as coisas, depois se sentou na minha frente.

–Eu gostei de você tentar ser romântico.

–Que bom. - falei sorrindo. - É legal mudar um pouco.

–Sim. Mas eu sei que você não mudou. Só deixou aparecer seu lado romântico. -falou sorrindo e um pouco perdida. Depois ela levantou e se sentou no meu lado. Passei meu braço por seu ombro e a puxei pra perto de mim.

–Irei variar um pouco também.

–Que bom. - falei sorrindo.

–Gostei da sua surpresa. -falou comendo um morando com chocolate.

–Que ótimo, fiquei com medo de você não gostar. - falei também pegando um morango com chocolate e logo o comendo.

–É impossível não gostar disso. -falou rindo e olhou em volta mais uma vez. -Valeu a pena esperar. Acho que vou cancelar os unicórnios. -falou e depois pegou um mini sanduíche. -Isso está muito bom. Você que fez??

–Não, eu e a cozinha não nos damos muito bem.

–Você não sabe cozinhar nada?? Nadica de nada??

–Sim, nem miojo eu consigo.

–Nossa!! Quais seriam as chances de eu conseguir te ensinar??

–Nenhuma. Eu sou muito ruim mesmo.

–Então como você come quando fica sozinho em casa?? -perguntou me olhando curiosa e comendo o sanduíche.

–Eu compro alguma coisa na rua. - falei simplesmente.

–Nossa. Que simples. -falou sorrindo e olhou para o piquenique, pegou um morango e parou em frente a minha boca. -Prove.

–OK. - falei mordendo o morango.

–Isso foi romântico?? -perguntou sorrindo.

–Foi. - falei sorrindo.

–Que bom. Eu sou muito desastrada e não levo jeito pra essas coisas. -falou me dando um beijo na bochecha.

–Eu também não.

–Mas nós conseguimos. -falou sorrindo. -Então agora nos somos pessoas românticas.

–Sim. - falei sorrindo.

–Eu posso te beijar?? -perguntou um pouco tímida.

–Claro que sim. - falei sorrindo.

–Acho que eu estou começando a ficar viciada nos seus beijos. -falou sorrindo e se aproximou mais de mim. Como ela sempre fazia, ela brincou um pouco com nossos lábios e depois os selou sorrindo.

Nosso beijo era lento e doce, ambos estávamos curtindo o momento sem pressa nenhuma. Ela colocou suas mãos em meu pescoço e acabei sorrindo, o gloss dela tinha gosto de morango e pra quem tinha tido o primeiro beijo recentemente, ela beijava muito bem e conseguia uma harmonia no beijo que havia muito tempo que eu não encontrava.

Durante o beijo começamos a sentir coisas molhadas pingando em nós. Paramos o beijo e ela começou a rir por estarmos no meio de uma chuva. Pegamos as coisas e fomos em direção ao carro, mas ela parou.

–Vai mesmo deixar essas coisitas e eu entrarmos molhados no seu carro?? -perguntou me olhando.

–Claro.- falei a olhando.

Ela deu de ombros e entrou, depois fechou a porta.
–Desculpa. Estou molhando seu carro inteiro. -falei prendendo o cabelo, mas por incrível que pareça, sua maquiagem ainda estava perfeita.

–Tudo bem. - falei sorrindo. - Pra onde vamos agora??

–Podemos continuar o piquenique aqui se você deixar. -falou olhando para o banco de trás. -Como nos estávamos abraçados nos ficamos ali no canto e podemos colocar as coisas no banco. Vai ser um... Piquenique noturno móvel!!

–Gostei da ideia. - falei sorrindo.

–Então vamos fazer. -falou segurando o vestido e indo para o banco de trás. Arrumou as coisas no banco e ficou sentada no vão que tinha. -Só falta você.

–OK. - falei indo pra perto dela

Depois que me sentei ao seu lado, ela me fez passar meu braço por cima de seu ombro. Sorri e abaixei minha mão até sua cintura, depois a puxei pra perto sorrindo.
–Que romântico você. -falou sorrindo e me deu um selinho.

–Acho que essa é umas das primeiras vezes que eu sou. - falei sorrindo.

–Bom saber que sou uma das primeiras que despertou seu lado romântico. -falou sorrindo e depois colocou a cabeça em meu ombro, voltando a comer outro sanduíche. -Eu vou ficar gordinha.

–Qual o problema nisso??

–Vamos dizer que eu estou bem sendo magrinha. Eu gosto das minhas curvas.

–Eu também gosto delas.

–Ficaria muito surpresa se você não gostasse. -falou sorrindo e começou a brincar com a minha mão. -Acho que foi isso que você gostou em mim. Não é muito comum a nerdzinha tímida ficar com o garoto gato e popular.

–Você me acha gato?? - perguntei sorrindo.

–Verdade seja dita. -falou rindo e depois terminou o sanduíche. -Por que você não está comendo??

–Estou sem vontade. - falei dando de ombros.

–OK. Mas você não sabe o que está perdendo. -falou sorrindo. -Todas as frutas estão deliciosas.

–Agora eu não quero. - falei sorrindo.

–Tudo bem. -falou dando de ombros e depois ficou me olhando. -Seus olhos são lindos. Eu gosto deles.

–Eu também gosto dos seus. - falei sorrindo.

–Obrigada, meus olhos são comuns, mas seus olhos são raros. Somente 15% da população têm olhos verdes. -falou sorrindo. -Mas somente uma pessoa tem os olhos verdes atraentes.

–E esse seria eu?? - perguntei sorrindo.

–Isso varia de acordo com as opiniões. Mas tenta descobrir. -falou em tom brincalhão bebendo o suco de caixinha e depois piscou pra mim. Sorri e peguei um sanduiche.

–Ham... Sadie. Eu queria te pedir uma coisa.

–O que?? -perguntou me olhando e depois deu um sorriso gentil.

–Ham.... Eu queria te pedir em namoro, agora namoro mesmo.

–.... -Ela não conseguia falar, estava paralisada, eu não sabia se isso era bom, ou ruim. -O-o que??

–E-eu estou te pedindo em namoro. - falei a olhando e eu acabei ficando um pouco nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok peoples, espero que tenham gostado e também espero que fiquem curiosos pra saber a resposta dela ♥♥. Comentem, temos 33 pessoas acompanhando, mas não comentam, então comente para sabermos que estão gostando e nos dar inspiração. Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.