O Fim? -Percy Jackson e os Olimpianos escrita por Shizuii Aster


Capítulo 1
O fim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604660/chapter/1

Primeiramente: Essa fanfic é uma "tentativa" de incentivar a preservação do meio ambiente e até problemas na sociedade. Espero que gostem ou até mesmo divulguem.

Finalmente o ano de 2053...Você deve estar pensando: "Nossa, desde a última vez que nos vimos temos bastante coisa para botar em dia, não?" Correto. Eu todo o acampamento estamos fazendo o possível para socorrer os deuses, mas também estamos ficando sem poderes. Não entendeu? Vou passar uma lista com alguns tópicos:
•Atualmente o céu está tão poluido que o grande e poderoso Zeus está adoecendo e enfraquecendo.
•Poseidon está a beira da morte pois os mares estão completamente sujos e cheios de lixo tóxico, radioativo e etc.
•Hades está completamente maluco de tantas pessoas que foram para o Submundo devido a grande quantidade de assassinatos, doenças e males.
•Hera está perdendo a sanidade aos poucos de tantos divórcios e pessoas que ficam inférteis após o uso de cannabis.
•Sobre Deméter... Não havia um único espaço com terra fértil em todo o mundo e nem uma árvore ou planta viva sequer, ou seja, era uma das mais fracas de todo o Olimpo ultimamente,
•Ares estava ficando poderoso de acordo com o alto índice de guerras entre os mortais em busca de remédios, vacinas e uma única pessoa com boa saúde, o que é um perigo já que sabemos do que esse deus é capaz de fazer.
•Atena: Sua sanidade caía assim como os níveis de alfabetização nos dias de hoje.
•A grande bola de gás flamejante estava maior ainda e devido ao excesso de gás carbônico, a camada de ozônio era quase inexistente, fazendo com que qualquer pessoa, coisa ou objeto que se exposse ao sol por apenas alguns segundos sofresse grandes queimaduras e adquirisse muitas doenças de pele.Apolo estava em depressão por ser um causador inddireto de tanta confusão. Para recompensar um pouco, pediu ao seu filho Asclépio para cuidar dos deuses.
•Artémis era praticamente a única que não sofrera nenhum dano.
•Hefesto, sendo o deus das forjas, não gostava nenhum pouco da idéia de que suas armas acabassem aniquilando grande parte da população.
•Afrodite também fora muito afetada. Nesse mundo já não existia mais amor nem beleza... É importante ressaltar que sua aparência foi mudando igual a nova Terra.
•Hermes trabalhava demais guiando mensageiros, traçando caminhos e tentava evitar que uma de suas próprias funções que era "deus dos ladrões" fosse colocada em prática.
•Assim como Deméter, Dionísio está sem nenhuma maneira de conseguir fabricar suas uvas e está muito doente.
•Pã fazia parte dos deuse que viraram meras histórias... Com toda a natureza destruida, Pã foi morrendo junto.

E como está o planeta Terra? A palavra "CAOS" seria adequada, mas neste caso é melhor usar as palavras "UMA BOSTA". Todos os humanos restantes usavam cilindros de oxigênio e a idade máxima que qualquer um atingia era 17 anos.
Seria o fim? Ou nós, semideuses conseguiremos salvar o mundo?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim? -Percy Jackson e os Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.