Por Toda Eternidade Vou Te Amar. escrita por GabyHyuugaUzumaki


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Konnichiwa *-* Essa é a terceira fanfic que fasso,(pois uma eu esclui e outra eu não terminei ._.)Kyioko-Naun terminou porque ficou com preguiça,abandonou mais não quer revelar,E outras coisas qui da no mesmo u-uGaby-eu não abandonei ;-; só estou com preguiça u-u,Para quem não sabe,a Kyioko-chan é minha "inner".Mais como ninguem vai si emportar com ela vou deixarem voces lerem e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604618/chapter/1

NARUTO

Depois daquela orrivel guerra ,resolvi sair mais uma vez para treinar com o Ero-sennin,Sinto que estou ficando cada vez mais forte ! Amanhã vamos voltar para a Aldeia,Já estou com saudades da Sakura-chan,Do teme,Do kakashi,e até de quando a Obaa-chan me espanca.

SAKURA

Depois que naruto saiu da aldeia eu tambem treinei com minha mestra,ela vive dizendo que eu virei a melhor ninja médica de konoha,Mais eu acho que ela exagera.Pode ter muitas outras pessoas que moram em konoha que tem um ninjutsu médico muito bom, Mais ainda não sabe.Tirando isso,estou esperando anciosamente pelo Sasuke-kun..Mesmo depois de tudo que ele fez eu não parei de ama-lo..

SASUKE

Por ensistencia do Naruto fiquei preso com meu "time" por apenas 2 anos,Muitas pessoas ainda desconfiam que eu não esteja totalmente ao lado de konoha.Até mesmo a hokage ainda não tem 100% de confiança em mim.Agora que eu já sai da Prisão,reeconstrui a manção do meu clã e karin,juugo e o suige tambem moram lá.todos estão comentando que o naruto vai voltar amanha,Não sei se é verdade,mais o geito é esperar para ver.

HINATA

Durante a guerra ninja eu acabei perdendo meu Otou-san,Resolvi que só me tornaria lider com meus 20 anos,E agora neji é o lider,Tambem estou sendo responsavel por um time que é da Kurenai-sensei,Já que ela esta gravida,não pode mais treinar com eles.Estou esperando pela volta do naruto-kun,Mesmo depois desses anos,Eu ainda o amo.Eu ainda tenho esperança de que algum dia eu possa realizar meu sonho,que é estar ao lado dele.Fiquei sabendo que ele voltará amanha,Por isso quero estar pronta para velo outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi só um prólogo do que está por vir :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda Eternidade Vou Te Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.