Para Descongelar Um Coração escrita por Star Lord


Capítulo 1
Capítulo 1 - Para Descongelar Um Coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604604/chapter/1

I

Ele era ... frio.
Não por causa de seus poderes, não por causa da maneira brilho congelado e espiralada de cajado de pastor congelados ou a maneira como ele podia dançar pelo ar, como luz e transparente como um floco de neve. Ele estava acostumado com a mordida de corte de vendavais árticas, mas, para dizer a verdade, ele não tinha certeza se ele já tinha me senti-los para começar. Ele ia ver os seres humanos se encolhendo e curvando em si mesmos, e ele ficava lá, descalço e de encosto reto, e admirar a sua dor.
Será que o beijo da neve machucar? Ele sempre gostei ... ou, pelo menos, ele sempre se durante o tempo que ele podia se lembrar.
E que, finalmente, foi o problema.
Faltou algo dentro dele, algo vazio e dolorido e perdido, e ele estava convencido de que, mais cedo ou mais tarde, se esta existência ignorada continuou ... então sua própria geada iria enrolar em que espaço e preenchê-lo com gelo e nunca seria, sempre descongelar.
Mas Jack não sabia como resolver esse dilema-as crianças sempre deixado de notar-lo, mesmo quando adultos referenciado sua presença, assim na bochecha e ele desapareceu na nevasca girando, desejando que ele poderia ser uma invenção da imaginação.

II

Montando a parte de trás de um vento do norte, Jack desnatado os topo da luz, poupando nuvens e balançou a cabeça. Que tipo de outono foi isso? Estas nuvens nunca iria produzir o tipo de neve que ele queria, então, mais uma vez, parecia que cabia a ele para trazer inverno.

Ele mergulhou do céu, um pingente de gelo cortar livre da franja dos céus, e desceu sobre a terra. Ele vagamente reconhecido a costa e as montanhas como aquelas que ele tinha visto antes-Arendelle, ele lembrou vagamente, era o nome-e deste reino com a graça perfeita, ele acendeu em cima de uma janela, um dos castelo de. Ele favoreceu este poleiro, pois permitiu-lhe ver o conjunto da vila e do porto, mas antes que pudesse trazer o seu poder de suportar, algo bateu na janela atrás dele.

Quase saltar de sua pele e, certamente, pulando do peitoril, Jack virou-se no meio do ar, sua equipe brandiu defensivamente.

E, para sua surpresa, ele viu neve estampado no lado de dentro do vidro.

"Homem na Lua", ele respirou, e ele flutuou mais perto e cuidadosamente definir um pé de trás no peitoril. "O que aconteceu?"

Ele estendidos um dedo pálido, traçando detritos explodiu da neve, e olhou através do vidro, mas o que ele viu só serviu para confundir ainda mais. Todo o interior do salão do castelo era uma das maravilhas do inverno! Drifts enormes causou profundas ravinas e cumes imponentes e pingentes decorado o teto acentuadamente inclinado como o interior de alguma caverna glacial. O tilintar de riso das crianças chegou aos seus ouvidos, e ele aliviou através do vidro, tão insubstancial como um fantasma, e ficou maravilhado com a vista.

"Mais uma vez, Elsa, outra vez!" uma pequena, menina ruiva riu, batendo os pés para baixo no pó branco fresco.

"Eu não tive a intenção de acertar a janela", uma outra menina respondeu com um ar de auto-recriminação. Este era um pouco mais alto e que ostenta tranças loiro-branco.

Os lábios de Jack se separaram quando ele correu para montar este quebra-cabeça. Era aquela criança responsável pela neve? Será que ela tem o mesmo tipo de poderes como ele fez, e se o fizesse, então talvez houvesse mais pessoas como eles, e talvez-

"Ah, vamos lá, Elsa!" a ruiva protestou, olhando mal-humorado quando ela cruzou os braços pequenos em seu peito.

Elsa suspirou. "Ok, ok," ela capitulou, e ela olhou para o dangling sincelo gigantesca na frente da-janela-alvo real.

Jack assustado por um segundo; ela estava olhando diretamente para ele! Mas então ele percebeu, quando ela não expressou surpresa diante dele, que era só porque ele pairava atrás do sincelo; ela não estava olhando para ele em tudo.

Ela não podia vê-lo.

Ele retirou-se para o peitoril, embora ele permaneceu dentro do salão, e observou com interesse entorpecida.

"Bata-o já!" a menina menor pediu.

"Eu vou, Anna!" Elsa assegurou-lhe com um olhar um pouco exasperado e um sorriso carinhoso. "Só você assistir!"

Jack certamente assistiu como luzes cristalinas brilharam ao longo do loiro pequenos dedos em pequenas faíscas, como a luz solar refratar a neve, e então, de repente, flocos congelados foram chamados à existência e espiralado bruscamente até que alcançou sua forma desejada: uma esfera perfeita.

"Aqui vai!" Elsa declarou, e ela puxou o braço para trás, como se estivesse prestes a jogá-lo da maneira convencional, mas, em seguida, mais magia queimado ao longo de sua mão.

Jack recuou instintivamente, embora um sorriso maravilhado esticou os lábios, como a bola de neve atingiu o sincelo com uma força tremenda; o cone frágil estilhaçou no ponto de impacto, e as peças quebrando despencou para o pó macio muito abaixo.

Anna dançou sobre, batendo alto e torcendo sua irmã. "Woo! Você tem, Elsa! Yeah!"

Elsa colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, satisfeito por este sucesso e seu reconhecimento, e ela sorriu timidamente. "Você quer construir um boneco de neve, Anna?"

Ela balançou a cabeça, balançando as tranças vermelho, e apontou para o mais alto dos-montes de neve. "Quero não! Andar de trenó! Faça-me um-trenó no gelo, Elsa!"

"É melhor você começar a correr, então!" a menina mais velha riu, e como o mais novo decolou em uma corrida de cabeça, ela conjurou um tobogã perfeito no caminho de Anna. Anna se jogou em cima do trenó com muita exuberância, e Elsa inaugurou-lo em movimento, obrigando a neve debaixo dele para ondular como ondas do mar, e é realizada a menina até a crista do monte elevado.

Foi só então que o rei ea rainha abriu grandes portas do salão, e eles correram para os desvios de joelho de profundidade.

"Elsa! O que nós dissemos-lhe sobre como fazer neve dentro?" seu pai protestou.

Elsa franziu a testa. "Você disse que as pessoas iriam ver se eu fiz isso fora, Papa", respondeu ela, usando a lógica da criança simples.

O rei suspirou e passou a mão pelo cabelo. "Nós vamos ter que dizer aos funcionários para que eles possam trabalhar com pá este lugar", observou ele.

"Ah, eles têm que?" Anna se queixou de sua posição elevada. "É muito divertido!"

A rainha se arrastou até a parte inferior do morro, estendendo os braços convidativa. "Vamos lá para baixo de lá, querida. Pode ser perigoso."

Elsa endureceu. "Eu nunca iria deixá-la se machucar!" ela protestou, e pequenas partículas de gelo se materializou em torno de seus punhos.

Jack franziu a testa, sentindo-se como se estivesse invadindo, e ele derreteu de volta pela janela, deixando apenas enrolando videiras de geada para trás. Uma vez lá fora e subindo para o céu, ele decidiu não trazer no início do inverno para Arendelle. Aquela menina só seria responsabilizado por suas travessuras, e ele não queria que uma coisa dessas aconteça.

Ele, no entanto, fazer uma nota mental para voltar; talvez este Elsa ainda tinha as respostas que procurava, e mesmo se ela não o fez ... talvez de alguma forma, ele iria levá-la para notá-lo.

IV

Ela foi ... congelada.

Não da neve que desfraldou de seus dedos como se ela fosse uma deusa tempo arcaico; ela neve, e toda a neve, nunca tinha lhe causado até mesmo o menor frio. Quando sua irmã empacotados em camadas de pele, ou seus pais amontoados em frente a uma lareira crepitante, até, lembrou-se, o dia em que nenhum fogo jamais iria fazer o sua pele ficou quente de novo, ela sempre assistir em ligeira perplexidade e, a partir dela observações, ela remendada uma definição de frio.

Mas o seu frio não era como ela frio. Sua frio paralisado ela, para ela frio era o medo, e isso foi mais profunda do que a pele, mais profundo do que o sangue, mais profundo até do que os ossos. É a assombrava na noite com visões terríveis de águas gélidas subindo e engolindo seu todo, e pertinaz seus passos durante o dia, sussurrando que, se ela se derreteu até um pouco menor, seria liberar seus poderes terríveis e causar estragos e caos.

Ou pior, que isso prejudicaria Anna novamente.

Elsa fechou os punhos e apertou e apertou e apertou até que a camurça suave de suas luvas rangeu em protesto.

Isso nunca aconteceria novamente.

V

Solitários anos se passaram, e o único conforto Elsa encontrado estava em desenhar padrões geada nas janelas, porque, de alguma forma, outros projetos apareceria ao lado dela. Ela nunca soube como esse milagre se manifesta, mas ela não se atrevia a questioná-la, ela tinha perdido tudo o mais, e este pequeno conforto não seria contado entre eles.

Ela pintou gelo no interior de suas janelas do quarto, e Jack Frost respondeu com seus próprios rabisco do lado de fora.

Ele havia se resignado a ser invisível para esta menina, mas interagindo com ela, mesmo desta forma não convencional, foi quase o suficiente para fazê-lo feliz. Ela tinha uma tendência a chamar veleiros graciosos cercados por ondas enormes, e ele podia sentir a sua tristeza preocupado nesses esboços, então ele sempre iria levar o navio para a segurança, tornando-se superar os swells e guiá-lo para um porto seguro.

Na primeira, ele entendeu que ela pintou desta forma de uma espécie de luto, mas depois, com o tempo foi passando e ele retornou de forma confiável o navio para ela, ele percebeu que tinha se tornado algo mais, que queria ver o navio chegar em casa, que ela se agarrou a esperança em sua arte, mesmo quando a realidade era tão esmagadoramente pesado como as ondas.

Mas, um dia, ela parou de desenhar por completo.

Jack tentou persuadi-la de volta, a ousadia de começar os projetos fosco si mesmo, mas Elsa foi mais introvertida do que nunca, e aos olhos de gelo só parecia perturbá-la. Ela iria abrir as janelas e limpe e esfregue com as mãos enluvadas até sua geada tinha ido embora.

"Eles estão mortos, eles estão mortos", ela chorou, "e eles nunca vão voltar! Pare de me insultando!"

"Por favor", implorou, braços espalhados implorando: "Eu só quero ajudá-lo!"

Mas ela não podia ouvi-lo, e sua dor e culpa torcida consumia.

Frustrado e ferido e tão doente de ser invisível, Jack abandonado Arendelle e jurou nunca mais voltar, voando nos alcances escuros das montanhas cobertas de neve e correndo as lágrimas de suas bochechas.

VI

Mas nunca é um longo tempo, e Jack vagou de volta, um pouco contra a sua vontade, algum tempo depois.

Ele tinha ouvido contos de uma nevasca inesperada cobrindo o reino no auge do verão, e curiosidade o tinha obrigado a voltar-curiosidade sozinho, ele severamente disse a si mesmo, e não qualquer tipo de preocupação. Até o momento ele chegou, porém, as misteriosas neves havia desaparecido, e Arendelle aquecia sob um sol de verão novamente.

Franzindo a testa e cuidado de não tocar em nada com sua equipe, Jack pousou em uma janela, uma vez familiar; a própria janela estava aberta, o que nunca tinha sido o caso antes, e ele estava em pé na borda e viu uma garota que certamente parecia Elsa, mas também, pensou ele, não parecia nada Elsa-rir e dizer alguma observação de despedida para Anna antes ela deu um passo dentro de seu quarto e fechou a porta por todo o caminho.

Ainda usando um meio sorriso, a bela rainha jovem virou-se e só fez alguns passos antes que ela parou.

Jack percebeu de longe que ela estava olhando diretamente para ele, e ele se perguntou se isso era por que seu coração estava apertado no peito ...

Ela piscou várias vezes, como se duvidar da informação de seus olhos, e então ergueu as mãos na defensiva; gelo estalava ao seu alcance. "Quem é você, e como você chegou até aqui?" perguntou ela, o brilho da alegria desaparecendo de seus olhos para ser substituído com firme determinação.

Ele recusou-se e quase caiu no parapeito. "Você pode me ver?" ele deixou escapar, choque rachaduras sua voz.

Seus olhos se estreitaram ainda mais. "Por que não eu seria capaz de vê-lo?" ela respondeu.

Recuperando-se um pouco, Jack acenou seus braços. "Porque você nunca viu antes, é por isso!"

Sua postura relaxou um pouco, mas provavelmente porque ela estava confusa, não porque ela confiava nele de forma alguma. "Como eu poderia tê-lo visto antes?" ela pressionou. "Nós nunca conheci, e, independentemente disso, eu mal deixou o castelo em anos."

"Eu sei que", disse ele com sinceridade, e ele agarrou a vidraça da janela e olhou rapidamente para ela. "E nós nos encontramos antes, embora você não percebeu isso na época. Lembre-se disso?"

Com o dedo indicador sobre o vidro, ele traçou um veleiro, e com um ar exalado, ele causou a navegar através de um mar gelado.

Quando ele se virou para encará-la de novo, sua mandíbula estava cedendo aberto, e toda a sua forma parecia prestes a fivela; de alguma forma ela conseguiu manter-se de pé.

"Foi você?" ela engasgou. "Mas ... você ... você nunca esteve lá antes ..."

Ele sentou-se no parapeito, a equipe equilibrada contra o ombro dele, e deu de ombros. "Eu sempre estive lá, Elsa. Você simplesmente não podia me ver. Está tudo bem-ninguém pode. Estou feliz que você finalmente descobri o segredo ... o que quer que seja."

Ela aproximou-se timidamente, e ele se viu olhando de lado; algo sobre a maneira como ela andava era apenas ... distraindo. Ela colocou a mão delicada sobre os padrões de geada, como se fossem algo sagrado, e sem olhar para longe deles, falou. "Como você chegou a ter a magia de gelo?"

Ele coçou a parte de trás do seu pescoço, bagunçando seus cabelos brancos de cor azul. "Hum, bem, isso eu não sei. Eu só acordei um dia como este, fortalecido pelo homem na lua. Eu ... não sei por que eu tenho isso, qualquer um. Eu só faço."

"Eu nasci assim", ela sussurrou, ainda traçando os projetos, e com a sobrancelha franzida na contemplação. "Eu sempre fui muito medo de poder, ou seja Mas, recentemente, eu finalmente entendi que, temendo que isso, eu dei-lhe força;.. Eu dei-lhe poder sobre mim que eu tinha que abraçá-lo como parte da minha identidade e estar e então ... bem, então é como agora, eu suponho. " Ela olhou para ele de soslaio. "Eu me pergunto se é por isso que eu posso ver você", ela murmurou. "Porque eu sou mais aberta a tudo agora, incluindo a possibilidade de você."

Ele sorriu no meio do caminho, uma lasca torto. "Ei, isso soa provavelmente o suficiente para mim."

Ela devolveu o sorriso, uma coisa pequena e perto de lábios, e ela inclinou a cabeça para um lado. "Então você tem um nome, ou devo chamá-lo apenas Ice Espírito?"

Ele riu com isso. "Espírito do Gelo? Preciso, suponho, mas realmente não tropeçar fora da língua. Não, o nome de Jack Frost."

Ela estendeu a mão, sua ampliação sorriso. "Jack, né? Eu sou Elsa."

Ele aceitou a oferta, e uma teia de aranha de gelo se arrastou ao longo de suas mãos como eles entrelaçadas. "É bom conhecê-lo", ele respondeu honestamente.

Suas mãos permaneceu por um momento, como se nenhum deles estava inclinado a se afastar. Quando foi finalmente se separam, os minúsculos fios de gelo estilhaçou e tilintou no chão. Elsa estudou a palma da mão, acariciando-o com os dedos sua outra mão, como se estivesse tentando descobrir um quebra-cabeça complicado. Por fim, ela ergueu os olhos de volta ao seu.

"Isso foi ... aquecer?" perguntou ela.

Ele assentiu com a cabeça. "Estranhamente, sim."

Ela franziu a testa e estendeu a mão para ele novamente. Ele entrelaçou os dedos nos dela, pressionando as palmas das mãos, e enquanto pequenos flocos de neve a explodir em existência evanescente, não sentiam dor do frio, só a onda de calor.

Elsa provisoriamente apertou o espera. Ela não sabia o que esta experiência foi, mas sua pele era suave e seu aperto era forte, e de alguma forma, por ser polvilhado com neve, ele realmente estava quente ...

Seus pensamentos foram destruídos quando a porta se abriu e Anna invadiu o local com seu decoro habitual.

"Hey, Elsa, é quase hora do jantar", declarou ela alegremente, e, em seguida, ela riu com a visão de sua irmã de pé ao lado de uma janela aberta com o braço estendido. "Admirando a vista, estamos, Você não viu o suficiente? Vamos lá, vamos indo."

Elsa olhou para Jack, que deu de ombros desarmante e enfiou os dedos dos dela.

"O que você está esperando?" Anna exigiu, e ela marchou e agarrou os ombros da rainha, impulsionando a menina mais velha junto. "Você sabe que não pode comer até que você esteja presente, e Kristoff é fo-me! Lá vamos nós!"

Elsa não lutou muito, mas ela se manteve olhando para Jack, um apelo silencioso.

Ele assentiu com a cabeça e sorriu. "Eu vou estar aqui quando você voltar."

Um sorriso cruzou seu rosto, e então ela se foi, arrastado pela Anna implacável.

Jack liquidados mais confortavelmente no parapeito e estudou sua própria mão.

Ele ainda estava quente.

III

Enquanto os dias se passaram, Elsa encontrou-se cada vez mais mais ansiosos para a chegada de Jack, e a corrida de emoção quando ele se apresentou foi o suficiente para fazê-la tonta. Eles conversaram por horas, como eles chamaram padrões de gelo no chão e nas paredes e descobriu que eles tinham tanto experiente terrível isolamento e encontrou ainda mais conforto em presença por causa dela do outro.

Ele era charmoso e tão fácil de lidar, rápido para rir e sorrir, e ela encontrou-se rir e sorrir ainda mais, encontrou seu coração crescer mais leve e mais fácil a cada segundo que passaram juntos.

E ela foi simpática e atenciosa, e que ele pudesse falar sobre os tempos difíceis com ela, poderia compartilhar seus medos e suas inseguranças, e ele nunca tinha se sentido tão visível. Ele podia falar com ela; ele pudesse tocá-la. Em todo o mundo, ela era a única pessoa que nem sabia que ele era real, e isso foi o suficiente para ele se sentir real, para se sentir como se ele pertencia.

Ele a encontrou, um dia, girando sem jeito no salão de festas.

"Elsa, o que você está fazendo? Tentando viagem sozinho?" ele brincou enquanto entravam pela janela aberta.

"Jack!" exclamou ela, e, deselegante, ela fez viagem, mas ela não caiu; ele a pegou, um braço em torno da cintura, a outra mão apoiando a cabeça. "Oh", disse ela, em voz baixa, e ela sentiu o aquecimento bochechas enquanto olhava nos olhos dele.

Ele, também, corado, e com uma clareira de sua garganta, ele a colocou de volta em seus pés. "Você pode andar muito bem, pelo que eu já vi", comentou distraidamente. "O que você estava tentando fazer, afinal?"

Ela bufou um suspiro. "Dance", ela resmungou em resposta. "Casamento de Anna para Kristoff é apenas uma semana de distância, e eu ainda não consigo pegar o jeito desta! Seus pés devem acabar no mais estranho dos lugares."

Jack olhou criticamente o piso do salão de festas. "Eu posso ver o seu problema. Este piso é demasiado difícil."

Ela arqueou uma sobrancelha em troca. "Esta é a mais suave de madeira, a maioria encerado no castelo. O que, na verdade, poderia ser parte do problema", acrescentou para si mesma.

Ele sorriu e se inclinou sua equipe contra a parede. "A madeira é sempre áspero comparação com gelo", ele respondeu. "Devemos nós?"

Elsa apareceu hesitante por um momento, e então ela balançou a cabeça. No espaço de uma respiração nublado, a sala inteira havia se transformado em um palácio de gelo; o piso brilhavam e refletiam as lustres acima, e Jack deslizava graciosamente para o lado dela, com os pés tão vazio como sempre, não foi como se qualquer um deles precisava de patins.

"E vamos?" ele solicitado, e se ela tinha sido capaz de se concentrar mais, ela ouviu a ligeira vacilar em sua voz. Mas por assim dizer, seu coração batia muito alto em seus ouvidos, e ela era apenas consciente de aceitar a mão e sendo atraídos para o seu lado.

"Tente não pensar muito sobre isso", ele sussurrou, sua respiração fantasmas através de sua orelha e enviar, pela primeira vez, arrepios na espinha. "Basta deixá-lo fluir, como a magia. Movimento deve ser fácil ..."

E ele girou sobre e mandou-a deslizar pelo chão, só para segui-la no mesmo maiores velocidades e pegar para ela novamente. Eles cortaram arcos e espirais no gelo, tecelagem e para trás e deixando rastros fita-como para trás, e por tudo isso, ele estava lá para ajudá-la, colocando uma pressão de mão só assim em sua cintura, uma presença constante e reconfortante.

De repente, tudo estava acabado, e que ela estava tentando recuperar o fôlego, como se viu, mais uma vez, encerrado no círculo de seus braços. Ele estava olhando para ela, seus olhos tão bonito e azul como o seu gelo, e ela não conseguia parar de sua mão de agir por sua própria vontade, ele levantou e traçou seu rosto, deslizando em toda a linha de sua mandíbula.

"Elsa ...", ele sussurrou, sua respiração nebulização.

Ela desviou os olhos de ver a ponta dos dedos deixando geada em sua pele. "Sim, Jack?" ela perguntou, quase inaudível.

Ele engoliu em seco, e ela sentiu as mãos apertar sobre ela, um espasmo nervoso. "Eu ... eu não sei como isso vai funcionar," ele conseguiu dizer. "Você é humano, e eu sou ... algum tipo de espírito ..."

Ela sorriu, o mais fraco de curvas. "Vale a pena tentar, não é?"

Seu olhar era tão intenso, agora que era uma maravilha, não tinha furado todo o caminho para sua alma e gravado com seu gelo. Lentamente, ele inclinou-se, e sua respiração cristalizado na boca de cada um dos outros para um último momento antes de fechar essa distância e a beijou. Sentimentos que ela nunca ousou imaginar apressado através primeira geada afiada dela como de inverno, picadas todos os seus nervos e deixando-a sem um pensamento em sua cabeça, exceto que ela nunca, nunca quis parar.

Ele deve ter sentido o mesmo, porque ele a beijou de novo e de novo com cada vez mais urgente, como se ele estivesse convencido de que esta era a sua única chance de tê-la e ele não ficaria privado de que.

Foi só quando sentiu o vapor subindo em torno deles que se afastou e se tornou consciente de seu entorno: todo o gelo que tinha revestido o salão de baile a sublimou, virando abruptamente em vapor de água e enchendo o ar com sua névoa.

Elsa riu enquanto balançava em seu peito, capaz de ouvir os burburinhos reverberando de suas risadas de atendimento.

"Bem, o amor é a única maneira de derreter meu gelo", ela comentou depois de um tempo, uma vez que sua diversão se acalmou e o nevoeiro se instalara.

Jack apoiou o queixo em seu cabelo e puxou-a um pouco mais perto. Ela estava aqui, e ele podia sentir ela e ela podia vê-lo, e isso era tudo o que importava: ele não era invisível por mais tempo.

Sorrindo, ele confirmou simplesmente: "Parece que ele descongelado ambos os nossos corações."

VII
Eles estavam quentes.

Não era o mesmo que o calor comum, como a cintilação de calor de um incêndio ou o fogo constante do sol. Foi interno e contradizendo, cercado por gelo, mas sustentando que o gelo, e isso significava que, por enquanto, nenhum deles tinha que ficar na escuridão e admiração; nenhum deles teve de ficar sozinho.

E eles não seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Descongelar Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.