A biografia de fnaf e seus misterios escrita por Doli


Capítulo 9
Capitulo 9:descobrindo o ultimo amaldiçoado e o jogo das almas


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604584/chapter/9

Apos todas as noticias que golden freedy me avisou então me lembrei de uma coisa que me assombra-va e antes de golden freedy disser algo perguntei se havia alguem no spring trap e ele me explicou a terrivel historia que aconteceu aqui.

FLASHBACK

PESSOA DESCONHECIDA:enfim esse lugar esta como deveria bem o fritz smith me avisou sobre o porão isso e tão incrivel me lembra a epoca em que trabalhei aqui,acabei com o sonho daqueles ratos e mesmo com a alma deles de volta eu destrui um por um começando pelo freedy,bonnie,chica,foxy fico tão feliz que estou livre daqueles rat...os o qu...que voces,foxy se afaste de min maldito

hora pensei que gosta se desse lugar que tal se tornar parte dele.

JAMAIS SE AFASTE DE MIN OU VERA ESPERA SE VOCE ESTA AQUI ENTÃO OS OUTROS TAMBEM ESTÃO AQUI.

BONNIE CHICA E FREEDY:QUEM DIRIA QUE O MONSTRO RETORNARIA NÃO E VINCENT NOS SABIAMOS QUE A COBRA VOLTARIA AO NINHO ALGUM DIA NOS ESTAMOS TÃO FELIZES ESTA NA HORA DE MORRER.

GOLDEN FREEDY:HORA VINCENT OU DEVERIA CHAMA LO DE PURPLE MAN NÃO E ASSIM QUE GOSTAS DE SER CHAMADO AMIGOS E AMIGA PODEM FECHAR A PASSAGEM TEREI BOM GRADO DE MATA LO DEPOIS DE TER AMALDIÇOADO A MIN QUE ME TORNEI SEGUIDOR PARA QUE VOCE ME LIBERTA SE E A MEUS AMIGOS AGORA VOCE VERA COMO E ENCARAR AMORTE NOS OLHOS PURPLE MAN DIGA ADEUS A SEUS DIAS DE VIDA E NÃO PENSE QUE IRA ADIANTAR FUGIR POIS SEU DESTINO E DE CAIRNA ARMADILHA DA PRIMAVERA,ADEUS.

PURPLE MAN:saiam de perto de min não por favor não...hã não saia hã enfim uma fantasia vou me esconder adeus idiotas ha ha ha ha hã ai prec ui

todos menos purple man:adeus purple man.

purple man:antes de ir me escutem todos voces estão amaldiçoados a me servir mas voce golden sei que vai resistir mas quando o novo segurança alcançar a terceira noite voce sera meu escravo e o novo segurança não tera que se preocupar so com os espiritos mas em como liberta los ha ha ha...

–então voce me diz que e a ultima alma golden...

Ele balançou a cabeça concordando.

–mas como faço para salvar voces...

–procure nos seus sonhos voce por algum acaso sonhou com a pizzaria e passagens secretas,pois pronto essas passagens irão leva lo ao jogo das almas onde so voce pode nos libertar procure coisas que lembrem todos os amaldiçoados e quando estiver no jogo das almas o tempo enlouquece,e digo mas procure passar as paredes elas irão leva lo a a entrada do jogo das almas lembre se disso pois logo logo não estarei mas aqui mas todos nos pedimos sorte a voce e quando livres não iremos mas pertubar a pizzaria e sim sermos livres de uma vez por todas ...obri...gado mas tenho que ir sprin trap esta ficando mas forte a cada momento...adeus carlos desculpe me pelo mike e...por falar nele ele tambem vai tentar ajuda lo pois ele ainda vaga por ai a procura de nos ajudar agradeço novamente pelas suas tentativas de escapar do sprig trap bom va logo...logo sua terceira noite vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.