A biografia de fnaf e seus misterios escrita por Doli


Capítulo 11
Capitulo 11: A procura de ajudar


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604584/chapter/11

Sonho

–hã não consigo me mexer droga deve ser mas um daqueles sonhos.

–Era algo que não gostaria de ver aquele que me causou a perda do lobo frontal entrar na mesma armadilha mas era isso que eu veria(mas por que comigo)tentei gritar mas foxy estava indo ate ele so o que pude perceber foi aquela entidade,aquela criatura escura,negra logo do lado no caminho em que passou foxy,então pensei e a minha vez de vinga los purple man logo tudo ficou branco o que parecia ate com o céu quando olho ao lado vejo ele era o mike.Ele disse com uma voz maravilhosa,e pensar que le era apenas um portador de mas noticias logo parei de pensar e o ouvi ele disse:

Quem diria que eu teria essa chance.

–Chance de que.

–Hora de velo de novo,você cumpriu com o que eu pedi a você carlos antes daquele dia,daquele momento,daquele sofrimento que tive que pagar por causa de charles.A de proteger minha familia.

–Sim cuidei e agora sou parte dela pois minha mãe faleceu e ate então estava so mas realmente sua familia e uma benção elas me acolheram.

–por que esta gritando e por que esta cara.

–E porque quando você começou a falar não falando e sim gritando e por isso a cara mas ja estar gritando e porque você esta com cara de quem não estava prestando atenção ou estava prestando atenção em algo o que houve com aquele mike atento que um dia eu conheci e que me mostrou a luz no meio das trevas que me rodiavam.

entenda carlos a minha pos vida não e como pensei que fosse e um labirinto de luz que não acaba e o unico que pode tirar o pesso de minhas costas e você e me perdoe se o assustei mas existe muito mas em jogo do que podes compreender, o meu comportamento se da pois ainda sou atormentado por isso me perdoe,para você felizmente não tem que ficar ouvindo essas canções...

–Estas a falar de que mike? e que canções são essas?

–São as musicas que os animatronics cantaram durante 30 anos por favor me ajude pois eu quero ver uma ultima vez a minha familia carlos.

fim do sonho

–Esta na hora de acabar com o pesadelo que nem deveria ter começado.primeiro vamos chegar mas cedo para ir no jogo das almas liberta los de uma vez por todas e com a imagem do coelho...pera e isso o brinquedo do mike do shadow bonnie so pode ser isso esta na hora de procurar um novo nome armadilha da primavera pois vai demorar pra primavera chegar bicho feio...são 19:00 esta na hora preparado ou não,vou libertar as almas aprisionadas mesmo que eu morra essa noite você vem comigo carcaça velha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.