literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um cap para vocês.
Ps.: #MandemFichasMasculinasPorqueTaEmSecaAqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/8

P.O.V. Gustav

Oi, sou Gustav Russel, filho de Luke Castellan e Thalia Grace (calma, a Thalia ainda não era Caçadora. Nem pinheiro). Sou afilhado de Jupiter e pretor do CJ.

Então, aqui estou eu, indo de fininho por trás de Annie. Ela está mirando uma flecha em um alvo. Dou um susto nela. Ela grita e acerta a flecha em um pombo.

–RUSSEL!

–Também é bom te ver.

Ela revira os olhos. Vejo Henry nos observando e aceno para ele. Ele se aproxima e me cumprimenta. Annie lança uma flecha que quase se crava no pé do afilhado de Poseidon.

–Eita, Annie!-digo.

–Ainda estamos em guerra, Sea. Não ache que eu esqueci.

Ela saca a adaga. Isso vai ficar interessante. Dou uns passos para trás e observo.

–Uou...calma, Annie...

–Calma nada. Pegue a espada e lute.

–Ok, mas deixando claro que tudo que eu fizer será em legítima defesa.

Henry saca a espada. Annie desfere um golpe em seu braço e tenta arrancar a cabeça de Henry. Ele se abaixa e dá uma rasteira em Annie, que se levanta rapidamente. Ela pega uma pistola e atira um raio tipo laser no pé de Henry, que cai. Ela mira a pistola no garoto. Ele chuta a perna dela e ela cai. Uooooooou. Ambos se levantam e Annie atira novamente. Ele pula para o lado e dá uma estocada, interceptada pela adaga da garota. Ela chuta Henry, que cambaleia para trás. Ela atira mais uma vez e ele cai. Acho melhor interferir.

–Ok, ok, isso já foi muito longe-seguro o braço de Annie, que bufa.

Abraço a garota por trás.

–Vamos lá, irritadinha.

Ela atira na minha perna.

–Sai fora, Russel.

Henry me fuzila com o olhar e eu rio, erguendo as mãos em sinal de rendição.

–Hey, cara, o que eu te fiz?

–Não importa-Annie diz antes de Henry responder-Vamos, Russel.

–Você fica muito fofa irritada.

Aperto as bochechas de Annie e ela morde minha mão.

–Então ela fica fofa o tempo inteiro-diz Henry.

Annie ameaça socar Henry, mas eu a seguro.

–Deixa isso para depois. Venha, eu vou falar com Zoé-digo.

–Por que tenho que ir?-Annie pergunta.

–Vamos lá, você é a única greco-romana por aqui.

Annie bufa.

–Está bem. Mas da próxima, você já era, Henry.

Conduzo Annie delicadamente para fora dali. Só não apanho...bem, não sei porque. Na verdade, sou um dos poucos que sabem lidar com ela e controlar o gênio estressado e frio da garota.

Vamos andando até Zoé, mas durante o caminho inteiro, posso sentir o olhar fulminante de Henry em mim. Ainda não sei motivo disso e, sinceramente, não tenho certeza se realmente quero saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse foi meio curto, mas o que acharam? Reviews?
Ps.: Peço novamente: #MandemFichasMasculinasPorqueTaEmSecaAqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "literary school - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.