literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!Sofia falando!Então,esse capitulo quase não sai,sabe?A idiota aqui tentou abaixar a 4 temporada de PLL e acabou com um vírus no computador.e estou aqui postando pelo computador da minha tia,não que eu tenha chegado aqui e falado"oi tia!tudo bem?posso usar o computador?deixaaaaa!"né,não sou assim(mentir é feio,sofia!)e quem aqui é filho de ares?eu! o/.e por isso vamos ter uma briga logo no 5 capitulo(meu deus!5 já?!)beijos e espero que gostem!p.s:vocês viram que perfeição o capitulo bônus da anna?que fofura!até eu tô shipando hannie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/5

POV’S FAIRY

Oi, eu sou a Fairy, sou filha da Titânia e do Oberon e sim,eu sou uma fada. Não,não sou daquelas fadas que usam rosa, transforma aboboras em carruagens e andam por ai com varinha de condão. Posso dizer que sou uma fada”moderna”, no caso não gosto muito de rosa,não ando por ai de vestido e varinha(prefiro fazer mágica sem elas. é mais prático!) e muito menos saio por ai realizando três desejos ou algo do tipo. Não tenho contato com o meu pai porque... bem vocês estão aqui para ler a história e não saber dos meus problemas pessoais.

Era um dia de verão e estava quente (Avá Fairy! É verão e vai estar frio!)e estava sentada em um banco do parque ouvindo música quando sinto de leve uma cutucada. Me viro para trás e me deparo com meu irmão mais velho, o Jonh,tiro o fone para conversar com ele.

—Sim? O que você quer?

— Mamãe está chamando.

— Pra que?

— O dia é hoje.

— Tinha que ser agora?!-Sussurrei...

me levantei, e partimos para a sala da minha mãe. Já falei que ela é a diretora? Passei pelos corredores até chegar à sala dela. A secretaria,como sempre foi muito amigável(I/S:mentir é feio!). Batemos na porta.

— Entre.

Assim que entramos me vejo que a minha irmã já está lá dentro.Nos sentamos, e ela começou a falar.

—Bom,crianças, vocês já devem estarem imaginando o porque de eu ter chamado. Mas a questão é:hoje é a chegada dos alunos do primeiro ano.e quero que vocês os recebam e mostrem a escola.

— Ok mãe!- Amanda respondeu por nós.

“E lá vamos nós! Pensei... “mais um ano vai começar,e mais um ano eu vou ficar sem ver o papai.”

— Fairy...- Escuto minha mãe me chamar.

— Sim?

— Eu sei que é meio difícil pra você ficar mais um ano longe do seu pai,mas entenda que....

— Mãe eu já sei o que ele fez, só não acredito que foi ele, ok? Eu tô bem!

— Mas filha, eu....

Não escutei mais nada,simplesmente bati à porta e sai segurando as lágrimas.“Droga!” Pensei,”ela tinha que me lembrar disso agora? Mesmo sabendo como eu fico quando falam dele? Será que ela não percebe que eu daria TUDO para só ouvir mais uma vez a voz do meu pai? Ter mais um dia com ele? Será que ela não me escuta chorando todo dia antes de dormir de saudade? Pedindo aos céus para voltar no tempo e nada disso ter acontecido? Droga Fairy! Você está chorando!”

Andei mais um pouco e entrei correndo no banheiro. Vi se estava vazio e me tranquei em uma cabine. Lá dentro não segurei as lágrimas,pouco depois escutei alguém me chamando.

—Fairy? Mana? Você tá ai?

Reconheci a voz da Amanda e sai.

— O que aconteceu?Fairy? Você tá chorando?

— Mamãe...lembrou...papai...- Falei aos prantos.

— Calma.bebe um pouco d’água e respira.

Ela estalou os dedos e um copo apareceu na mão dela. Bebi o conteúdo e procurei me acalmar,tentando esquecer o meu pai. Funcionou um pouco.um tempo depois saímos de lá e fomos ao encontro do meu outro irmão e dos alunos do primeiro ano”É”pensei”Vai ser um longo ano...”

pov’s Eleanor Singer

Olá! Prazer,eu sou a Eleanor, filha da America e do Maxon. Vou assumir daqui, eu sempre soube que era filha de dois personagens literários. Nossa história começa em um dia qualquer quando eu e meu irmão iríamos para o Literary School. Eu estava sentada em uma cadeira no meu quarto lendo um livro, quando escuto batidas na porta.

— Pode entrar.

— Filha?- Escutei minha mãe me chamar

— sim?

—o carro já chegou.você já pode descer.seu irmão já desceu.

— Ok! Só vou terminar uma coisa aqui e já vou.

— Certo.

Assim que ela saiu, fui terminar de arrumar a minha bolsa.assim que terminei sai do quarto e fui me despedir de todos. Saí do Castelo.Illéia estava fazendo uma festa de despedida para nós. Tinha de tudo! Bolo,salgadinhos,refrigerantes...eu devo ter morrido e parado no paraíso,por que olha....

Estava todo mundo indo se despedir de mim, me dando presentes, etc, até que Maryh se aproximou... boa coisa eu já sabia que não era, e ela com o sorriso mais falso já visto Disse:

— Eleanor,querida! Que bom que a gente vai estudar juntas,né?!

— É...

— Olha,para mostrar a minha alegria eu comprei para você esse humilde cartão.-ela disse me entregando um envelope rosa.

— Obrigada...

— De nada! Afinal, não custou nada dar um presente para uma das minhas BFFS!- Ela disse mais falsa ainda me esmagando em um abraço.

Ela me soltou e abri o envelope. Tirei o cartão de lá e assim que o abri um palhaço veio voando na minha cara. Levei um susto tão grande que caí para trás! Meu coração acelerou e comecei a suar.

— Meu Deus!

— Há é, esqueci que você tem coulrofobia.Sorry amore! Háháháhá.- Ela me fala rindo e saindo de perto.

“vaca!” falei mentalmente”vai ter volta!” Mas naquele momento não havia tempo para planejar vinganças, estava na hora de ir para o Literary School. Entrei no carro e partimos. Chegando me despedi do Ernesto(o motorista) e entrei naquele lugar que é o maior que eu já tinha visto. Maior até que a minha casa! Senti um cutucão e me viro, vejo uma menina que parecia ter a minha idade.

— Oi,bem eu...eu estou perdida e queria saber se você pode me ajudar, é que eu sou do primeiro ano e....

— Não precisa falar mais nada.eu também sou.

— Prazer,eu me chamo Laura Eliza.

— Igualmente, eu sou a Eleanor.

— Filha de quem?

— América e Maxon, a seleção.

—Peeta e Katiniss, Jogos Vorazes.

— Legal!

— Você sabe aonde é a recepção dos novos alunos?

— Acho que é ali! Está um amontoado de gente.e ainda tem um carrinho.

— Legal! Minhas pernas já estão um caco de tanto andar por essa escola a procura dessa maldita recepção!

—Háháháháháhháháháháháhá... -rimos e pelo jeito seriamos boas amigas.

Assim que chegamos um menino nos guiou até um dos carrinhos, devo dizer que ele era bem gatinho! Tinha os olhos verdes,cabelos castanhos,orelhas pontiagudas (que mais tarde descobri que ele as herdou do pai) e um sorriso travesso no rosto. Meu coração acelerou perto dele e senti borboletas na barriga”não.eu não posso estar apaixonada por um cara que eu acabei de conhecer!”

— Olá a todos! Bem vindos ao Literary School. Eu sou o Jonh e junto com as minhas irmãs Amanda e Fairy,iremos mostrar a escola. Por favor, esperem um pouco! Minha irmã casula está com problemas e ainda não chegou, peço-lhes paciência.

Ok! Enquanto esperávamos a chegadas das duas meninas,comecei a conversar com Laura e mais uma menina que estavam lá. O nome da outra menina era mariana, ela é filha da Sofia e do Ian(perdida,sabe?)e ela era bem legal,e parecia que tinha tido um trauma muito recente em relação ao amor. Jonh apitou para chamar a nossa atenção, nós três que estávamos conversando paramos e deixamos ele falar. Mas obviamente o resto do povo não prestou atenção e ele teve que apitar de novo. Desta vez mais forte, na hora todo mundo parou o que esta fazendo e começaram a prestar atenção nele.

— Que bom que estão prestando atenção,não é?! Bem, como eu disse anteriormente eu e minhas irmãs mostraremos a escola, vamos meninas! Se apresentem!

— Oi!- Uma menina ruiva de olhos verdes,iguais aos do irmão falou- Eu sou a Amanda,irmã gêmea do Jonh. Estudo aqui no Literary School e estou no 4º ano, tenho 16 anos.

—Hiii, prazer a todos! Eu sou a Fairy, irmã mais nova do Jonh e da Amanda. Tenho 13 anos e estou no 1º ano.-Assim que ela terminou de falar percebi um pouco de tristeza no seu rosto, e os olhos dela (que mais tarde descobri que mudam de cor conforme o humor dela)estavam um pouco vermelhos,como se ela tivesse acabado de chorar... definitivamente não parecia ser o dia dela!

— Então,vamos começar logo?

— Ok!- Falamos em coro e o carrinho começou a andar.

— Aqui desse lado temos os nossos acampamento meio sangue e júpiter, desse lado fica os distrito, onde ficam os nossos tributos, e desse temos...

Parei um pouco de prestar atenção nele para olhar aquele lugar! Era enorme! Tinha até um castelo lá no meio! Meu Deus, eu estou no paraíso!

—Aff,que chato!não tem nada de bom aqui não?ou é só essa chatice desse trio que deveriam estar em um circo dos horrores?e levarem junto toda essa “gentinha”que ta nesse carro que parece um circo ambulante? - Escutei falarem lá de trás.

— O que você disse?-Perguntou Fairy..

— Que coisa chata! Você é surda ou o que? -Reconheci a voz, era da Maryh, só podia.

— Não,não sou surda nem nada! Só não estou acreditando no que você acabou de falar.

— Isso vai dar uma treta....- Laura sussurrou para mim.

— Pois acredite,querida!

—Não,não acredito não..

—Aff,por isso que é duro discutir com gente burra!

—Como é que é?! -Fairy falou.Os olhos dela,antes violetas e um pouco avermelhados por causa do choro,estão agora completamente vermelhos,mas não de choro,e sim de raiva. Mary não deveria ter falado aquilo...

— Isso mesmo que você escutou! Você além de burra é surda,também?

— Olha aqui sua vaca,é melhor você retirar o que você disse senão...

— Senão o que? Hein,ô arco-íris ambulante?vai me transformar em uma barata?

— Senão eu te transformo em uma vaca,coisa que você já é,sua pu...

—Fairy,calma!- Amanda colou a mão no ombro da irmã sendo retirado imediatamente por Fairy.

— Calma nada! Essa perua me chamou de burra!

— Desde quando eu sou perua querida?

— Desde que você nasceu.

Isso foi seguido de HOOOOOOOO e “essa eu não deixava! Ou”VAI FAIRY!ACABA COM ESSA VACA!” Ou até”VAI MARYH!NÃO DEIXA ESSA PERUA TE GANHAR” E por ultimo”se eu soubesse que essa escola era tão divertida teria vindo antes!”É,o carro inteiro estava entredito com a briga e alguns comiam pipoca, eu lá sei de onde eles tiram.

— Olha,viu colar de beijos pro recalque.

— Me pergunto quem iria querer um colar de beijos seu, né? Só um retardado.

—FAIRY 2 MARYH 0!- Um menino ruivo gritou de lá atrás, ele era o melhor amigo da Fairy,mas ela gostava dele,mas ele é burro o bastante para não perceber.o nome dele era Colin.

— Valeu!-Fairy gritou um pouco corada.a menina de cabelos e olhos que mudam de cor não ia se deixar corar na frente de um carro lotado de adolescentes zueiros. Ela se conteve um pouco.

— Meu senso de piriguete não para de apitar.- Mary atiçou provocando Fairy.

— Talvez ele esteja identificando a dona dele.

—ISSO AMIGA!ACABA COM ELA!- Joaquina,filha da megera domada, melhor amiga da Fairy gritou lá do fundo.

—GAME OVER!FAIRY 3 MARYH 0!FAIRYÉ DEMAIS!- Colin gritou de novo. Aquele menino gostava de uma briga.

—Aff,quem é você na fila do pão para me chamar de piriguete?

— Filha daquela que dá as suas notas. Em outras palavras:A diretora.

— E se acha por causa disso.

— Querida eu não me acho,ok? Todo mundo aqui é igual, e repetindo a pergunta:quem é você na fila do pão?

—Maryh,filha da celeste de a seleção.

Agora vocês percebem opor que dela ter me dado o cartão com o palhaço.nossas mães não se picam.e nem nós.e pelo jeito,agora nem ela e a fairy se picam.

— Você é idêntica a sua mãe.

—obrigada.tenho muito orgulho disso!

—você não tem do que se orgulhar.

— Ora sua...você me paga!

— Pode ser com cheque?Tô sem dinheiro agora.

—Aff,que chata!

— Nossa,repetindo argumentos? É sinal que você já causou demais por um dia e que tem que ficar quietinha ai sentada com essa bunda gorda ai na cadeira,ok?

—Órfãsinha mal amada!

—COMÉ QUE É?

— Órfã. Você é órfã, seu pai foi expulso daqui por ele.

“Nossa! A Maryh jogou baixo agora.ela não deveria ter tido isso.” Pensei assim que vi Fairy segurando as lágrimas.

— Retire o que disse agora!você não tem nada a ver com a minha vida,ok?se o que aconteceu aconteceu,você não tem nada a ver.e o meu pai não é culpado!

— É sim,fofis, é sim!

— Ora,se eu...

—AS DUAS PAREM! Isso aqui não é casa da mãe Joana para vocês fazerem essa baderna! Isso é uma escola de respeito!-A diretora chegou, era uma mulher alta,com cabelos ruivos e olhos que,com os da filha,mudavam de cor. Sua voz era imponente e mostra força, devo dizer que fiquei com um pouco de medo dela.

— Mas mãe...

— Nem mais nem menos Fairy! Que coisa feia! Brigando com uma outra aluna,Fairy,Fairy, só você mesmo.já não me basta o problema do ataque ao acampamento meio sangue daqui que tivemos e você vem me criar mais um problema?fairy,você não tem jeito menina!

— Mas mãe, ela começou xingando a escola e o pessoal daqui,depois me xingou e para fechar com chave de ouro,ela ofendeu o papai!

— Filha,ignore,eu sei que é difícil por causa do seu gênio,mas tente pelo menos,assim você evita fazer barraco.

— Sim mãe-ela respondeu coma cabeça baixa.

— E você mocinha,logo no seu primeiro dia já chega xingando os outros e fazendo barraco, pelo jeito vai me dar trabalho esse ano, e não vai ser pouco.

—mas,diretora,me perdoa eu estava pensando alto!Me perdoa! Não conta para a minha mãe! Por favorrrrrrr! Pelo amor das fadas! Por favorrrrr!- A irritante falou chorando, claro que era tudo falso! Era mais uma ceninha dela.

— Ah vá! Vai procurar uma louça pra lavar!-Fairy respondeu irritada.

—FAIRY! Chega! E você mocinha,não tem nada a ver com a nossa vida,então não se meta nela! E da próxima vez,que eu espero que não tenha próxima,pense mais baixo!

O carro estava em silêncio,e Maryh estava chocada do teatro dela não ter colado.

— E Jonh,vocês e as meninas já podem continuar as explicações, obrigada por me chamar.E NÃO QUERO MAIS BRIGAS!SE HOUVER MAIS UMA BRIGA HOJE O RESPONSÁVEL IRÁ DIRETO PARA CASA!ESTÃO ENTENDIDOS?-ela disse fazendo metade do ônibus se borrar de medo- Muito bem amorecos podem continuarem a ouvirem as explicações,ok?Qualquer coisa me chamem! Beijos para todos e um ótimo ano!-ela disse logo depois super fofa.

Titânia saiu nos deixando espantados.

— Acho que a mamãe é um pouco bipolar.-Fairy disse espantada.

— Concordo! - Amanda concordou com a irmã mais nova.eu não discordo delas!a titânia parece um pouco bipolar.parece não,é!

—Ham...bem vamos continuar!

Ele terminou de explicar e saímos do carrinho que sumiu magicamente.

— Por favor, façam três filas para guiarmos vocês até os seus dormitórios, livros clássicos e vampiros comigo, divergentes, semideuses,magos e caçadores de sombras com a Amanda e selecionadas,tributos,viajantes do tempo e bruxos com a Fairy. Se você não é de nem uma dessas seções, espere aqui que já voltamos e levaremos vocês até seus dormitórios.

Fizemos as três filas e fomos,eu fiquei no grupo da Fairy e o caminho todo o povo comentava sobre a briga dela com a Maryh,que infelizmente também estava no grupo.primeiro ela levou os bruxos, já que estávamos mais perto de Hogwarts,depois os tributos,os viajantes e por ultimo nós,as selecionadas.chegamos na nossa parte era um castelo enorme!não tanto quando Hogwarts,mas mesmo assim grande,chegando lá um menino,filho do Aspen com uma”mortal” perguntou:

— Temos criadas aqui?

— Vocês têm sim,mas não são criadas,são empregadas!

— Elas são fadas? Por que me falaram que aqui quem são as empregadas são as fadas, são mesmo? Você é a nossa empregada? É você que vai trabalhar com a gente? Então se for você,vai preparar um banho para mim.

“Folgado!” Pensei, “Pelo menos não é meu irmão.”

— Eu tenho cara de Isaura? Não, por que se eu tiver me avisa.claro que não,né?! E as empregadas aqui são “Legentiums.” Que sabem da nossa existência, ok? E vai preparar você mesmo o seu banho,tá? Folgado!

— Isso! – Gritei, é não consegui me segurar.

—Blé pra você!- O menino fez para mim.

Uma menininha, filha da Marlee e do Carter,levantou a mão e perguntou:

— Tia,o que são legendados?

—“Legentiums” amor, são aqueles que não são personagens literários ou filhos de personagens literários,ok fofa?-Fairy explicou se agachando, não muito já que ela é baixinha(hei,Fairy não me bate!)para ficar na altura da menina.

— Ok tia,mas esse nome é muito difícil,não tem um mais fácil?

— Tem sim,fofa,”mortais”.

—Ok.Bigada!

— De nada, fofa!

—Hêhêhêhêhêhêhê.

— Bom,está tudo certo,chegamos e a partir de agora quem tomará conta de vocês será as suas empregadas.cada um receberá ou uma empregada,para as meninas, ou um mordomo,para os meninos,certo? Estão todos aqui? Dúvidas?

— Não!- Falamos em coro.

— Certo! Então,beijos para todos e até a próxima! Um ótimo ano letivo para todos!Nos encontramos por ai!

—Tchau- Respondemos em coro.

Ela foi embora e entramos no castelo.lá dentro estavam homens e mulheres cada um com uma placa com os nossos nomes.encontrei o meu e me dirigi a mulher com a placa com o meu nome.

— Olá! - A moça falou-meu nome é Rose e serei a sua empregada, será um prazer servi-la!- Ela disse fazendo uma reverência.

—Ham,oi prazer,eu sou a Eleanor,e não precisa de toda essa formalidade,ok?

—Certo,senhora!

— Por favor,me chama só de Eleanor,ok?

—Certo, Eleanor.

— Muito melhor!

— Ok,então senho... Eleanorirei te levar até seu quarto, vamos!

Segui ela até um corredor, lá pegamos um elevador para o 5 andar.

— Uau! – Falei! Isso daqui é muito moderno!tem até um elevador!

—Sim,e devo dizer que eu amo isso!

—Háháháháhá!

Chegando lá andamos mais um pouco e chegamos no meu quarto. Quando abri a porta me espantei! Estava tudo idêntico ao meu quarto de Illéia! E o melhor era tudo branco! Abri um sorriso enorme e comecei a dançar pelo quarto, na frente da Rose,que estava com um pouco de vergonha alheia.

— Eleanor,você deseja alguma coisa?

— Não,por enquanto nada.

— Ok! Então,eu irei descansar um pouco e depois se você precisar de algo,puxe aquela corda ali que eu virei imediatamente,ok?

— Certo,até!

— Até!

Assim que ela saiu, deitei na cama e dormi um sono tranqüilo. Mas algo batucava na minha cabeça desde do ônibus,quem é o ele que a Maryh falou? Por que ele expulsou o Oberon? O que o Oberon fez? Eu realmente queria saber o que aconteceu.mas naquele dia,pelo jeito,explicações eu não ia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?gostaram?comentem!e quem vocês seriam na briga?eu seria a pessoa que ficaria provocando a briga(tipo:essa eu não deixava!)rsrs!beijos e até a próxima!:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "literary school - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.