literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Outro cap meu (Anna). Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/3

P.O.V. Nicole

Sou Nicole, filha de Jason Grace e Piper McLean, afilhada de Zeus. Olho pela janela do meu chalé e vejo uma Annie irritada entrando molhada no Chalé de Atena. O que o Sea fez dessa vez?

Vou até lá e vejo a porta do banheiro trancada. Uns minutos depois Annie sai de lá com uma camisa do CHB, shorts jeans, tênis pretos e uma capa preta qus vai até um pouco abaixo dos joelhos. Ela está com seus típicos óculos e relógio e seu capuz que tem na capa está abaixado.

–Oi Nic. O que faz aqui?

–O que aconteceu?

–Um garoto do Chalé de Poseidon. Não lembro o nome dele.

–Sei...

Ela bufa.

–Está bem. É o Henry Sea, aquele merda.

Henry Sea é filho de Travis Stoll e Katie Gardner, afilhado de Poseidon. Ele e Annie eram amigos, até que um dia brigaram e isso meio que virou rotina. Eu penso em responder algo, mas Henry, Ashley (filha de Clarisse La Rue e Chris Rodrigues, afilhada de Nêmesis), James (filho de Nico Di Ângelo e Reyna Avila Ramirez-Arellano, afilhado de Poseidon) e Vitória (filha de Percy Jackson e Annabeth Chase, afilhada de Hécate), entram no chalé.

–Annie!-chamam as garotas em uníssono.

–O que houve?

–Estão jogando bombas na floresta-James, o namorado de Ash, diz.

Annie franze a testa, sai do chalé e olha para o céu. Ela se volta para nós.

–Vão a todos os chalés e mandem todos se dirigirem até as forjas do Chalé de Hefesto o mais rápido possível. Depois, quero que vocês me encontrem na entrada floresta, e levem arcos e flechas de preferência. Nicole, pegue o telescópio e me siga.

Assentimos. Pego o telescópio, mesmo sem saber porquê e saio andando atrás de Annie. Ela para a entrada da floresta e tira seu arco e aljava de flechas das costas, me entregando. Ela olha pelo telescópio e murmura um palavrão.

–O que foi?-pergunto.

–Espere os outros chegarem.

Annie fica mexendo na pulseira do relógio (o que sempre faz quando está nervosa). Isso não contribui na minha tentativa de me acalmar. O chão treme devido às bombas.

Quando finalmente chegam, Annie suspira.

–Octavian está comandando o ataque.

–O quê?-perguntamos.

–Deve ser um filho dele-sugere Vitória.

–Não! É ele!-Annie insiste.

–Mas ele devia estar morto!-Ash exclama.

–É, mas pelo visto não está. Podem olhar no telescópio.

Todos olhamos e ponderamos sobre a situação.

–Como você pode ter certeza que é Octavian?-Henry questiona.

–Não te interessa!

–Annie, o que está escondendo?

–Não é da sua conta, Sea.

–Se eu perguntei é porque é sim.

–Vocês dois, deixem as brigas para depois!-digo-Annie, como você sabe que é o Octavian?

Annie bufa.

–Eu o conheço.

–Como?

–Quando eu era mais nova, eu morava com Reyna no CJ. Eu não podia sair por aí, pois não podiam saber da minha existência. Mas o Octavian sempre desconfiou de algo. Ele vivia tentando me encontrar. Um tempo depois, Octavian tentou atacar o CHB e pedi para que Reyna permitisse que eu ajudasse a defender o acampamento grego. Ela pediu que eu descobrisse uma forma de me esconder e que eu me mantesse longe de Octavian. Fui falar com uma filha de Hécate, que desenvolveu essa capa. Quando coloco o capuz, a névoa oculta meu rosto. Bem, eu desobedeci Reyna e fui até Octavian. Tentei convencê-lo a desistir do ataque. Tentei tanto com palavras, quanto com força. Mas ele se recusava. Então, chamou um de seus capangas, Michael Kahale, e falou que eu era a filha de Reyna e Jason. Ele ordenou que Kahale me matasse. Mas, quando Octavian sumiu de vista, Michael me mandou para cá.

Todos ficam mudos.

–Enfim, eu o conheço, é assim que sei que é ele, mas isso não importa agora!-ela diz-Vamos, ataquem os aviões e derrubem-os!

Ela saca uma pistola, mira com a pequena luneta que tem na arma e atira. Eu achei que a arma não teria alcance suficiente, mas dela saiu um raio azul, tipo lazer, que explodiu um avião. Ela coloca o capuz. Todos ainda estão quietos.

–Andem logo! Ataquem antes que voltem a bombardear!-ela ordena e adentra a floresta, desaparecendo de vista.

Lançamos flechas nos aviões, destruindo um a um. De vez em quando é possível ver um raio azul saindo do meio das árvores, acertando um avião. Pelo menos assim sei onde Annie está.

Quando está sobrando apenas um avião, uma voz vinda dele ecoa pela floresta. A voz de Octavian.

–VOCÊS ME DETERAM DESTA VEZ. MAS EU VOLTAREI!

E então, o avião desaparece.

–Pessoal-diz uma voz atrás de mim e dou um grito.

Me viro e Annie tira o capuz.

–Calma, sou eu.

–Isso não é motivo para ter calma. Pelo contrário-diz Henry, com um sorriso irônico.

Annie está prestes a responder, quando eu grito:

–DÁ PARA VOCÊS DOIS DEIXAREM AS BRIGAS PARA DEPOIS?!

–Tem razão-Annie diz.

–Será que os romanos estão cientes da situação?-Vitória pergunta.

–E se eles estiverem sofrendo ataques também?-questiono.

–Podemos mandar uma mensagem de Íris para alguém de lá-sugere James.

–Que tal a pretora Zoé Bianca, afilhada de Netuno? Eu e James a conhecemos-diz Ash.

Annie olha para o ponto no céu onde, a poucos segundos, estava Octavian.

–Depois entramos em contato com os romanos. Primeiro devemos relatar isso para a Diretoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan. O que acharam do cap? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "literary school - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.