literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem é? Vou dar um chocolate para quem acertar (mentira). Não sabem? Nossa, magoei. É a Anna linda maravilhosa e diva. Vou postar dois capítulos hoje (vai ter Gusole, se preparem).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/23

P.O.V. Gustav

–Acho que um de nós deveria ficar-insisto.
–Concordo. Você vai-Annie retrucou.
–O quê? Por quê?
–Eles te conhecem, não vão suspeitar. Além disso, tenho a desculpa perfeita para sua fuga.
–Qual?
–Falarão que estou meio mal. Henry ligará para vocês e dirá que desmaiei. Com certeza deixarão vocês voltarem-Annie me entrega um walkie talkie-Quando explodir, me avise. Vou iniciar a Operação Casa Branca.
–Que tal um código?-Nicole sugere
Annie e eu trocamos olhares.
–Olympus has fallen-dizemos em uníssono.
–Adoro esse filme-diz Ash.
–Certo-guardo o walkie talkie-Mas como ativaremos a bomba?
–Lembra quando Stauffenberg se corta e usa a desculpa que vai se trocar?-James pergunta.
–Está sugerindo que eu me corte?-pergunto, incrédulo.
–Sim. Você usa uma blusa branca de manga comprida, faz um pequeno corte no ombro, vá se trocar, mude a blusa e ative a bomba.
–Vão suspeitar-afirma Brandon-Gustav não é Stauffenberg para ter a desculpa da demora.
–Tem razão. Nicole, você vai com ele-Annie diz.
–Hã...-Nicole corou, e imaginei que eu não estaria diferente-...ok.
–Quando saírem, usem isso-Vitória entrega uma bala para mim e outra para Nicole-Vai trazer vocês para a principia.
Eu e Nicole nos entreolhamos e vamos até o local da reunião. Respiro fundo. Chegou a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeem, acabou o cap hehehehe. Próximo cap Gusole, se preparem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "literary school - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.