literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 17
Capítulo 17-Operação Valquíria


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii, então, eu tenho andado sem criatividade, mas me veio uma ideia quando eu assisti Operação Valquíria. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/17

P.O.V. Vitória

Corro até a principia para falar com Annie.

–Consegui as informações que pediu. Gustav contou os segredos seus e de Zoé?-pergunto

–Sim-Annie morde o lábio-Imagino qual foi a reação deles...

Alguns minutos depois, uma fila entra. Gustav vem à frente, atrás deles, as pessoas se organizam em duplas: Nicole e Zoé, Ash e James, Brandom e Henry.

–Às suas ordens...-Gustav sorri para Annie-...pretora.

–O...o quê?-Annie pergunta.

–Renunciei ao cargo. Não sou romana. Não devo ser pretora. Todos concordaram em te colocar em meu lugar-Zoé sorri.

–Hã...tenho as informações-digo.

–Fale, Vitória.

–A Diretoria está repleta de aliados de Octavian. Todos são. Depois do acampamento, vão atacar os outros lugares.

–E quanto aos "aliados"?-Ash pergunta.

–Lancei um feitiço da verdade neles. Disseram que Samuel os enganaram. Estão do nosso lado agora.

–Algum plano Annie?-James pergunta.

Annie e Gustav trocam olhares. É impressionante como eles funcionam juntos. Parece que um lê a mente do outro. Podem ter uma conversa sem trocar uma palavra. Eles serão uma boa dupla de pretores. Nicole parece estar se mordendo de ciúme e Henry então, nem se fala.

–Já viram o filme Operação Valquíria?-Gustav sorri.

Todos trocam olhares confusos, mas confirmam. Henry parece entender o que se passa na mente deles.

–Vocês viram o final, não viram?-ele questiona.

–Faremos isso dar certo-Annie afirmou-Vitória, como funciona a Operação Casa Branca que você me disse?

–Casa Branca refere-se à Diretoria. A Operação Casa Branca é uma espécie de sistema de defesa que conta com tropas Diretoriais que perseguem quem tentar tomar o poder após a morte do Diretor e vice Diretor.

–A Diretora atual não é imortal?-Ash pergunta.

–Qualquer um que aceite o cargo de Diretor tem que desistir da imortalidade-Nicole explica.

–Estão insinuando o que acho que estão?-Brandom arregala os olhos.

–Os pretores são convocados para as reuniões-começo.

–Em uma reunião, podemos usar fogo grego para incendiar o lugar-Henry prossegue.

–É inverno. As reuniões serão feitas em lugares quentes e fechados-Ash começa a entender.

–Isso aumentará a potência do fogo grego-James diz.

–Arrumaremos uma desculpa para sair antes que o fogo grego entre em ação-Gustav fala.

–Podemos colocar o fogo grego dentro de uma bomba, para que só exploda quando a bomba explodir. Isso dará tempo para vocês fugirem-Nicole sugere.

–Annie e Gustav têm autoridade para ordenar o início da Operação Casa Branca, sob a acusação de que Octavian e seus capangas tentaram um golpe para assumir o poder-Brandom continua.

–Enquanto a Operação Casa Branca estiver em andamento, usaremos as tropas gregas e romanas para cercar a Diretoria e tomar o poder. Zoé se tornará a nova Diretora, tendo Brandom como vice Diretor e tentaremos conseguir o apoio de todos da Literary School.-Annie diz.

–Octavian e seus comparças serão eliminados pela Operação Casa Branca e, como todos nos apoiarão, a Operação não virá atrás de nós-Zoé conclui.

–É arriscado-afirmo.

–É nossa única chance-Ash retruca.

–Todos de acordo?-Gustav pergunta.

–Estou dentro-diz Zoé.

–Contem comigo-Brandom fala.

–O que é a vida sem riscos?-sorrio-Vamos nessa!

–Eu estou super dentro!-Ash se anima-James?

–É claro que estou dentro-ele afirma.

–Vamos nessa!-Nicole dá um pulo.

–Annie tem razão. Faremos isso dar certo-Henry se volta para Annie e bate continência-Quais são as ordens, general Stauffenberg?

Annie decide entrar no jogo de Henry.

–Estou planejando um crime de alta traição contra o Estado. Posso contar com você?

–Para o que for.

Ash, James, Nicole, Gustav, Brandom, Zoé e eu rimos dos dois.

–Ótimo, tenente-Annie sorri-Vamos nessa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "literary school - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.