literary school - INTERATIVA escrita por sohhloveSo, Belle Cipher, Belle Cipher


Capítulo 1
Capítulo 1- prólogo e fichas.


Notas iniciais do capítulo

hey kids! estou aqui fazendo mais uma fic. desa vez é interativa espero que gostem!
filhos até agora:
america e maxon(1/2) feminino feito!
peeta e katniss(1/2) feminina feito!
sofia e ian( perdida) (1/2) feminino feito!
percy e annabeth (2/2) duas meninas!
sadie e anubis(1/2) feminina feita!
draco e astoria(2/2) feito!
harry e gina(1/2) feminino feito!
tris e quatro(1/2) feminino feito!
apolo e hera(1/2) feminino feito!
ares(1/2) masculino feito!
piper e jason (1/2) feminino feito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604564/chapter/1

"Olá, você que está recebendo essa carta, possivelmente não sabe um segredo : ou os seus dois pais são personagens de livros ou um dos dois!

Nós da diretoria sabemos que isso é um pouco estranho, mas não se preocupe , pois o máximo que pode acontecer é você ser morto pelo inimigo do seu pai . o lugar mais seguro para você estudar é no Literary School onde você poderá aprender sobre como ser eles e quem sabe ocupar o lugar deles daqui alguns anos?

Você entrará na escola no começo do ano letivo então conhecerá novas pessoas, ou reencontrará velhos amigos, sabe de outro segredo? nós personagens de livros só gostamos de interagir com outros personagens literários.

Algumas dicas de que você é filho de algum personagem:

— Você gosta de ler!isso é um instinto nosso.possivelmente você seja filho de algum personagem do seu livro favorito.

— Você tem qualidades e defeitos dos seus pais. exemplo: filhos de Hanzel e Gus são um pouco deprimentes (por causa do final do seu livro) e são imunes ao câncer.

— Se você é filho de personagem principal, você é lerdo.principalmente os filhos de Percy Jackson.

—Filhos de dois personagens são imortais assim como seus pais.

—Tem tendencias anti-sociais mas se tão bem com outros filhos de personagens,ou seja tem poucos e bom amigos.

— Tem fobias estranhas como zumbis, abelhas ,ficar doente,etc.

— Odeia uma pessoa e não sabe por que. ela pode ser filho do inimigo do seu pai.

se você não infartou de surpresa( não ria já tivemos casos assim!) e leu até aqui recomendamos você ir correndo mostrar essa carta para seus pais assim você saberá suas origens. lista de materiais mandada junto com a carta.

A diretoria"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente é só. espero que mandem suas fichas e até o proximo capitulo.
e ai povo? essa é só uma introdução então o buraco é mais embaixo. mas chega de explicações e vamos falar sobre as fichas:

nome:

idade:

(opcional) aniversário:

pai/mãe ou ambos(pode ser filhos de personagens que morreram.):

melhor amigo:

cor favorita:

aparência:

personalidade:

como soube de suas origens:

gosta:

não gosta:

medo:

livro preferido:

musica: como os livros se passam no mundo todo os musicas tem que ser do lugar onde o seu livro se passa.pode até 3 musicas

foto:

quer relacionamento com: pode ser um personagem inventado por você ou por outro leitor.se o personagem for gay,lésbica ou qualquer outra coisa é só me avisar.

uma menina pode mandar a ficha de um menino e vice versa.

sabe que posso matar se ficar mais de dois capítulos sem comentar.

cada pessoa só pode criar até dois personagens.

mande as fichas por mp.

dica da tia Sô( ironicamente eu nem tenho idade para ser tia.): se forem participar da historia, clique em acompanhar que fica mais fácil de saber quando o capitulo será postado e você não corre o risco do seu personagem morrer ou algo do tipo! ;)