Sempre te amei-Dramione escrita por Kathy


Capítulo 8
Weasley


Notas iniciais do capítulo

Gente ta corrido mesmo, to cheia de trabalhos é por isso que to demorando pra postar capitulo novo. Boa leitura, beijinhos Kathy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604558/chapter/8

_O que aconteceu? Ela esta bem?- perguntei pra Narcissa, mas meus olhos foram pra Draco. _Está ferido? – perguntei, ele negou com a cabeça. Mas podia ver as marcas de sangue em sua roupa, ele estava mentindo.

_Está mentindo Draco! O que aconteceu lá? –queria saber de tudo.

_O de sempre Hermione, comensais x ordem da fênix. –falou ele indiferente.

_Como esta Gina? –perguntei pra Narcissa.

_Ela está bem, logo ela acorda. –falou Narcissa

_Graças a Merlin! –exclamei, mas minha atenção voltou pra Draco. _Porque a salvou? –perguntei

_E que diferença isso faz. –o indagou.

_Muita Draco! –Olhei nos olhos dele, busquei resposta, mas logo ele quebrou o contato.

_Vou tomar um banho. –falou um Draco indo ao banheiro. Eu queria saber com foi na toca? Porque salvou Gina? Se ele sabia de mais alguém vivo? Eram tantas perguntas, que fiquei perdida nelas, que nem vi Draco entrando ao banheiro, e quanto entro lá me deparo com um Draco sem camisa, enfrente ao espelho fazendo feitiços de curas nos cortes que tem pelo o corpo.

_O que você quer? –perguntou seco, pelo visto tinha acontecido algo serio, pois desde que estou aqui, era raro me tratar assim.

_Muitas coisas! –falei olhando pra ele e observei seu tórax todo definido, que perfeição. Quando o encarei, ele estava com um sorriso torto na cara, ai percebi o que tinha dito, enquanto o secava. _Não, não é isso, eu quero resposta! –expliquei.

_Vai ficar querendo. –falou o mal educado.

_Tosco. –falei irritada, já dando as costas pra ele.

_Hermione. Chamou ele.

_O que é?! -respondi já brava.

Mas quando olhei pra atrás, encontrei olhos dele cravado em mim, aquele mar azul intenso, era diferente de Hogwarts não tinha raiva, era algo novo.

_Que tal me dar uma ajudinha aqui. –falou ele me mostrando os cortes na costa ele me deu a sua varinha, fiz os feitiços de cura, assim todos os cortes foram se cicatrizando, não deixando marca, na resisti passei minhas não pela suas costas, vi fechando os olhos com o meu toque, e aquilo foi um alerta pra mim. Quando ele abriu os olhos vi aquele brilho que eu já tinha visto.

_Sua varinha. –entreguei. Ele me olhava de um jeito, era melhor deixar as perguntas pra mais tarde, e sair antes que acontece se algo que eu não queira, mas a quem eu quero negar.

Mas quando dei as costas pra ele, levei um puxão pelo braço. Fazendo-me ficar colado nele, seu o olhar tava cravado em mim, e com as pontas do dedo colocou para trás orelha uma mecha do meu cabelo, ele tinha um controle sobre mim que nem eu sabia como, cada toque era único e meu corpo sempre o respondia, e quando vi já estávamos nos beijando, Draco não tinha nada de sutil no beijo, suas mãos acariciavam minha cintura e dava pequenos apertos, fazendo meu corpo incendiar, minhas mãos estavam em seus cabelos puxando pra mais próximo de mim.

_SOCORRO! -ouvi gritos e choros de Gina, quebrei todo o contado com Draco e corri pro quarto. Nem olhei pra trás pra ver a cara de raiva que ele ficou.

Gina estava encostada na cama tremendo de medo, Narcissa estava longe não se aproximava por medo das reações de Gina.

_O que aconteceu? –perguntei. Gina quando vê viu começou a me chamar.

_Mione, Mione... -chamava em sussurro.

_Calma Gina! –exclamei tentando passar à maior tranquilidade. _Narcissa, pode nos dar licença. –falei olhando pra ela, que logo saiu.

Esperei ela se acalmar, quando seu olhar encontrou com o meu era de pura tristeza, ela estava mais magra, com os olhos fundos, não era nada com a Gina que conhecia.

_Então... é...tudo...mentira...-falava ela entre soluço.

_O que é mentira Gina? –perguntei, não tinha entendido o que ela falava.

_Que foi Harry que a salvou na floresta! –falou mais calma.

_Não! Lógico que não, ele esta morto! – exclamei bem de vagar.

_Todo mundo fala que ele a salvou, tem até provas disso. –explicou ela calma.

_Não foi ele Gina. Mas que estranho ter provas da existência de Harry! –Exclamei curiosa.

_Mas então quem foi? –perguntou ela.

_Quem me salvou na floresta? –perguntei e ela assentiu, respirei fundo, pois até eu ainda não acreditava que ele havia me salvado. _Eu fui salva por um comensal. –ela me olhou incrédula, eu entendia. _ Fui salva Por Draco Malfoy.

_O que? Mas por quê? Ele é um inimigo! –Gina estava atordoada, e não é pra menos.

_Sim ele me salvou. E eu não sei ainda o porque. –falei

_Malfoy é das trevas! –exclamou com raiva

_Obrigada Weasley Fêmea, pela a parte que me toca. –Ouvi a voz rouca de Draco saindo do banheiro. Dando um susto em mim e na Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!
Fale o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.