Sempre te amei-Dramione escrita por Kathy


Capítulo 1
A floresta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604558/chapter/1

Prov. Hermione

Eu e Rony caminhávamos pela floresta “Londres Bruxa”, estávamos nos escondendo pra não sermos pegos pelos comensais, é difícil e triste explicar o porquê estamos assim, mas o primeiro e mais importante motivo é a morte do nosso amigo Harry. “O escolhido” havia morrido, e todos que participaram da Ordem da Fênix estavam sendo caçados pelo Lorde, que queria a vitória por completo,afinal as pessoas ainda têm fé em nós, e principalmente nos membros do trio de ouro que agora se tornou uma dupla.

Lembro-me como ontem o gigante carregando em seu colo o corpo pálido de Harry Potter, uma das cenas que queria excluir da minha mente, o pior foi quando Narcisa Malfoy confirmou o que todos já estavam vendo, sim ele havia morrido, após isso foi uma loucura no castelo, os comensais começaram a nos atacar,se tornou uma guerra horrível, mas eu e Rony conseguimos aparatar pra essa floresta.

Mas minha paz durou pouco, no céu estava a marca negra, e logo começamos a ouvir os comensais que estavam nos procuramos. Rony usava o colar que era uma Horcrux, achamos que daria certo ao derrotar “você sabe quem”, mas ele ficou diferente, mais frio e individual, e no momento em que ele viu os dois comensais não pensou duas vezes em me deixar pra trás. Todo sangue-ruim era torturado e depois morto, já as mulheres se tornavam escravas sexuais para o divertimento dos comensais.

Eu não ia me entregar de mão beijada, preferia a morte a ser torturada ou uma escava. Comecei aduelar com dois comensais, mas quando vi já tinha sido lançada com força em uma árvore. Minha cabeça doía, coloquei a mão nela e senti um líquido, eu estava sangrando, fechei meus olhos esperando o meu fim.

Avada ked.......-Abri os meus olhos, tinha um corpo de um comensal bem na minha frente. Mas quem o matou? Será que era o Rony? Não, não era ele, era outro comensal que vinha com pressa em minha direção. Quando chegou perto reconheci os olhos acinzentados.

—Malfoy – ele tirou o capuz, assim confirmando minhas suspeitas, pela batida da árvore acabei desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
https://www.youtube.com/watch?v=m9oef-uMlX4&t=250s