Segredos.... escrita por Ana Rodrigues


Capítulo 6
capitulo 6- Para onde você vai hoje a noite?


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores! Eu sei que faz muito, muito tempo que eu não posto mas tem 2 explicações. A primeira é que eu tinha que me focar nos meu estudos porque eu não estava indo muito bem... A segunda é porque não tinham muitos leitores lendo então eu parei de postar, então por favor comentem isso faz bastante diferença! Vamos deixar de conversinhas e ir logo pro cap
P.S: Esse cap ficou um pouco pequeno poque era para juntar com o outro mas iria ficar muito grande.
P.S.S: Eu agora vou postar TODA SEXTA-FEIRA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604540/chapter/6

Capítulo 6

Cheguei a tempo, assim que joguei minha mochila no sofá minha irmã abriu a porta. Fui correndo para meu quarto.

– Anne ?- perguntou mel me procurando pelo apartamento- cadê você ?

– estou no quarto- respondi tirando o tênis e deitando na cama. - a "mesada" da tia Margaret chegou - disse ela indo até o meu quarto.

A "mesada" como a Mel chamava, era um acordo que eu e minha tia fizemos. Ele nunca gostou de nos então ela ficou feliz de termos fugido da mansão dela, mas ela sabia que era crime abandonar nós duas, então ela ligou para meu celular e fez um acordo que não voltaríamos na casa dela e em troca ela enviaria 4 mil dólares por mês até a Melany fazer 16 anos, para nós bancarmos. Compramos um apartamento e quando as pessoas perguntavam onde estão nossos pais dávamos o telefone da minha tia para ela dizer que estava viajando e deixou as suas sobrinhas com a vizinha, que na verdade era uma das suas empregadas. E com o tempo nós fomos crescendo e não precisamos mais da "vizinha".

– Ta pode deixar em cima da mesa que depois eu separo para pagar as dívidas- disse eu apontando para a mesa de cabeceira -agora eu vou preparar um lanche para a gente enquanto fazemos a lição de casa.

– Anne posso te perguntar uma coisa?- disse ela se sentando na cama. - Já está perguntando, mas vai pode perguntar - Quando você vai me ensinar a controlar meus poderes ?

– Mel, hoje não vai dar eu vou ter que sair a noite e ...- parei no mesmo instante, não era para eu contar assim, agora terei de explicar para onde terei de sair.

– Para onde você vai a noite ?

– Ta. Eu teria que te contar uma hora ou outra, o menino novo me convidou para sair hoje a noite- disse mentindo um pouco, mesmo que ela seja minha irmã eu prometi para o Marco que juraria segredo, e para mim segredo é uma coisa que eu levo a sério.

– Tudo bem.

Fiquei um tanto surpresa com a resposta da minha irmã, então notei que ela queria alguma coisa, sempre que ela ficava quieta ela queria alguma coisa.

– Fala o que você quer - disse cruzando os braços esperando um pedido absurdo.

– Eu quero te arrumar que nem nos filmes quando uma garota vai em um encontro.

– Mel... Isso é muito... Brega.

– Por favor, isso é quase um milagre você sair com alguém que não seja eu,deixa?!?!

– Ta, mais com 2 condições.

– Pode falar, qual são as condições?

– Nada de rosa e nada de muita maquiagem.

– Tudo bem. Agora vamos comer por favor que eu estou morrendo de fome

Nós duas rimos em quanto caminhávamos até a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!!! Vamos fazer assim eu só posto o próximo cap se tiver pelo menos 1 comentário! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.