Segredos.... escrita por Ana Rodrigues


Capítulo 3
Capítulo 3- isso não é um interrogatório ou é ?


Notas iniciais do capítulo

oi gente eu sei que eu estou muito atrasada com o cap mas eu tive prova a semana INTEIRA e não deu para postar, bem eu tenho uma noticia boa e uma ruim... a ruim é que eu não vou ter tempo de postar sábado, agora eu vou postar no DOMINGO ou na SEXTA. A boa noticia é que vocês irão ter uma grande surpresa nos próximos caps... obrigada a todos que leram beijos (esse cap era pra fazer parte do capítulo 4 mas ele ficou um pouco grande então tive que corta-lo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604540/chapter/3

Capitulo 3

o refeitório era enorme e todo branco com as mesas verdes e azuis, o piso era cinza igual o do corredor. Fui para a fila para pegar meu almoço arroz, salada, peito de frango e uma maçã para o lanche, meu almoço de quase sempre. Caminhei até a mesa onde eu e minha irmã sentávamos todos o dias, para minha surpresa minha irmã estava prestando mais atenção em mim do que o normal.

– quem era aquele garoto conversando com você ? - perguntou mel, minha irmã- ouvi dizer que tem um aluno novo na sua sala, e aquele menino?

– calma, isso não é um interrogatório, ou é ? - disse eu tentando acalma-la - e impressão minha ou esse frango está um pouco salgado de mais ? - falei tentando mudar de assunto, se eu fala-se alguma coisa ela pensaria outra totalmente diferente...

–Não mude de assunto, vai me fala eu sou sua melhor amiga - disse ela implorando para saber - e além do mais eu sou sua irmã

– curiosa - eu disse fazendo careta - sim ele é o aluno novo, e não,não tem nada acontecendo entre eu e ele se é o que você está se perguntando

Sim eu tinha o achado diferente,mas de uma forma normal ele parecia não ter medo e além disso eu só o conhecia a algumas horas, nem colega de classe eu podia considera-lo ainda.

– não é isso que ele pensa sobre você - eu já sabia do que ela estava fazendo - fala com ele Anne tenha pelo menos um amigo não se preocupe se tiver que deixá-lo ele vai entender.

– primeiro, não use seus poderes de telepatia no colégio. Segundo, tem problema sim, não com ele mas comigo eu não aguentaria partir e deixar novamente alguém que eu goste para trás. Eu só vou mostrar a escola para ele, não chama-lo para sair

– eu não estou usando meus poderes, da pra ver no rosto dele, e no seu...

– Hã ? O que você quis dizer com "da pra ver no seu rosto" ? Esquece, não quero nem saber

olhei o meu relógio, 12:25 só faltava alguns minutos para o horário do almoço acabar

– eu tenho que ir, tenho que pegar uma autorização na secretaria

– então até la em casa

Coloquei a mochila no braço, peguei maçã e fui para o corredor novamente para pegar a autorização na secretaria do colégio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam ? qual vocês acham que e a grande surpresa? como vocês imaginam a Melany e a Anne? vejo vocês nos comentarios !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.