Segredos.... escrita por Ana Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1- quando tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus! Eu não estou acreditando que eu estou fazendo isso,bom essa e minha primeira historia que eu publico, eu estou ansiosa por isso faz um tempo, queria pedir desculpas se vocês não gostarem e se tiver algum erro ortográfico, bom eu espero que gostem, se tiverem algumas ideias ou criticas podem enviar para mim, muito obrigada a todos que estão lendo dês de já.
Só lembrando esse sábado ( 28/03) eu não irei postar pois estou postando hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604540/chapter/1

Não sei como ou por que isso começou, odeio essa "coisa", vivo fugindo disso. Meu nome é Anne Johnson, tenho 15 anos morava no Brasil mas aconteceu um imprevisto e eu e minha irmã fomos levadas para morar com a bruxa da nossa tia,bom agora moro em Manhattan com minha irmã, ela e mais nova do que eu, se chama Melany, gosto de chama-la de Mel. Dês de pequena me sentia digamos diferente,não daquela maneira que você pode mudar o mundo, mas sim de uma forma estranha, eu e a Mel somos normais talvez nem tanto, temos poderes minha irmã gosta de chamar eles de dons, ela ainda esta aprendendo a controla-los.

Sobre o imprevisto que me trouxe para os E.U.A... Minha mãe morreu, na época eu tinha 10 anos e a Mel 8 anos. Moramos por 2 anos com nossa tia Margaret mas não aguentamos aquela cadeia que ela chama de mansão, então eu e minha irmã chegamos em Manhattan fugindo de tudo e de todos quando descobrem nossos "dons", bom vou começar pelo começo.

Hoje parecia uma manhã normal, mas acordei com um barulho estrondoso na cozinha, pensei que era só uma panela caindo então voltei a dormir, pouco tempo depois ouvi gritos da minha irmã, sai com um pulo da cama e fui direto para a cozinha. A cozinha estava toda molhada e suja de massa, as paredes que costumavam a ser verde claras estavam todas cheias de bolinhas beges da massa, o balcão de granito estava todo molhado, minha irmã que tinha o cabelo castanho claro estava todo bege.

- O que você ta esperando vem me ajudar!- despertei do choque no mesmo instante

- O que aconteceu aqui?!- falei tentando achar uma solução para aquilo

- Eu estava tentando fazer panquecas para o café da manhã com magia, mas como pode ver deu errado.

Eu já ia brigar com ela por usar seus poderes para uma coisa tão fútil mas fui impedida por um jato de água da pia, minha única reação foi levantar a mão para a água parar, fui obrigada a usar meus poderes para para-la, congelei a torneira e a água parou. Melany me olhou com cara de surpresa, raramente eu usava meus poderes, eu os odiava me sentia uma aberração.

- Me desculpa, eu só queria aprender a me virar sozinha- ela me olhava com expressão de culpa no rosto- mas tenho que admitir isso foi muito engraçado!

- No que você estava pensando usando seus poderes para isso- respondi em um tom serio apontando para a cozinha - você não sabe usa-los!

- Por isso que eu estava usando-os, você não quer me ensinar acha isso uma aberração!- ela estava falando em um tom serio que ouvi poucas vezes- acha que só porque você não gosta tenho que esconde-los de mim mesma, por favor Anne me ensine a usa-los estou pedindo pela ultima vez!

-Mel...- eu olhei nos olhos dela, não podia decidir por ela eu estava a obrigando a fazer o que avia decidido para mim- tudo bem, mas vou logo te avisando não e de um dia para o outro que você aprende, e ainda mais não faço a mínima ideia de como te ensinar, eu tive que aprender sozinha.

- Já estou feliz por saber que você vai me ensinar!

- Agora vamos arrumar essa bagunça, já esta quase na hora de irmos para o colégio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a todos que leram!!! S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.