Always Will Be You escrita por Nightshade


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604515/chapter/1

A garota corria pelo parque, estava tudo escuro. Ela tinha as mãos na frente do rosto, lágrimas caíam pelos seus dedos, encharcando seu casaco. Ela estava com raiva. Raiva de si mesma. Raiva de Luke e de qualquer um que entrasse em sua frente. Mas ela nunca conseguiria ficar brava com ele. Seus longos cabelos pretos ondulavam pelo vento frio, fazendo-a estreitar os olhos azuis. Parando de frente para uma janela, ela bate no vidro, depois de um tempo alguém abre a mesma. Sem nem olhar quem era - ela já sabia quem era, para quê olhar? -, se joga em cima da pessoas, abraçando-a.

- Thalia? Mas o que está fazendo aqui? - pergunta ele, confuso, ele sente sua blusa ficar molhada. Thalia estava chorando? Thalia não chora! Ele envolve seus braços ao redor da garota.

- Luke... ele... - tentava falar entre soluços abafados.

- Não precisa falar se não quiser - murmura, apoiando seu queixo na cabeça dela, fechando os olhos. Ele sente a morena negar com a cabeça e respirar fundo, tentando se acalmar, tendo algum efeito.

- Luke me traiu - sua voz sai trêmula e baixa, mas o suficientemente alta para que o outro escutasse. - Ele me traiu, Nico. Com Calipso! - sua voz ainda não passava de um sussurro lânguido. Nico respira fundo, controlando a raiva que crescia dentro dele, abraçando Thalia mais apertado.

- Não fique assim, Lia. Ele não merece sua tristeza, quanto mais seu amor - diz suavemente, enrolando o cabelo dela entre os dedos pálidos. A garota ri fraco.

- Não estou triste, estou com raiva dele - fala ela, respirando fundo, sentindo o cheiro de seu melhor amigo, chocolate. Nico amava chocolate. - E ele nunca teve meu amor, eu gostava dele. Mas não o amava - como amo você, ela queria terminar, mas não o faz, não queria estragar essa amizade de anos só porque ama seu amigo como ele não a ama. Não mesmo.

- Você... não o amava? - repete ele, devagar, como se testasse as palavras, isso era novo. Thalia não amava Luke? Ele acabou sorrindo com isso, mas logo se repreendeu, isso não queria dizer que ela o amava. - Você ama alguém, Lia? - pergunta, tentando soar normalmente, a garota arregala os olhos e desvia o olhar, corando. Espera. Corando? Thalia Grace não cora!

- Sim, eu amo - sussurra com um fio de voz, mordendo os lábios. Nico sente sua esperança e felicidade murcharem como balão. Ele não tinha chances.

- Ah... e... quem você ama? - pergunta ele, exitante. Não sabia se queria realmente saber quem ela amava. Thalia respira fundo, como que para tomar coragem.

- Eu amo você, Nico - murmura, ele arregala os olhos, ela o beija. Ele não corresponde, em choque. Thalia se separa, corada e um pouco magoada, dava para ver em seus olhos, que ele tanto amava, a mágoa. - Desculpe. Foi um erro dizer isso - fala ela, tentando se separar do abraço. Queria simplesmente voltar para casa e se enfiar debaixo das cobertas, para nunca mais sair. Mas ele não deixa, puxando-a de volta e beijando-a urgentemente. - O que isso quer dizer? - pergunta ela depois que se separam, ofegantes.

- Isso quer dizer que eu também te amo, Thalia Grace.

...

A garota andava pelo corredor, batendo os pés fortemente, atrás dela vinha um garoto que parecia desesperado, tentando se explicar.

- Eu não fiz nada! - diz ele, ela para e se vira lentamente, seus olhos azuis faiscando mais que o normal.

- Claro! Não fez nada demais! Só faltou Calipso te agarrar no meio da sala! - ela fala, sarcástica e furiosamente.

- Thalia. Eu sei que não gosta de Calipso, mas ela só estava pedindo ajuda em uma matéria! - exclama, ainda parecia desesperado. Ela ri.

- Ah, sim. E ainda aproveitou para se esfregar em você! Nico, não entende? Eu não gosto de brigar com você, mas eu estou com medo. Lembre do que Calipso fez com Luke. Não quero que ela faça o mesmo com você - ela parecia realmente cansada, imediatamente a feição desesperada de seu namorado foi trocada por preocupação.

- Não precisa disso, Lia. Ela não vai fazer isso.

- Como tem tanta certeza? - ela rebate.

- Porque é você quem eu amo. Sempre vai ser você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Will Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.