O Contato escrita por Madame Baggio


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Meu deus!!

Eu sumi por um tempo, né... eh...

Desculpa (como sempre). Eu adoraria prometer que não vou sumir mais, mas sabe como é...

Obrigada pelos comentários que eu recebi aqui! Vocês são os melhores! Sempre!

Vamos conhecer o tio Clay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604454/chapter/19

Ta, Darcy não tinha ido encontrar Face.

Normalmente ela era super a favor de uma relaxada e coisa e tal, mas...

Bom, tinha Steve.

Não que os dois tivessem algo. Ela duvidava que Steve soubesse que ela estava interessada, mas... Sei lá. Não parecia certo.

Estava ficando uma idiota.

Por isso mesmo estava indo visitar tio Clay. Estava precisando refletir sobre umas coisas na vida e ver Jensen, um dos membros do time de Clay, ia ser meio que vital nessa coisa toda.

Tio Hannibal dissera que os Perdedores estavam no Alabama, então foi para lá mesmo que ela foi.

Os Perdedores nunca ficavam tempo demais em um único lugar. Eles não só tinham sido considerados traidores, como estavam suspostamente mortos. Além de estarem sendo caçados por um cara pra lá de noiado.

Ela chegou a porteira do rancho, que parecia um cenário de filme de terror (e ela já estava esperando pelo som da serra elétrica), quando alguém disparou um tiro que acertou o chão, bem do lado do pé direito dela.

Darcy revirou os olhos e esticou o braço o mais alto que pôde, antes de levantar o dedo do meio. Daí a porteira se abriu sozinha.

Ela caminhou até a casa, que era um terror por si só.

—Toc, toc! Tem alguém em casa? –ela chamou e um homem apareceu na porta.

—Darcy Roxy. Há quanto tempo.

—Tio Clay! –a garota avançou e pulou no pescoço do homem, abraçando-o.

Tio Clay era o tio que levava loucura para um outro nível. Ele e a equipe tinham sido traídos do mesmo jeito que Hannibal fora. Porém, por mais louco que Murdock fosse, o time dele era são. Os Perdedores eram todos loucos.

—O que você está fazendo aqui, tão longe da civilização? –Clay perguntou sorrindo.

—Eu poderia te perguntar exatamente a mesma coisa. –ela arqueou a sobrancelha.

—Nós descobrimos o próximo plano do Max. –ele informou –Vai acontecer aqui.

—Já que vocês estão se preparando para causar caos, eu vou ser rápida. –prometeu -Estão todos aqui? Fora o Cougar, que já atirou em mim.

—Você sabe que nós gostamos de garantir. –Clay falou com um enorme sorriso, sem um pingo de arrependimento –E ele está vindo aí, pedir desculpas.

Cougar obviamente estivera observando-a da torre de água abandonada e descera quando vira Darcy.

—Ta ficando cego, Cougar? –ela perguntou quando ele se aproximou –Ou nem me reconhece mais?

—Só fazendo meu trabalho, Darcy Preciosa. –ele falou, batendo suavemente na aba do seu chapéu –Você continua uma beleza.

—Agradecida. –ela revirou os olhos –Eu acho bom vocês terem cerveja gelada ai dentro.

—Para você, Darcy Roxy, sempre. –Clay falou jogando o braço pelo ombro dela.

Os três entraram na casa, que era claramente melhor por dentro do que era por fora. Pooch estava sentado a mesa, mexendo com algo que parecia muito um lançador de granadas. Aisha, a namorada psicótica de Clay, estava afiando facas. E então tinha Jensen.

Jensen foi o primeiro amorzinho de Darcy. Aliás ele foi “primeiro” muita coisa. Os dois acabaram se separando por causa da distância, longos períodos sem notícia e coisa e tal. Eles não brigaram e toda vez que se viam parecia que tinha algo ali ainda, um potencial que estava sendo desperdiçado.

Ver Jensen sempre balançava o coração de Darcy.

—Olha quem eu achei na nossa porta. –Clay declarou, chamando a atenção de todos.

Pooch levantou a cabeça e abriu um sorriso enorme ao vê-la.

—Darcy! –o homem abraçou-a –Como você está?

—Ótima. E você? Como está seu menino?

—Cada dia maior e mais esperto. –ele falou orgulhoso.

—Oi, Aisha. –Darcy acenou de longe, porque morria de medo da mulher.

—Darcy. –ela acenou de leve.

—Roxy. –Jensen já estava corado e, ao tentar se apoiar de forma casual no balcão, quase caiu no chão –Você está... Você... Parece...

Pooch estava tentando não rir.

E Darcy não estava sentindo nada. Zica. Havia um carinho, mas algo tão ameno, tão platônico...

Lembrava-se da primeira vez que vira Steve e pensara em quanto ele lembrava Jensen e como isso a fizera querer ver o Perdedor. Agora olhava para Jensen e sentia uma vontade louca de ligar para Steve.

—Oi, Jensen. –ela sorriu par ao rapaz –Eu vejo que suas camisetas continuam sendo... Únicas.

Essa tinha a seguinte frase: “Youtube myspace and I’ll google your yahoo.” O que quer que isso quisesse dizer.

—A que devemos o prazer, Darcy? –Pooch quis saber.

—Antes de mais nada... –Aisha olhou para a garota –Como você nos achou?

—Tio Hannibal. –ela falou colocando as mãos para cima –Você sabia que ele está namorando minha mãe? –perguntou para Clay.

—Não e eu espero que seu pai também não saiba.

—Justo. –ela suspirou –Eu vim discutir negócios e eu sei que você não vai gostar.

Clay arqueou a sobrancelha.

—Você não é muito boa vendedora, Darcy Roxy.

—Nem me fale. –ela suspirou –Você não tem nem ideia de onde eu já estive, tio.

—Senta, conta e vamos falar sobre sua proposta.

OK, isso ela podia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tio Clay e os Perdedores são os (meio que) heróis do filme "Os Perdedores" de 2010. O filme conta com Jeffrey Dean Morgan, a Zoe Saldana e o Chris Evans no papel do Jensen, que é uma coisa absurdamente fofa! Não resisti a cutucada sobre o Steve XD

Espero que tenham gostado!

Eu desejo a todos vocês um feliz Natal e um ano novo maravilhoso!

Nos vemos ano que vem ;)