The Killers II- Interativa escrita por White Rabbit, Neve de Verão


Capítulo 17
Bônus - Unused Executions II


Notas iniciais do capítulo

~Ler as notas finais~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604425/chapter/17

Akise Aru

Slasher Movie Make Up

Akise é preso a uma cadeira confortável, o cenário lembra a um camarim de estrelas de cinema. O garoto é colocado diante de um espelho e correntes o prendem a cadeira. Ele tenta se soltar de todos os modos, mas não consegue, é notável o desespero em seu rosto. A porta do camarim se abre e entra um Monokuma vestido de maquiador, o urso analisa o rosto do garoto antes de abrir uma maleta de maquiagem. Começa a passar pó e blush, enquanto sorri sarcasticamente. Aru olha sem entender para o urso, até que o Monokuma maquiador é puxado para a escuridão, e dela surge um outro Monokuma, trajado como um "serial killer" de um dos filmes em como Aru trabalhava como maquiador.

O urso puxou uma faca e aproximou-se do maquiador que desesperou-se ainda mais, o urso começou a fazer cortes em seu rosto, enquanto espelhava pó e maquiagem pelo rosto assustado do rapaz. Depois de muitos cortes feitos, ele apagou a luz e tudo o que se podia era ouvir os gritos de dor de Aru, os estudantes atônitos não sabiam o que fazer. E quando a luz acendeu-se de novo, pode-se ver que o rosto de Aru estava agora irreconhecível, os cortes foram costurados de forma estranha, maquiagem se mesclando com sangue, e um dos globos oculares dele estava faltando. O Monokuma maquiador surgiu das sombras aplaudindo e gritando: Maravilha! Maravilha! E então tudo se apaga.

( Assim como as execuções geralmente são baseadas em algum "sonho" dos estudantes, a do Aru foi a de criar a maquiagem artística mais realista de todas, fora que ele era um grande maquiador de filmes de terror)

Aya Haryiama

The Great Offering

A cena mostra um grande templo, num local escuro onde não se vê nada além da noite, ele está lotado de Monokumas vestidos de sacerdotes que se curvam diante de estátuas de divindades com o rosto do urso. Tochas são acesas em todos os lugares, e alguns dos Monokumas começam a tocar instrumentos e outros dançam envolta das estátuas. E então o barulho de gongo é escutado e tudo se silencia. Um grupo de Monokumas entra pela porta do templo, e voltam trazendo Aya. A garota está amarrada e grita por socorro.

Eles a levam até um altar no centro do pátio, ela se debate desesperada, enquanto os Monokumas a amarram no altar, tudo o que se via era a face de desespero da garota. Os Monokumas começam uma estranha dança em volta do altar, enquanto um deles ergue lentamente um punhal. E desce em direção ao abdômen da garota, golpeando centenas de vezes até que ela enfim morra. Uma luz dourada surge no céu e todos os Monokumas começam a gritar alegres e feliz.

(Aya queria que a religião "iluminasse" as pessoas, trazendo a paz e a felicidade para suas vidas, e sacrificava seu tempo para isso, mesmo sendo jovem :). )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, eu estou na época de provas, e vou demorar um pouco para terminar o próximo capítulo- que por sinal é bem longo- na verdade, eu vou terminar os dois próximos capítulos, e já posto os dois de uma vez só. Assim vocês terão dois capítulos de presente :3. E também estou passando para divulgar a fic de um colega meu- e também leitor da fic- segue o link abaixo:

https://fanfiction.com.br/historia/653184/Despair-filledhearts-Interativa/

Vamos dar uma força gente, por algum motivo a maioria das fics de Dangan Ronpa anda meio travada, a maioria é abandonada na metade. Então vamos incentivar as que temos não é mesmo? Beijos de desespero!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killers II- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.