Diários escrita por rhavs


Capítulo 24
Capítulo 24 - O Primo Dwen


Notas iniciais do capítulo

Bem hoje eu vou falar um pouco do primo Dwen, e porque ele é tão odiado pelo Kyle, porque eu estou digitando no computador da Nick e o que ela pediu em troca, convenhamos que o último capítulo da minha vida foi um lixo! Sem mais delongas, bem-vindos a mais um dia da minha vidinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60442/chapter/24

24º Dia, 19h56min

 

Continuando de ontem...

Cheguei em casa e já ia para o meu quarto pegar uma muda de roupa, porque eu estava coberta de pó, mas quando entrei em casa...

- Eles chegaram - Kyle me fallou

- Faz muito tempo?

- Não muito, o trem deles se atrasou ainda

- Ótimo... E o Dwen?

- Estava bisbilhotando meu quarto.

- Estava? E onde ele está agora?

- No seu quarto!

- Quê?!

Subi as escadas o mais rápido que eu pude, quando abri a porta:

- Dwen.. O que? Quando? POR QUE VOCÊ ESTÁ MEXENDO NO MEU COMPUTADOR?!

Ênfase no "meu".

- Cara! Adorei teu quarto! Vou pedir para trocar o do Kyle pelo teu, muito legal priminha.

- Levanta da minha cadeira agora!

- Eu não! Gostei daqui e vou ficar

Lancei aquele olhar fatal

"Se você não sair por bem, sairá por mal!"

- Não vai sair não? 

- Não! - ele desafiou

Puxei ele pela orelha

- Você vai sair querendo ou não! 

Guiei ele até o quarto do Kyle e joguei-o lá dentro avisando

- Se entrar de novo no meu quarto vou fazer pior!

Fui tomar banho, depois de sair todos estavam reunidos na sala conversando, todos menos o nono.

Procurei por ele, mas não achei, então me juntei ao pessoal da sala:

- Então Dwen, já levou suas malas lá para cima? - minha mãe começou

- Ainda não - ele respondeu sem jeito

"Vai se fazendo de santinho enquanto pode..."

- Tia... - ele começou de novo - eu queria mudar desta vez...

"Já vi tudo! E nem passando por cima do meu cadáver!"

- O que quer dizer, querido?

- Eu queria ficar no quarto da Cloe.

- Nem pensar! - comecei

- Calma Cloe... - meu pai avisou - E por que você quer ir para lá Dwen?

- Achei lá muito aconchegante, além disso, a Cloe poderia dormir no quarto com Emilly.

Eu já ia abrir a boca para falar, mas minha mãe falou primeiro

- Desculpe querido, mas você no quarto da minha filhinha não vai dar certo, tem coisas de menina lá...

De todas as "coisas de menina" que Dwen podia pensar, não havia sequer uma dentro do meu quarto.

- Além disso - meu pai tomou a palavra - só poderíamos ceder o quarto da Cloe se ela concordasse. Concorda filha?

- Não! - falei rígida dando aquele olhar "EU ganhei, você perdeu!"

- Então eu vou pro quarto do Kyle - ele pegou a mala desgostoso e subiu.

Infelizmente o Kyle havia subido uns minutos antes

"Em três, dois, um..."

- CLOE!!!

Corri para o andar de cima

- Que foi Kyle?

Ele estava caido no chão e o Dwen estava deitado de sapato e tudo em cima da cama dele

- Por que você não cedeu o quarto?!

- Por que eu não vou passar um mês inteiro ouvindo birras de criança! E porque eu não sei o que ele pode fazer no meu quarto!

- Você se preocupa demais priminha - Dwen falou tirando o sapato esquerdo com o pé direito, o sapato acertou na cabeça do Kyle.

"Já estava na hora de alguém mais se ferrar nessa casa..."

Kyle levantou e me conduziu para o andar de baixo fechando a porta do quarto para separá-lo de Dwen.

- Por favor Cloe!

- Não! E eu não vou voltar atrás!

- Qualquer lugar menos meu quarto! - ele resmungou - Não vou durar nem uma semana!

- Manda ele para o quarto de hospedes junto com o nono!

- Lá ele não poderia me atingir, acho, mas ele não vai sair do meu quarto pra ir pra lá.

- Tem razão... Podemos deportar-lo...

- Sem ironias Cloe!

- E o que você vai fazer?

- Aguentar... Ou tentar aguentar...

- Legal estou indo ver o nono

Desci ele estava sentado numa poltrona lendo um livro.

- Oi nono! - dei um abraço bem forte nele

- Está mais alta que da última vez que a vi. E estes olhos...

- Olhos da sua filha alias.

- Brilhantes como lindas esmeraldas

Nono sempre dizia isso quando me via

- E Dwen? - ele perguntou - Já achou o Kyle?

- Creio que sim

- Coitado... - ele lamentou - Mas logo parecerá pior...

- Ahã - confirmei

O relógio antigo bateu sete e meia

- Melhor se prepara para o jantar

(Obs.: Jantar em Londres às oito horas)

- Tem razão, vou subir nono - dei um beijo afetuoso nele e fui para o meu quarto, mas Dwen estava lá de novo, sentado ao meu computador.

- Me deixa ficar aqui ou...

- Ou o que? Vai me perseguir até a morte?

- Não, vou fazer pior

Tentei me aproximar, mas...

- Fique onde está ou eu aperto!

"Suas ameaças estão muito fraquinhas Dwen..."

- Aperta o que?

- O botão de formatar

"Desde quando você sabe onde ele fica?"

- E quer que eu ceda meu quarto para você?

- É!

- Vai em frente!

Meu computador nunca tinha um arquivo permanente, eu guardava pouca coisa nele, além do mais, minhas playlists estavam todas no meu Mp4, não havia muito por que temer.

- Tem certeza, eu pensei bem Cloe, e eu posso mandar um vírus para você...

"Quem é você e o que fez com Dwen Vascouver Saviour? Desde quando Dwen monta planos assim?!"

Alias eu também tenho Vascouver no nome, mas não uso, fica grande demais: Cloe der Laswer Vascouver Saviour Sophie III. São os nomes de quatro pessoas em um só!

- Sua resposta?

- A mesma!

Ele apertou o botão e o anti-vírus começou a apitar.

- Boa sorte priminha - ele saiu

Corri para a frente do computador, o anti-vírus piscava "Erro Irrecuperável"

"Desgraçado! Filho-da-p*&"

Minha tia não era Pu*&, mas Dwen parecia filho de uma depois desse ato.

Pane nos sistemas, sobrecarga, aniquilação total de dados e arquivos, reiniciou e desligou do nada. Tentei ligar de novo, mas nada.

"Que infortúnio! Por*&! Desde quando Dwen sabe disso tudo?"

Contei para minha mãe, mas não falei os reais motivos, até porque ela não acreditaria em mim.

Na manhã seguinte mandaram meu computador para o técnico e ele falou que faria o possível para recuperar meus arquivos.

"É bom mesmo!"

Até então estou sem computador e venho fazer minhas pesquisas na casa da Nick, em troca ela pediu para eu contar como conheci o Ryan e ajudar ela nuns assuntos

O primeiro era escolher uma fantasia para ela.

"Fácil"

O segundo é que ela estava "meio" caidinha pelo Thew

"Não tão fácil..."

Aceitei as condições na hora, mas não pensei em nada para ajudar a Nick com Thew... Alguém ajuda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dwen ainda não desistiu de ter meu quarto, não sei o que viu nele, com certeza não foram os livros, talvez só para variar, hoje ele perseguiu o Kyle por todo o quarteirão e o obrigou a lamber o gato do vizinho: Cruel!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.