Diários escrita por rhavs


Capítulo 11
Capítulo 11 - I don't want to live my life again!


Notas iniciais do capítulo

Cara, hoje foi um dia BIZARRO!
Read!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60442/chapter/11

11º dia, 19h30min

“Quando a águia da sabedora falar para que lado fica o caminho da felicidade, lembre-se: águias não falam...!”

Hoje foi O Dia da minha vida!
O Dia Mais Bizarro!
O Dia Mais Alegre!
O Dia!
Bem para começar amanheceu chovendo, o que eu acho ótimo, lindo e bastante agradável, ir para escola debaixo daquela chuvinha tão boa...
Dominique não foi à escola hoje, portanto mais um ponto-chave para eu poder ir ao Cemitério!
Ela faltou porque está resfriada, o dó!(Até parece...)
Mas voltando a mim, tive de ir à escola hoje sim, mesmo mancando... E mesmo chovendo.
A desculpa que eu escolhi foi...
- Mãe, vou fazer trabalho...
- Cloe, eu...
Nem esperei ela falar e já sai, só deu para ouvir ela falando ao longe:
- Volte antes das 5 horas!
Não respondi e vazei pro Cemitério!
Para mim lá não é um lugar de almas penadas ou assombrações, é um lugar onde as pessoas deveriam ir para refletir e ficar próximo aos seus entes queridos e tal.
Eu fui lá para olhar as lapides: a dos meus avôs paternos e de uma mulher que eu nem cheguei a conhecer porque ela morreu no mesmo dia em que eu nasci. infelizmente não consegui descobrir o horário da morte para ver se coincidia com a hora do meu nascimento... Vai que eu sou a encarnação dela...
Bem, continuando sentei em cima do tumulo da minha avó, não pensem que eu não respeito a ela, é exatamente o contrario!
Vovó é muito boa ouvinte, às vezes o melhor conselho é o silencio...
Chega de filosofar, mais ou menos umas duas e meia um cara me atropelou!
Vê se pode! Se atropelada em pleno cemitério, um dos lugares menos concorridos do MUNDO e tinha um cara correndo por lá, o fato é, que depois de eu ser atropelada pelo cara bati com a cabeça num canto de um tumulo.
É: DOEU!
(Anotação para mim mesma: nunca me esquecer de levar água oxigenada e algodão ao sair de casa!)
E para completar o cara ainda me agarrou pela cintura e me lavou para trás de um dos túmulos, tapando minha boca com a mão, só teve um pequeno detalhe: ELE ESTAVA TAPANDO MEU NARIZ TAMBÉM!
O que me faria apagar a qualquer instante!
“Ah Vá, quem é você?!”
Naquele instante entendi por que ele estava correndo, tinha outro cara com uma faca de açougue ensangüentada na mão vazando no cemitério! Daí, notei que o cara que estava me segurando tinha um corte no braço.
“Entendi tudo, caça e caçador, clássico! Agora solta o meu nariz, cara*&¨!” eu gritava em pensamento.
Ele ficou olhando por cima do tumulo até ver que o homem com a faca tinha sumido.
- Até quem enfim... – ele falou aliviado, até que ele notou que eu estava quase desmaiando – Tá viva?!
Nem respondi quando pude ver direito de novo, deu um soco no cara, sabe-se lá o que ele era para ser caçado com uma faca de açougue...
- É, você tem um soco de direita muito bom... – ele falou enquanto o sangue lhe escorria pelo nariz, não pense que eu fui cruel, ELE MERECEU!
- Quem é você?
- Sabia que eu não vejo muitas garotas por aqui.
- Quem é você?!
- Me deixa por meu nariz no lugar depois te respondo.
Neste tempinho deu para ver que ele bem roqueiro.
QUESITOS PARA RECONHECER UM ROQUEIRO:
1º Usa preto
2º Provavelmente estará com uma camisa de alguma banda
3º Usa All Star(praticamente o tênis símbolo do rock), piercing ou alguma tatuagem
Este estava todo de preto, com uma bermuda, uma camisa bem darkness mesmo e All Star.
Depois de limpar todo aquele sangue que estava escorrendo no nariz dele, ele começou a falar.
- Olha só, eu não sei quem você é, mas é melhor sair daqui, aquele cara não está de brincadeira se achar você comigo vai te esfaquear até poder ver suas entradas.
- Credo! Foi VOCÊ que me atropelou!
- É, mas...
Nem terminou a frase e ele me puxou pelo braço até o mausoléu mais próximo, tive de correr, o que ocasionou uma dor muito grande na minha perna machucada.
Quando a gente chegou ao mausoléu eu caí sentada no chão, minha perna estava doendo demais!
- Você é maluco?!
Ele tapou minha boca de novo!
“AI ÓDIO! Me larga, inferno!”
Notei que o cara com a peixeira(faca de açougue, acaba dando no mesmo) passou, mas não nos viu.
- Eu te explico tudo se você calar a boca! – ele sussurrou.
Até agora eu sabia que: ele é homem, a não ser que seja indefinido..., estava sendo caçado por motivos alheios a mim, parecia da minha idade ou pelo menos um ano mais velho que eu, é roqueiro, não representava perigo algum para mim, já que um homem com uma peixeira é muito mais perigoso que um garoto desarmado, e que estava querendo me asfixiar!
Até que ele me soltou, e eu agradeci por poder respirar de novo...
Como eu não podia falar só me restava ouvir!
- Esse cara com a faca ai está me caçando por que eu arranhei o carro dele, eu estava na minha aqui no cemitério quando ele começou a me perseguir e você é a primeira ruiva roqueira que eu conheço.
“Não nos conhecemos!”
- Tem celular ai?
“Você é bem abusado, não?!”
Ele nem esperou eu responder e pegou minha bolsinha, logo já estava ligando:
- Alô, policia – “Frase Clássica!” – eu tenho uma denuncia para fazer, tem um homem armado com uma faca perseguindo dois adolescentes no Cemitério Municipal de Londres.
“É quase um Sherlock Holmes!”
Ele desligou e passou a mão na minha testa bem onde estava sangrando.
“Você é retardado ou o que?! Está DOENDO! Por&*¨”
- Ai!
- Fala isso para o meu nariz também!
- E queria que eu dissesse o que?!
- Podia me agradecer por eu te tirar a frente daquele maníaco!
- Foi você que me comprometeu, pra começar eu nem tenho nada haver com isso!
- Mas agora tem! E é melhor se comportar.
“Te conheço pra você ficar me dando ordens?!”, mesmo assim me calei, mais por medo do cara da faca me ouvir.
Daí comecei ouvir sirenes, a policia tinha chegado! Tentei sair do mausoléu, mas ele me barrou, só depois de ouvir uns gritos(provavelmente do cara com a faca) nós saímos, ele deu um depoimento para o policial e disse que eu estava muito abalada pra falar...
“Que sutil...”
Eram quatro horas quando a gente saiu do cemitério, ele começou a andar do meu lado até que eu agüentei.
- Está me seguindo?!
- Não, eu estou indo para o mesmo lado que você!
“Ofende... ”
Apesar do ar áspero ele me falou um pouco “dele”:
- Nunca vi uma ruiva roqueira...
- Pelo menos você sabe reconhecer uma...
- Por que não? Eu também sou um rocker!
- É, mais ninguém te chamaria de emo...
- Aí Ofende! Se me chamassem eu partiria para cima dele!
- E “ele” revidaria com uma faca suponho...
- Ah, não seja estraga prazeres, detonou minha fantasia...
- Cloe?! – quando ouvi alguém me chamar, tremi, pensei que fosse minha mãe, mas era outra voz:
- Dominique... O que você...
- O que VOCÊ está fazendo aqui?!
- É... Andando... E... E... Nosso trabalho? – valia tudo para desviar a atenção dela!
- Amanha eu vou para escola e lá nós resolvemos.
- Bem... Eu já vou...
Sai praticamente correndo, dei ‘tchau’ pro garoto, chegando em casa, tomei um banho, só depois lembrei que nem sabia o nome dele... Burrice! Mas sinto que a gente ainda vai se ver de novo...
Quem sabe amanhã...

-- Gutten Nitch --


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver este garoto de novo, ele me pareceu uma F.V.I. (Forma de Vida Inteligente) levando em conta quem vive no meu mundinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.