Holding on & Letting Go escrita por BeahScreamer


Capítulo 1
Holding on & Letting go


Notas iniciais do capítulo

hey pessoas! Como está na sinopse, essa é uma sonfic, então por favor, escute a musica Holding on & Letting go antes de ler essa songfic. Obrigado. Bem.. Aqui está ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604411/chapter/1

Tem alguém aí fora?

Alguém está ouvindo?

Alguém realmente sabe?

É o fim do princípio

O choro, a corrida, uma respiração

É tudo oque esperamos

Algumas vezes eu quero o que foi me tomado

Muda todo mundo antes

Algumas coisas na vida de Sari estava indo muito errado, uma fase realmente difícil, não para os outros, mas para si mesma... Ela estava sentada em sua cama na base, as portas estavam fechadas para ninguém atrapalha-la e ver ela chorando por motivos bem pessoais...

Não demorou muito até que Bumblebee bate duas vezes na porta de Sari. Nervosamente ele pergunta:"Ah.. Sari? Será que eu poderia entrar?"

Sari sai dos seus pensamentos e enxuga as lagrimas

"Ah Bumblebee.. É claro! Pode entrar..." Sari dá um sorriso falso enquanto Bumblebee entra.

É tudo o que você queria, é tudo o que você não

É uma porta se abrindo e uma porta se fechando

Algumas orações encontram uma resposta

Algumas orações nunca sabem

Segure e deixe ir.

"Sari, eu queria lhe dizer uma coisa.."

"Ah claro, vá em frente.." Sari dá outro sorriso falso. Bumblebee suspira e então começa.

"Eu percebi que há alguns dias você anda estranha... Você não é de ficar trancada no quarto por muito tempo, só aquela vez que você foi expulsa da sua casa e teve alguns problemas com seu pai... Eu queria saber o que está acontecendo..."

Sari não dá nenhuma reação a isso.

"Por Quê?" É a única coisa que ela diz.

Bumblebee fica um pouco assustado e não sabia o que responder, então decide falar a verdade á ela.

"Porque eu me importo com você, Sari." Bumblebee olha pros olhos dela.

Às vezes nós estamos segurando anjos

E nos nunca sequer sabemos

Não sei se nós vamos fazer isso, ou nós sabemos

Nós só não podemos deixá-lo a mostra

Dessa vez Sari fica um pouco surpresa com isso, ela sabia que Bumblebee se importava com ela, afinal ele era o melhor amigo dela. Mas ele nunca disse essa frase com tanto sentimento assim...

"Eu tambem Bumblebee..." Foi a unica coisa que ela conseguiu dizer.

"Então me diga o que está acontecendo" Bumblebee pega na mão dela.

Sari se assusta um pouco mas relaxa, tenta conter suas lagrimas, mas ela não consegue, ela solta seu choro como se fosse a ultima coisa que ela iria fazer.

É tudo o que você queria, é tudo o que você não

É uma porta se abrindo e uma porta se fechando

Algumas orações encontram uma resposta

Algumas orações nunca sabem

Segure e deixe ir.

"Eu-eu... Eu não aguento mais!" Sari grita entre seu choro. "Por quê as coisas tem que ser tão confusas e difíceis?" Ela coloca seu rosto em sua almofada.

Bumblebee só fica lá, observando ela chorar, depois de alguns segundos ele suspira e decide dizer algo. "Sari... Basta dizer o que está acontecendo.. Eu vou te ajudar.. Por favor.." Ele coloca sua mão nas costas dela para consola-la. Depois de alguns segundos ela decide limpar suas lagrimas, se acalmar e começar a falar.

"Eu-eu me sinto muito estranha, meu pai tem brigado comigo algumas vezes por eu ter sido muito grossa com ele, mas não foi por querer! Eu não queria deixar ele magoado, eu nem percebi que eu estava sendo grossa! Eu só queria pedir desculpas pra ele, mas ele se afasta cada vez mais quando eu tento explicar pra ele o que á de errado, eu tento.. Eu juro que eu tento..." Diz ela enquanto algumas lagrimas começão a brotar de seus olhos. "Eu não me sinto bem, eu me sinto excluida de todos, eu estou ficando louca Bee!"

Bumblebee se sente muito triste por saber o que Sari sente, ele odeia ver ela triste, ele não vai deixar ela ficar louca por nada.

Às vezes nós estamos segurando anjos

E nos nunca sequer sabemos

Não sei se nós vamos fazer isso, ou nós sabemos

Nós só não podemos deixá-lo a mostra

"Sari, olha, saiba que eu vou fazer de tudo pra sua vida der certo, eu não vou deixar NINGUEM te machucar, eu nunca vou te abandonar. Eu entendo tudo o que você está passando, eu vou te ajudar com a historia do seu pai, mas por favor Sari... Por favor, prometa pra mim que você não fará nenhuma besteira e não vai ficar mais triste por isso?" Bumblebee se aproxima mais um pouco dela paa conforta-la. Ela olha nas optica de Bumblebee e começão a brotar mais lagrimas de seus olhos até que ela ligeiramente abraça Bumblebee com toda a força que ela tem, Bumblebee se surpreende um pouco mais retribui o abraço que ela deu nele com a metade de seus braços, pelo motivo que ele é um pouco maior que ela. Depois de 2 minutos dela estar chorando nos braços de Bumblebee ela para de abraça-lo e então ela olha nas optica dele sem motivo algum.

É tudo o que você queria, é tudo o que você não

É uma porta se abrindo e uma porta se fechando

Algumas orações encontram uma resposta

Algumas orações nunca sabem

Segure e deixe ir.

Bumblebee também olha profundamente nos olhos dela, ele decide que essa era a hora certa para dizer tudo que ele sente a ela.

"Sari... Olha eu vou lhe dizer uma coisa, que eu senti todo tempo que eu comecei a te conhecer... Eu te amo... Sempre amei, e vou amar pra sempre, não importa o que haja no meu caminho." Sari se assusta ao ouvir isso, ela ia dizer uma coisa até que ligeiramente, Bumblebee a beija, deixando escorrer uma lagrima de seus olhos.

Segure e... Deixe ir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE!! Finalmente consegui terminar *O* espero que tenham gostado e cuidado com Spolers.. shahjahja Enfim... Espero que tenham gostado, é uma das minhas primeiras songfics então não espere muito né.. :P