Férias Made In Brazil! escrita por Thayane Anjos


Capítulo 2
Esclarecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60441/chapter/2

Gente, creio que a maioria de vocês querem me matar, e me estrangular completamente!

Meu pc deu um pau que vcs nem imaginam, e eu estou tendo que passar todas a minhas histórias ( que felizmente salvei!) do note book da minha irmã p o meu pc. Isso seria bem fácil né? Mas eu estou reeditando algumas histórias (Não, essa história não está sendo reeditada!) e isso está levando um tempinho.

Sem contar que há mais ou menos 1 mês, eu estou sofrendo de uma crise de falta de criatividade assombrosa por motivos estreitamente pessoais! (Tá, que nunca levou um chute levanta a mão!T.T) E com isso eu não estou escrevendo absolutamente nada. o que está me fazendo surtar!

As reedições que estou fazendo é para além melhorar cada vez mais o meu estilo de escrita, corrigir erros  que estavam sendo muito frequêntes. Entre essas histórias estão: Elfs&Humans, Construindo Sonhos, Contos de Bianca(que já estavam sendo postadas aqui no Nyah!), Férias de Verão, Uma Terrivel fámilia, Quando um amigo Trai e Ficção ou Realidade(que serão postadas em breve).

Desde já agradeço a compreenção e em breve estarei postando novos capítulos e sem interrupções! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que compreendam e aguardem! Muitas surpresas estão por vir!
Bjo nas crianças e tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Made In Brazil!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.