Imperfeito escrita por Creatività


Capítulo 3
Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

Final dessa fic curtinha. Haverá continuação? Sim.
Porque separa? Porque essa fic retrata principalmente Grissom e seu dilema.
A próxima será voltada para Sara, numa continuação do que se verá aqui.
Espero que gostem! Um abraço carinhoso para as meninas que leram em primeira mão e deixaram seus comentários e opiniões, me estimularam a continuar.
Ah! em primeira mão, o nome da continuação se chamará "Será que foi saudade?", aguardem para o final de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604403/chapter/3

Las Vegas

Era mais uma noite de folga.

Não havia mais graça em ter uma noite de folga, já estava acostumada a passar a noite quase toda conversando com ele no skyp, a se aconchegar na cama com Hank esparramado ao seu lado e ficar ouvindo seu amor falar encantado sobre o trabalho.

Naquele envelope de papel em cima da mesa havia os papeis do divorcio entregues pelo advogado nessa manhã. Era só assinar e enviar pelo correio e pronto, seria oficialmente o fim do seu casamento. Há dias ele sequer ligava, para saber como andavam as coisas ou até mesmo do seu fiel cão. Parecia mesmo o fim definitivo para os dois.

Vagou pela casa com Hank sempre acompanhando seus passos, na geladeira as fotos ainda estavam presentes, nas prateleiras ainda tinha quadros de fotos da lua de mel na Europa, fotos de Beth, fotos dos amigos, de borboletas. Também havia a caixa de vidro com um casulo murcho que ele havia enviado a ela quando mantinha um romance secreto.

Na teve não se deteve em nenhum canal, não queria comer, não conseguia dormir, seu olhar sempre parava nos papeis sobre a mesa.

Era hora de acabar com aquela ilusão de uma vez por todas! Já eram quase 5 da manhã e precisava descansar, se era para ser o fim então que fosse! Abriu a gaveta da escrivaninha a procura de uma caneta.

Sentou na mesa com os papéis já prontos, estava trêmula e angustiada, lentamente levou a ponta da caneta até a linha indicada e... o celular começa a toca. Respira profundamente, um misto de frustração e alivio. Levantou para pegar e celular, no visor o nome dele. Ignorou a chamada.

Andou de um lado para o outro repetidas vezes vendo o celular chamar insistentemente.

“Ele está brincando comigo.”

Sem mais paciência, atendeu furiosa mas sem pronunciar palavra alguma.

_Sara?

Ele pode ouvir a respiração acelerada do outro lado da linha.

_Sara? Por favor?! Eu sei que você está me escutando. Me perdoa.

“Imperfeito, sou carne, sou homem
Me alimento só do teu amor”

_Eu errei, sou fraco, imperfeito, mas amo você acima de tudo.

Ela não respondia, em seu rosto confuso e apaixonado as lágrimas silenciosas caiam abundantemente. Só tinha uma coisa que ela queria ouvir agora.

_Por favor querida, não assine esses papéis, eu te amo.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha né gente? Mas depois de todo esse tempo sem escrever eu sou imensamente feliz por ter escrito essa... Parece que me apeguei a ele.
Obg mais uma vez, por ler e partilhar dessa fantasia comigo, fique a vontade para indicar a outras leitoras que ainda não sabem que voltei a escrever.
Carinhosamente, até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.