Foxy ... Mulher ?! escrita por Beatriz Lorena


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiee ! Bom , eu queria primeiramente dizer que me desculpem por sem querer ter postado o capítulo anterior duas vezes , meu celular bugou e deu merda , me perdoem ;-; Segundo : Eu tenho que dar uma explicaçãozinha (?) sobre o começo do capítulo , eu fiz uma brincadeira com a cagada que eu fiz ao postar o capítulo anterior duas vezes seguidas . Enfim , boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604389/chapter/8

Entrada da pizzaria

12:15 - 6ª Feira

– Estamos atrasados . - Marionete comentou , pedindo a Deus que lhe desse paciência pois estava a ponto de matar Chica .

– Tudo culpa dessa tábua ! - Toy Chica reclamou .

– Pra quê levar todas as pizzas , Chica ? - Ballon Girl perguntou .

– Pra mim não esquecer do nosso lar ! - Chica respondeu .

– Cara , eu tô com uma sensação estranha ! - Freddy comentou

– Que sensação ? - Bonnie perguntou .

– De que o oque aconteceu ontem , aconteceu duas vezes ! - Freddy respondeu com um drama gigante .

– Pensei que só eu tava com essa sensação . - BonBo disse , enquanto colocava suas malas no ônibus de passeio .

Marionete notou que Golden Freddy estava calado demais desde que acordou , então deduziu que essa história do dia de ontem ter se repetido duas vezes envolvia Golden .

– O que você fez , Golden Freddy ? - Marionete foi direto . - Tudo bem eu confesso ! - Golden começou a chorar , formando uma piscina ao redor de todos - Eu sem querer alterei as propriedades do tempo e fiz com que o dia de ontem se repetisse duas vezes , me desculpa Marionete ! Eu juro que não repito !!

– Eu até te mataria ou te xingaria , mas estou guardando minhas forças para o resort - Marionete disse .

– Vou acabar me apaixonando por esse seu lado , Marion . - Dark Foxy implicou .

– Isso não seria nada agradável , já que você está apaixonada pelo Golden Freddy . - Marionete revidou.

– D-da onde v-você tirou isso ?! - Dark gritou , totalmente corada . Golden se encontrava da mesma forma que Dark .

Marionete lançou um sorriso para a pirata , que era como um "se quer fazer algo , faça direito " .

– Pronto , já peguei todas as pizzas , podemos ir ! - Chica informou .

– Coitado do motorista , ficou esperando até agora ! - Ballon Boy falou .

– Bonnie , senta comigo ? - BonBo perguntou .

– Tudo b...

– Ele vai sentar comigo , coelhinha ! - Dark Foxy interrompeu Bonnie e o puxou para os fundos do ônibus .

– Deixa que eu sento com você , miga ! - Mangle se ofereceu .

– Ué , 'cê não ia sentar com a Foxylliana ? - BonBo perguntou confusa.

– Do nada a Chica sentou no lado dele quando eu ia sentar ! - Mangle fez uma cara confusa , como se até agora não tivesse entendido o que aconteceu.

– Estranho ... Enfim , eu quero te perguntar um negócio mesmo , é bom que aproveito a chance - BonBo disse e conduziu Mangle até uma cadeira que ficasse bem longe de Bonnie e Foxy .

Toy Chica estava sentada atrás de Foxy e Chica , ao lado de Freddy e estava se sentindo decepcionada .

Demorou a noite toda pra ela conseguir convencer a garçonete a sentar no lado de Foxy e conseguir uma "abertura" pra no futuro Chica se confessar , só que seus planos foram arruinados já que Foxy pegou emprestado um fone de ouvido de Marionete e dormiu quase que a viagem toda .

As coisas não iam bem pra Chica e Toy Chica , já Dark Foxy , Shadow Freddy , Shadow Bonnie , Golden Freddy e Ballon Girl jogavam verdade ou consequência , lá no fundão .

– JJ pergunta pro Shadow Bonnie - Dark informou .

– Verdade ou consequência ? - Ballon Girl perguntou .

– Consequência ! - Shadow Bonnie escolheu .

– Duvido você dar um selinho na Foxylliana enquanto ela ainda ta dormindo - Ballon Girl lançou o desafio .

– Eu vou apanhar , mas promessa é dívida ! - Shadow Bonnie se levantou e caminhou até Foxy .

Aproveitou que Chica estava olhando a janela , se aproximou e ... Tapa na cara.

– O que você acha que tá fazendo ? - Foxy gritou .

Todos que estavam brincando de verdade ou consequência tinham um ataque de risos , o resto estava totalmente confuso e Bonnie e Mangle se jogaram no chão de tanto rir .

– Desculpa , a Ballon Girl me desafiou e eu ia cumprir , sorry ! - Shadow Bonnie se desculpou e voltou ao seu devido lugar.

– Eu amo essas pessoinhas . - Mangle disse , após se recuperar dos risos - Sobre o que você ia falar mesmo ?

– É que eu , quando chego perto de uma pessoa , me sinto nervosa , começo a agir diferente do que sou ; quando fico do lado dessa pessoa eu me sinto bem e quando me afasto me sinto um pouco mais triste , por último , eu acabei que adquiri uma mania estranha de ter que ficar olhando cada detalhe dessa pessoa . Mangle , me responde , eu tô com câncer ? - BonBo perguntou desesperada .

– Cara , eu acho que você tá com câncer ! - Mangle exclamou desesperada .

– Não é câncer coisa nenhuma ! - Marionete , que estava sentado na frente , se intrometeu - Você está apaixonada , Toy Bonnie .

– Apaixonada ? - BonBo perguntou , só pra ter certeza que estava certo .

– Sim , agora a pergunta é : por quem ? Freddy ? - Marionete arriscou.

– Acho que nem morta , sem ofensas ... - BonBo respondeu .

– Foxy ? - Mangle também arriscou .

– Ele já está guardado para outras pessoas ... - BonBo olhou para Mangle com uma cara maliciosa .

– Bonnie ? - Marionete arriscou mais uma vez .

A guitarrista corou da cabeça aos pés .

– É-é claro que n-não !!! - Respondeu apressada .

– Você ta apaixonada pelo Bonnie , que azar - Marionete disse e se virou pra frente .

– Eu não acredito ! Minha coelhinha tá crescendo !! - Mangle disse orgulhosa e logo após começou a gritar - Gente , a BonBo tá apaixonada pelo Bonnie !

Nesse momento uma onda de surpresa abateu a todos , e o próprio Bonnie estava totalmente corado .

– Não prestem atenção nela , ela é louca ! - BonBo tentou se defender .

– Não sou não ! Agora , Bonnie , responde : você também gosta da BonBo ? - Mangle perguntou .

Aquela pergunta foi como uma flecha na cabeça de Bonnie . O guitarrista já estava sentindo que tinha algum sentimento pela Toy Bonnie , só que ele também tinha sentimentos por Chica e agora ele estava totalmente confuso de quem realmente gostava.

Ballon Girl notou o clima pesado que estava se criando ao redor de Bonnie e resolveu mudar o assunto .

– Shadow Bonnie roubou pão na casa do João ! - Ballon Girl começou a cantar.

– Quem , eu ? - Shadow Bonnie entrou na pilha.

– Tu sim !

– Eu não !

– Então quem foi ? - Ballon Girl perguntou . - A Foxylliana ! - Shadow Bonnie respondeu .

– Foxylliana roubou pão na casa do João ! - Logo mais pessoas começaram a cantar .

– Roubei mesmo e se reclamar roubo denovo ! - Foxy respondeu , provocando risos vindos de todos .

Por mais que estivesse um clima animado , BonBo e Bonnie não conseguiam parar de se olhar .

A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim , espero que tenham gostado ^.^ No próximo capítulo nossos animatronics da pesada já terão chegado ao resort !
Spoiler
.
.
.
.
.
No resort ocorrerá o beijo de Foxy 'o'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy ... Mulher ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.