Foxy ... Mulher ?! escrita por Beatriz Lorena


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiee seres vivos ! Dois capítulos no mesmo dia ? Sim , eu tenho que postar antes que meu celular descarregue , por isso não irei prender vocês aqui. Acho que só isso que tenho que dizer , não me verão ( ? ) nas notas finais , okay ? Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604389/chapter/6

Kids Cove

Kids Cove

10 : 00 - 5ª Feira

O show de Foxy e Mangle havia acabado e , óbviamente , todas as crianças notaram que o Foxy virou mulher e Mangle se aproveitou pra poder falar às crianças que Foxy estava de "férias" e que agora é a Foxylliana que dará os shows .

– Graças à você todas as crianças vão me chamar de Foxylliana . - Foxy disse .

– Meu plano da Foxylliana dominar o mundo está indo super bem , mwuahaha . - Mangle sussurrou.

– O quê ? - Foxy perguntou.

– N-nada !! - Respondeu , forçando um sorrisso.

– Foxylliana , Mangle , Marionete está chamando todo mundo pra ir ao Show Stage - Dark Foxy avisou.

– Pra você é Toy Foxy além disso , você não pode chamar o Foxy de Foxylliana - Mangle reclamou .

Isso realmente chamou atenção de Foxy , ele já sabia que as duas não se davam bem , só que Mangle jamais defenderia Foxy de uma zuação , ainda mais uma que a própria "pirata" criou .

– Tô nem aí - Dark deu de ombros - Vai logo porque se não Marionete vai começar a xingar todo mundo .

– Já vamos - O homem-mulher respondeu .

Logo após Dark Foxy foi embora.

Foxy pensou em perguntar por que Mangle o defendeu , mas resolveu ficar calado

X---------------------X

Show Stage

10:15 - 5ª Feira

– Todos já chegaram ? - Marionete perguntou .

– Calma !! Ainda falta eu !! - BonBo gritou , enquanto ia correndo até onde todos os animatronics estavam .

– Por que demorou ? - Toy Freddy perguntou .

– Uma criança chata me parou pra tirar foto - A guitarrista respondeu .

– Ok , agora todos já estão aqui ? - Marionete perguntou novamente , já demonstrando irritação , era o tipo de pessoa que se irritava muito fácil.

– Calma , nós também queremos participar ! - Shadow Bonnie e Shadow Freddy disseram juntos .

– Chegaram os chatos . - Bonnie e Freddy falaram .

– Eu posso continuar ? - Marionete gritou .

– P-pode . - Todos sussurram .

– Bom ... O dono da pizzaria disse que nos daria férias ...

– Ebaaaaa !! - Todos gritaram , interrompendo Marionete .

– Calem a boca , caramba ! - Marionete continuou - Só que para isso todas as mulheres vão ter que se vestir com essa roupa ... - Mostrou uma roupa de coelhinha , super humilhante - Me desculpe , mas não sou eu que crio as regras .

– Eu não vou precisar fazer isso não , né ? - Foxy perguntou .

– Que eu saiba você é uma mulher . - Toy Chica falou .

– Ela tem razão - Marionete concordou - Como você está na forma de mulher você será obrigado a usar esta roupa e dançar no palco .

– Nós também podemos dançar ? - Shadow Bonnie e Shadow Freddy perguntaram .

– Vocês são homens . - Bonnie falou

– Esqueceu que eu , Shadow Freddy , Marionete e Golden Freddy podemos nos tornar mulheres ? - Shadow Bonnie o lembrou .

– Ah , então todos vocês são obrigados a se apresentar também , né Marionete ? - Foxy perguntou , completando a sua vingança .

– O quê ? Eu não vou me transformar em mulher ! - Golden Freddy reclamou .

– Ai criatura , que susto ! - Chica exclamou - Para de surgir assim das sombras , meio que do nada !

– Para de reclamar , tábua de passar roupa . - Golden pediu .

– O que você disse , filho da puta ? - Chica perguntou , claramente irritada .

– Hey , calem a boca que o Marion quer falar ! - Mangle mandou .

– Obrigado Mangle , e não me chame de Marion . - Marionete agradeceu - Continuando ... O Foxy está certo , todos que podem se transformar em mulher deverão se apresentar - Foxy comemorou internamente - Só que , serão tratados como figurantes , Foxy será o único a se apresentar na frente , acompanhado de Mangle , Chica , Toy Chica e Toy Bonnie .

– Não se preocupe Foxylliana , eu irei tirar várias fotos ! - Ballon Boy implicou .

– Cala a boca , pirralho !

– Enfim , já perdemos muito tempo . Vamos nos arrumar logo ! - Toy Chica disse animada

X-------------------X

Show Stage

11:00 - 5ª Feira

A apresentação rendeu vários risos , fotos vergonhosas e rostos corados .

Mangle e Toy Chica foram as mais animadas , dançaram sem problema algum. Já para BonBo e Chica foi como um castigo usar aquela roupa , na verdade , a roupa não imcomodou e sim a visão que tiveram de Toy Chica , Mangle e até mesmo da "Foxylliana" , mais exatamente do pescoço pra baixo , acima da barriga . Foxy considerou a situação mais embaraçosa de toda sua vida ! Como se já não bastasse virar mulher ainda tinha que passar por isso ? Golden Freddy e Marionete fizeram por pura obrigação , só dançaram e ponto final . Shadow Bonnie e Shadow Freddy foram os mais pervetidos , teve até uma hora que a roupa do Shadow Freddy rasgou e liberou a "cena proibida" - O dono da pizzaria passou por vários problemas por causa disso .

– Que bom que acabou ! - BonBo agradeceu .

– Não se preocupe , Toy Bonnie , tirei várias fotos de você - Bonnie informou .

– Bonniezinho , você tirou a foto de quando minha roupa rasgou ? - Shadow Freddy perguntou .

– Na verdade o Ballon Boy que tirou. - Bonnie respondeu .

– Preciso ver as fotos com aquele fofo chato ! - Shadow Freddy disse e logo após foi procurar Ballon Boy .

– Cadê a porra do Ballon Boy ? - Foxy perguntou , com Chica atrás .

– Não sei , talvez aquele garoto com balões e uma câmera atrás de você saiba . - Bonnie ironizou .

– Vou enfiar meu gancho na garganta dele ! - Foxy gritou e logo após saiu correndo atrás de Ballon Boy .

– Gente , matem o pirralho depois , agora arrumem as malas que nós vamos pra um resort ! - Marionete mandou .

– Ebaaaa ! - Todos comemoraram .

– Salvo pelo resort - Foxy disse , e logo após soltou Ballon Boy no chão .

Marionete só pensava no que poderia acontecer com Foxy nessas férias .

X--------------------X

Enquanto isso , no Game Area ...

– Você e Marion são muito maus ! - Ballon Girl comentou e logo após deu uma pequena risada .

– Mas , seja sincera , transformar ele em mulher foi a brincadeira mais legal que você já viu , né ? - Golden Freddy perguntou pra pequena , que escutou sobre toda a treta que ele e Marionete fizeram.

– Tudo bem ... Foi uma idéia brilhalhante ! - Ballon Girl concordou .

– Além disso , você não se apresentou hoje . Por quê ? - Golden perguntou .

– Marion disse que como eu sou pequena eu não precisava .

– Mas a BonBo é pequena e se apresentou ! - Golden Freddy brincou

– Hey ! Só por causa disso eu vou contar pra ela . - Ballon Girl ameaçou .

– Ah , sua chata . - Golden Freddy reclamou - Vai logo arrumar suas malas que nós vamos viajar prum resort amanhã cedo .

– Legal ! Até amanhã , Goldy ! - Ballon Girl se despediu .

– Até - Também se despediu , e logo após sumiu nas sombras .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sentindo uma treta ! Meu celular ta descarregando , droga !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy ... Mulher ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.