Foxy ... Mulher ?! escrita por Beatriz Lorena


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

hello ! Obrigada a todos aqueles que comentaram no ultimo capítulo ! E sim , eu estou viva ...
Enfim , eu não vou atrapalhar muito , só vou lembrar mais uma vez : eu estou fazendo os capítulos pelo celular , então qualquer erro me avisem !
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604389/chapter/4

Foxy ... Mulher ?!

Quarto da Toy Chica

12:35 - 4ª Feira

– O quêê !!! - Todos exclamaram juntos .

– É isso aí ! Pro Foxy voltar a ser homem ele tem que beijar a mulher que ama ! - Marionete falou

– Q-que raios de "cura" é essa ?! - Foxy perguntou

– Você tá corado ? - Mangle perguntou .

– Não te interessa ! - Foxy rebateu .

– Grosso .

– Fofoqueira .

– Coradinho .

– Fica quieta ! - Foxy gritou.

– Enfim , acho que já completei minha missão -Marionete falou - Se me dão licença , eu irei para o Prize Corner , não me incomodem .

Dizendo isso , Marionete se retirou do quarto e , no caminho , acabou encontrando Golden Freddy .

– E aí ? Como tá indo a brincadeira ? - Golden Freddy perguntou

– Está ocorrendo perfeitamente bem . - Marionete respondeu - Além disso , eu estou curioso para saber quem o Foxy ama .

– Eu tenho alguns palpites - Golden Freddy falou.

– Por que você tem palpites se você pode ler pensamentos ? - Marionete perguntou - Tenho certeza de que , alguma vez , Foxy acabou revelando quem ama .

– Eu não sei por que , mas eu não consigo ler alguns pensamentos dele . Eu consigo só ler pensamentos tristes dele e não felizes ou de amor . - Golden Freddy explicou .

– Entendi ... Agora me dê licença que eu vou dormir - Marionete disse - Além disso , tome ..

Marionete jogou uma caixinha de música para Golden Freddy .

– Pra quê me deu isso ? - Golden perguntou .

– Quando eu chegar ao Prize Corner , é melhor começar a tocar - Marionete deu um sorriso psicopata .

X------------------------X

Ainda no quarto da Toy Chica ...

– Sem lápis de olho !!! - Foxy gritou .

– Por que não ? - Mangle perguntou ..

– Porque vai que isso entre no meu olho ! - Foxy explicou . - Além disso , por que eu tenho que me maquiar ? A gente vai sair ?

– Mulher tem que ficar arrumada mesmo se não for sair . - Ballon Girl respondeu

– Eu não fico toda maquiada e arrumadinha , só faço essas coisas quando vou sair - BonBo disse

– Tem certeza que você é mulher ? - Bonnie perguntou .

– Há quanto tempo você tá aí ? - Freddy perguntou .

– Há um tempinho ...- O guitarrista respondeu .

– Isto foi uma indireta ? - BonBo perguntou , parecendo super assustadora .

– É claro que não ! Isto foi uma direta ! - Dito isso , Bonnie começou a correr .

– Volta aqui , peste !! - BonBo correu atrás dele .

– Casem logo ! - Mangle gritou .

– Cala a boca ! - Os dois guitarristas gritaram de longe .

– Posso começar a pintar suas unhas , Foxy ? - Ballon Girl perguntou

– Pode ... - Foxy autorizou .

– Posso passar lápis de olho ? Eu juro que não vou te machucar . - Mangle perguntou com uma fofura tão grande que Freddy e Foxy vomitaram arco-íris .

– J-jura que não vai me machucar ? - Foxy perguntou

– Juro ! Agora olha pro alto , bem pro alto - Mangle pediu .

– Tudo bem - Foxy obedeceu .

– Para de piscar ! - Mangle mandou .

– Mas isso incomoda ! - Foxy reclamou .

– Foxy , de quem você gosta ? - Ballon Girl perguntou .

– Tá aí o problema : eu não gosto de ninguém . - Foxy respondeu .

– Acabei . - Mangle declarou - Então praticamente você está preso no corpo da Foxylliana ?

– Sim , pelo que parece .

– Você deve gostar sim de alguém , só não sabe disso ainda . - Freddy falou .

– Tá bom , mas o que nós faríamos para descobrir de quem eu gosto ? - O ou "a" pirata perguntou .

– Que tal um jogo da garrafa ? Assim o Foxy vai acabar sendo obrigado a beijar todas as garotas só que sem parecer um pervertido . - Ballon Girl opinou .

– Ballon Girl , essa sua ideia é per-fei-ta !! - Mangle disse - Isso com certeza vai dar certo !

X--------------X

Cozinha

14:45 - 4ª Feira

– Quando você vai dizer pro Foxy que gosta dele ? - Toy Chica perguntou .

– Eu vou dizer , ok ? Eu só tô esperando o momento certo ! - Chica respondeu , enquanto preparava uma pizza .

– E quando vai ser o momento certo ? - Toy Chica insistiu .

– Quando ... Quando ... Quando ele voltar a virar homem ! Aí eu conto pra ele ! - Chica respondeu , dessa vez colocando a pizza no forno .

– E se ele nunca mais virar homem ? - Toy Chica aterrorizou .

– A-aí e-eu deixo de ama-lo ?

– Isso foi uma pergunta ou uma resposta ? - Toy Chica perguntou .

– Acho que uma ... - Chica foi interrompida por um Bonnie que corria desesperado e acabou caindo encima da pobre garçonete .

Agora os dois estavam numa posição totalmente desagradável ao ponto que um conseguia sentir a respiração do outro ; recebendo um olhar pervertido de Toy Chica e um olhar enfurecido de BonBo e o cheiro de queimado da pizza estava no ar .

Super romântico.

– Bonnie . - BonBo sussurrou de uma maneira totalmente assustadora .

– T-toy Bonnie , ai meu Deus ! Me desculpe Chica , eu até te ajudaria com a pizza mas eu tenho que correr ! - Bonnie se desculpou.

E novamente um Bonnie desesperado saí correndo pela pizzaria , com uma BonBo totalmente enfurecida - e enciumada - atrás .

– Bom , se o Foxy não der certo você já tem um outro pretendente - Toy Chica falou .

Chica não pôde deixar de corar com o comentário


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meu divos , curtiram o capítulo ? Então comentem ! Bonnie x Chica ? Talvez ... Bjs e até a próxima pessoal ! '3'