Contrariando o Destino 2 escrita por Kha-chan


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, é que ontem foi a festa da minha irmã e aqui em casa tava uma correria a semana toda, treça-feira eu posto o proximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60435/chapter/15

Inuyasha estava saindo da empresa já tarde, como sabia que Kagome passaria o dia foram com Kenji e os outros não viu pressa em retornar. Quando estava se dirigindo ao seu carro no estacionamento se surpreendeu ao encontrar com Kikio encostada em seu carro, esse deu um suspiro cansado e começou a se aproximar, quando Kikio o viu se aproximar abriu um sorriso malicioso.

-será que eu não consigo mais o surpreender?   

-o que você quer aqui Kikio? –perguntou impaciente.

-vim lhe dizer que conseguir o que eu queria. –disse e começou a caminhar até a saída. Inuyasha a encarava confuso, mesmo sabendo que isso era uma armadilha dela não conseguiu evitar.

-o que você quer dizer? –Kikio parou e deu um sorriso vitorioso, virou e encarou Inuyasha.

-eu quero dizer que consegui o que queria. –repetiu e antes que Inuyasha pudesse dizer algo continuou. –minha vingança contra você, foi isso que eu consegui.

-do que você esta falando Kikio? –perguntou sem entender onde ela queria chegar com isso. –pelo que eu sei Kagome e eu estamos muito bem. –ele tinha um sorriso convencido mos lábios.

-isso só prova o quanto você não sabe. –o sorriso morreu nos lábios de Inuyasha, não estava gostando nada daquela conversa. –se bem que eu não culpo a Kagome por preferir o Bankotsu. –ao ouvir o ultimo nome o sangue de inuyasha começou a ferver. –quem diria que aquele idiota iria me ajudar mesmo sem querer.

-do que você esta falando Kikio? –o tom de voz alterado de Inuyasha fez Kikio vibrar por dentro.

-não me diga que você não percebeu a aproximação entre eles, realmente Inuyasha você precisa ficar mais atento ao que acontece a sua volta. –provocou Kikio. –eles têm se encontrado ultimamente, aquele idiota, eu realmente planejava usa-lo para lhe provocar ciúmes, mas que diria que ele realmente fosse se interessar por ela, aponte de me trair. –continuo Kikio, a raiva tomava conta de Inuyasha, por mais que sua consciência lhe prevenia que isso era uma das armadilhas dela as lembranças das palavras de Bankotsu vieram a sua mente “eu não vou me afastar dela”. –o que essa garota tem de mais afinal para todos os homens se apaixonarem por ela?

-é mentira. –disse Inuyasha mais para convencer a si próprio do que Kikio. Essa o encarou e lhe lançou um sorriso irônico.

-se não acredita vá a esse endereço. –ela lhe entregou um pequeno papel com o endereço e o numero do quarto em que estava hospedada. –você verá com seus próprios olhos. Que vingança melhor do que fazer você perder sua amada Kagome. –depois disse saiu deixando Inuyasha sozinho encarando o pedaço de papel em suas mãos. Inuyasha não sabia o que fazer, quando deu por si estava com o carro estacionado no outro lado da rua perto do hotel na qual o endereço do papel indicava. 

-o que estou fazendo aqui? –se perguntava em pensamento,quando estava prestes a sair, viu o carro particular da Kagome parar em frente ao hotel, sentiu um aperto no peito ao vela sair do carro e entrar no hotel, rapidamente saiu do carro e entrou no hotel quando chegou na recepção a viu entrar no elevador, pegou o papel que estava em seu bolso e verificou o numero do quarto, rapidamente pegou o elevador ele parou no oitavo andar, quando encontrou o quarto reparou que a porta estava meio aberta, não sabia por que, mas estava hesitante em abrir a porta, será que era medo, medo de que o que Kikio dissera era verdade, tomou coragem e em um movimento rápido abriu a porta, seu coração parou com que viu, Kagome sentada na beirada da cama e Bankotsu perto dela com apenas uma toalha enrolada em sua cintura.

-você. –disse Bankotsu surpreso em ver Inuyasha ali.

-Inuyasha? –Kagome se levantou imediatamente temerosa com que podia acontecer,o que Inuyasha estava fazendo ali. Inuyasha os encarava pálido não sabia o que dizer. –Inuyasha eu posso...

-o que você pensa que esta fazendo? –gritou Inuyasha raivoso interrompendo Kagome, essa levou um susto nunca vira Inuyasha assim. –eu não avisei para ficar longe dela. –Kagome percebeu que Inuyasha se dirigia a Bankotsu, esse permanecia calmo o encarando seriamente.

-Inuyasha isso é um engano. –Kagome se aproximou do marido tentando acamá-lo. –isso foi...

-saia da frente Kagome. –disse empurrando Kagome para o lado, estava tão irritado que não estava em controle de seus atos.

-está muito enganado se pensa que eu tenho algo a ver com isso. –disse Bankotsu calmamente indo à direção ao armário pegando uma peça de roupa. –se quer alguma explicação por que não pede para a pessoa que lhe disse para vir aqui.

-ora seu... –Inuyasha apertou os punhos prontos para acertar Bankotsu, mas uma voz o deteve.

-Inuyasha. –a voz sofrida de Kagome o chamando fez com que ele recuperasse a consciência.

-Kagome o que aconteceu? –perguntou preocupado, ela não parecia bem, mantinha as mãos sobre a barriga e tinha uma expressão de dor. –Kagome?

-está doendo. –ela estava coma a voz fraca devido à dor que estava sentindo Inuyasha não sabia o que fazer.

-é melhor leva-la para o hospital-disse Bankotsu já vestido com uma bermuda. –vamos no meu carro você não esta em condições de dirigir. –Inuyasha estava tão desesperado que não discutiu o mais importante agora era levar Kagome ao hospital, depois de Bankotsu pegar uma camisa e as chaves desceram rapidamente e assim que estava no carro foram rapidamente para o hospital. Durante o caminho Inuyasha ligou para o Dr.Miuga e lhe informou o que estava acontecendo, esse disse que prepararia tudo para a chegada deles. Bankotsu foi o mais rápido que pode e quando chegaram assim como Miuga avia dito tudo já estava pronto os enfermeiros levaram Kagome rapidamente, Inuyasha estava na sala de espera aflito, Bankotsu lhe trousse um café para que ele se acalmasse.

-eu tenho que avisar os outros. –disse aceitando o café. Toda a raiva que sentia desapareceu e o medo tomou conta de todo e seu ser.

-eu já avisei. –disse Bankotsu se sentando ao lado de Inuyasha e tomando um gole do café que tinha pego para si, Inuyasha o encarou surpreso. –enquanto você estava na recepção tratando da entrada da Kagome eu ligue para sua casa e avisei o que tinha acontecido, tenho certeza que logo eles estarão aqui. –Inuyasha voltou-se para o copo de café em sua mão e tomou um gole. Como Bankotsu havia dito não demorou muito para Sango, Miroku e Sesshomaru chegarem, Rin havia ficado em casa por causa das crianças.

-Inuyasha como ela está? –perguntou Sango aflita assim que entrou na sala de espera, Miroku e Sesshomaru estavam logo atrás dela.

-não sei ainda não recebi noticias. –disse desanimado.

-mas o que realmente aconteceu Inuyasha? –perguntou Miroku, Inuyasha apenas encarou o chão.

-e você Bankotsu o que tem a ver com isso? –perguntou Sesshomaru.

-digamos que assim como Inuyasha e a Kagome eu fui uma vitima da Kikio.

-ela de novo. –disse Sango. Antes que mais um deles disse mais alguma coisa Miuga apareceu na sala.

-Miuga como ela esta? –Inuyasha rapidamente foi para cima de Miuga, esse pediu que ele se acalmasse.

-bem parece que a pressão dela se elevou de mais dessa vez e a gravidez corre perigo. –Inuyasha empalideceu ao ouvir isso, Sango se agarrou a Miroku, pois sentira suas pernas bambas. –não se preocupem vamos fazer uma cesariana é nossa única chance de salvar os bebes. –Inuyasha sentiu seu coração ficar apertado dentro do peito.

-isso tem algum perigo? –perguntou Inuyasha sem encará-lo, seu olhar estava vago sem nenhum brilho. 

-no pior das hipóteses podemos perder os três. –Miuga foi direto sabia que não era uma boa noticia, mas como profissional tinha o dever de informá-los. –eu farei o melhor que eu puder Inuyasha eu prometo. –depois se dirigiu a sala de operações.

-Inuyasha? –chamou Sesshomaru, mas não obteve resposta, Sango estava sentada em um banco próximo muito abalada sendo aparado por Miroku.

-eu preciso de ar. –disse Inuyasha e se dirigiu para o jardim dos fundos do hospital. Inuyasha caminhou pelo jardim observando o céu estrelado, derrepente se lembrou de quando conheceu Kagome na faculdade, pensou em tudo que passaram, tudo que sofreram juntos e de como no final conseguiram ficar juntos, jurará que nunca mais a faria sofrer e o que tinha feito nos últimos anos, derrepente se lembrou de seu pai e da conversa que tinha tido com ele.

<>

-então por que você mudou tanto? –perguntou Inuyasha encarando o pai.

-como eu te disse, eu tive que amadurecer muito cedo e com isso veio muitas responsabilidades, eu acabei deixando isso tomar conta da minha vida, acabei esquecendo que alem de rei eu era marido e acima de tudo pai.

-e o que isso tem haver com que eu estou passando? –perguntou Inuyasha.

-quando eu quis que Sesshomaru se casasse com alguém da minha escolha, eu não percebi que estava fazendo o mesmo que meu pai fez comigo, e as coisas acabaram como você sabe, ele abriu mão de tudo para se casar com a Rin, eu não entendi na época, por isso tentei fazer o mesmo com você. –disse encarando o filho. –mais agora eu percebi que o que Sesshomaru sente pela aquela garota e o que você sente pela Kagome é o mesmo que eu sinto pela Izayo eu só havia esquecido. Inuyasha arregalou os olhos ao ouvir seu pai dizer isso. –sinto muito por ter demorado a perceber.

-esqueci isso... –Inuyasha foi pego de surpresa por um abraço de seu pai.

-desculpe ter feito você sofrer tanto assim... Meu filho. –Inuyasha não falou nado só retribuiu o abraço. Izayo que observava tudo pela porta entre aberta deixou lagrimas de felicidade escorrer pela sua face.

-obrigada por me entender. –disse Inuyasha encarando o pai.

-sabe você lembra muito à min quando tinha sua idade. –disse Inutaisho encarando o filho. –não cometa o mesmo erro que eu.

 

<>

 

Seu pai o avia avisado sobre isso, agora entendia melhor o que tinha acontecido com seu pai, mas ao contrario de seu pai não tinha feito só seu filho sofrer, mas Kagome também e mesmo assim ela continuara ao seu lado, por que tinha que acontecer isso, depois de tudo que passaram por que ainda tinham que sofrer?

-interrompi? –perguntou Bankotsu aparecendo atrás de Inuyasha, esse se assustara um pouco, mas logo recuperou a postura.

-o que quer? –perguntou sem encará-lo.

-eu só vim esclarecer as coisas. –Inuyasha se virou para encará-lo. –eu e Kagome nunca tivemos nada, na verdade eu só me aproximei dela por causa que eu acreditei na Kikio e queria ajuda-la a se vingar, mas depois que a Kagome me contou o que realmente aconteceu eu percebi que fui totalmente enganado por ela, no começou eu me odiei por isso. –disse com um sorriso forçado nos lábios.

-sei como é. - disse Inuyasha com um meio sorriso. –eu também fui vitima da Kikio antes, eu simplesmente caí nas suas armadilhas e quase perdi tudo por causa disso.

-bem depois que eu descobri tudo eu decidi que eu ajudaria vocês, não vou negar que me senti atraído pela Kagome, mas em nenhum momento tentei me aproveitar disse, dava pra ver o quanto vocês se amavam eu admiro isso, aquela vez no café foi apenas uma brincadeira.

-na verdade a culpa é minha. –admitiu Inuyasha. –eu desapontei tanto a Kagome nesses últimos anos, que perdi a confiança em mim mesmo, eu não acreditava que ela ainda continuava no meu lado, daí você apareceu e eu pensei que ia perdê-la para sempre.

-não se preocupe, ela realmente te ama, ela me disse isso varias vezes, você é um cara de muita sorte. –ele tinha razão pensou Inuyasha, ele tinha a mulher mais maravilhosa como esposa, tinha que valoriza-la mais.

-Inuyasha! –Sango saiu correndo de dentro do hospital, o coração de Inuyasha acelerou.

-o que aconteceu Sango? –ela ficou em silencio por um tempo, o que deixava Inuyasha ainda mais nervoso.

-acabou. –ela abriu um largo sorriso. –deu tudo certo, tanto Kagome como os gêmeos estão bem. –as lagrimas de felicidade escorriam por seu rosto, Inuyasha suspirou de alivio pareceu que seu peito tinha aumentado uma grande alegria e alivio percorreu seu corpo.

-como eles estão? –perguntou se aproximando.

-a Kagome ainda está dormindo e os bebeis estão na maternidade, Miuga disse que eles vão ter que ficar em observação por terem nascidos prematuros, mas estão saudáveis e não correm perigo nem a Kagome.

-bom acho que agora eu já vou indo, fico feliz que tenha dado tudo certo. –disse Bankotsu se aproximando de Inuyasha. –depois conversamos mais, espero que agora você entenda que eu só quero ajudar. –Inuyasha afirmou com a cabeça, então Bankotsu se foi. Inuyasha rapidamente entrou no hospital acompanhado de Sango, encontrou Sesshomaru junto a Miroku conversando com Miuga.

-vejo que a Sango já lhe deu a boa noticia. –disse Miuga.

-quando vou poder ver a Kagome? –perguntou ansiosa, queria vê-la agora toca-la e dizer que a amava mais que nunca.

-é melhor amanha. –Inuyasha desanimou com isso. –ela ainda está sobre efeito da anestesia é melhor deixar que ela descanse e você também parece precisar de um descanso.

-certo, mas será que eu posso ver os bebeis?

-claro, mas seja rápido. –depois de dizer isso Miuga se retirou.

-Miroku você já pode ir com a Sango, eu vou esperar o Inuyasha, ele veio no carro do Bankotsu por isso não tem como voltar.

-certo nos vemos amanha. –depois de se despedirem Sango e Miroku se retiraram.

-muito bem irmãozinho, vamos ver os bebeis e depois vamos pra casa você realmente precisa de um descanso.

-certo papai. –disse Inuyasha com um sorriso alegre.

-é bom saber que seu senso de humor voltou você está mais parecido com você mesmo.

-acho que o verdadeiro Inuyasha voltou. –disse confiante, realmente tinha mudado depois de assumir as responsabilidades de seu pai, mas agora percebera que tinha deixado de ser ele mesmo o medo de perder Kagome o fez voltar no tempo e ver todo que fez para ficar com ela, aquele era o verdadeiro Inuyasha, descontraído, brincalhão voltaria a ser ele mesmo, por ele por seus filhos e principalmente por Kagome.

<>

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um grande susto para despertar o Inuyasha, o que será que vai acontecer agora? até o proximo cap.

OBS: quero agradecer rapidamente os comentarios, de coração eles me deixam muito feliz e me motiva a escrever mais MUITO OBRIGADO! mesmo.