Contrariando o Destino 2 escrita por Kha-chan


Capítulo 1
Capítulo 1: Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

O primeiro cap é só para explicar o que acontecu com eles, para poder entrar a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60435/chapter/1

Fazia cinco anos que Inuyasha e Kagome se casaram, Miroku e Sango se casaram alguns meses depois. Kagome e Inuyasha tiveram um menino no qual deram o nome de Kenji, Miroku e Sango tiveram uma menina e deram o nome de Shizune. Sesshomaru junto com Rin e seu filho Yuki se mudaram para o palácio, como recebera de volta o seu titulo concordou em assumir a presidência da empresa da família a dividindo com Inuyasha que também assumiu os deveres de rei, pois seu pai estava fora do país junto de sua esposa.
-nem acredito que já faz cinco anos que estamos juntos. –disse Inuyasha abraçando sua mulher, eles estavam deitados na cama em seu quarto. Era uma suíte grande, com uma grande janela atrás da cama que os permitia ver as noites estreladas, na parede que ficava de lado a cama estava o closet. –e logo, logo tiremos mais um filho. –disse acariciando a barriga de três meses da esposa.
-você quer dizer dois não? –perguntava Kagome com um pequeno sorriso nos lábios, colocando sua mão sobre a de seu marido. –esqueceu que o médico disse que são gêmeos.
-não esqueci. –disse Inuyasha mudando sua expressão. –como não esqueci que o médico disse que é uma gravidez de risco.
-ora Inuyasha, o médico só disse para eu não me esforça lembra. –disse se sentando recostando nas costas da cama. –e se tem uma coisa que eu não tenho feito é me esforçar. –disse Kagome com um pequeno sorriso.
-eu estou falando serio Kagome. –Inuyasha estava a encarando com um olhar serio e preocupado. –se acontecesse alguma coisa com você eu não seu o que fazer.
-não se preocupe. –disse acariciando o rosto de Inuyasha. –eu estou... quer dizer estamos ótimos. –disse acariciando o ventre.
-já que você esta ótima. –disse Inuyasha com um sorriso malicioso no rosto beijando o pescoço da Kagome.
-Inuyasha você não tem jeito. –eles se deitaram rindo. –eu preciso descansar lembra. –disse Kagome se fazendo de seria. Mas os dois pararam ao ouviram a batida na porta.
-mãe, pai eu posso entrar? –perguntava um menino no outro lado da porta, Kagome e Inuyasha reconheceram a voz.
-claro entra Kenji. –respondeu Kagome se sentando na cama novamente sendo imitada por Inuyasha. Ao receber a autorização de sua mãe Kenji entrou lentamente, era um menino que aparentava ter cinco anos, tinha herdados os lindos olhos azuis de sua mãe e o cabelo prata de seu pai, mas seu cabelo era curto diferente de seu pai. –o que aconteceu?
-bem, eu queria saber se podia dormir aqui com vocês hoje? –perguntou Kenji timidamente.
-eu estava pensando em ficar sozinho com sua mãe...
-Inuyasha! –repreendeu Kagome.
-mas como é por uma boa causa. –disse Inuyasha rapidamente. –dita aqui garotão. –disse Inuyasha mostrando para Kenji se ditar entre os dois.
-então esta confortável? –perguntou Kagome com um sorriso nos lábios, esse foi respondido pelo sorriso de seu filho. –é verdade seu aniversario esta se aproximando Kenji. –disse levando a mão ao queixo. –você vai querer uma festa?
-só se o papai prometer que vai participar desse. –disse encarando sua mãe e depois Inuyasha.
-o que você vai fazer Inuyasha? –perguntou Kagome com um sorrido de “ele te pegou”.
-eu sei que tenho estado ocupado ultimamente. –começou Inuyasha. –mas administrar uma empresa e um reino não é fácil. –agora encarava os dois. –mas prometo que não vou perder sua festa.
-dedo mindinho. –disse Kenji esticando seu dedo, Inuyasha abriu um sorriso e fez o mesmo, os dois então cruzaram os dedos. –essa promessa o senhor não pode quebrar em?
-certo. –afirmou Inuyasha.
-bom agora que esta tudo resolvido vamos dormir. –disse Kagome. –afinal você mocinho tem aula manhã, e o senhor tem que ir pra empresa cedo.
-sim senhora. –Inuyasha disseram juntos fazendo continência, os três caíram na gargalhado, e assim adormeceram.

O dia só estava começando e como em todas as manhãs o castelo estava movimentado. Inuyasha e Sesshomaru se preparavam para mais um dia de trabalho, Rin e Kagome arrumavam Kenji e Yuki para a escola. Depois que todos saíram o lugar voltou a sua tranqüilidade, os empregados voltaram aos seus afazeres, e Kagome e Rin podiam finalmente tomar seu café da manhã tranqüilas.
-todos os dias é essa correria. –disse Rin com um sorriso nos lábios.
-pelo menos posso dizer que meu dia tem um pouco de agitação. –disse Kagome desanimada enquanto depois tomou um gole do seu soco de laranja.
-ele só esta preocupado com você por causa da gravidez. –disse Rin com um sorriso de conforto. –deixa só os gêmeos nasceram, volta tudo ao normal.
-não é só isso. –disse encarando Rin. –eu não faço nada de importante, sou só a futura rainha. –disse meio irritada. –eu sempre pensei em me formar e ter uma carreira.
-mas você é formada em administração não é? –perguntou Rin. –
-sim. –disse desanimada. –mas eu prometi para o Inuyasha que não iria trabalhar afinal isso não faz parte da imagem de rainha não é? –Rin abriu um pequeno sorriso tentando confortar a cunhada.
-mas não conte a ele ta. –pediu Kagome com um sorriso. –eu não estou arrependida da escolha que fiz, é que às vezes eu fico cansada de não ter nada pra fazer, mas é só isso.
-logo, logo você não vai mais poder reclamar disso. –disse Rin com um sorriso alegre.
-é você tem razão. –disse colocando a mão no rosto come se estivesse triste, as duas começaram a ri.
-bom eu tenho que voltar ao trabalho agora. –disse Rin se levantando, ela era uma escritora, muito de seus livros já fizeram sucesso. –gostaria de vim?
-Claro. –respondeu Kagome acompanhado Rin.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e acompanhem a historia.