Guardiões do Apocalipse escrita por konan


Capítulo 1
Capitulo III - Hey Mama


Notas iniciais do capítulo

Bom,era pra eu ter postado esse capitulo ontem,porém não consegui terminar ele e ainda cheguei tarde né dfjkngkjds
então ta saindo hoje , numa segunda feira, tarde por que sim.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604336/chapter/1

~P.v.o Alan~

– AEEE!- Ouvi Thor gritar

Me separei de Layane e disse baixinho no ouvido dela o mais seduzente possível:

– Te vejo hoje a noite..- ela sorriu e foi pro lado de sua amiga.

– Cara- Disse Thor chegando mais perto - Você conseguiu ficar com ela ! TU E FODA DEMAIS! .

– Eu sei , eu sei - disse- Não só fiquei,como também vou à festa hoje com ela.

– Mas oque..-gaguejava ele- Não acredito ! Dessa vez ,Você se superou mesmo , não é atoa que todas as meninas te querem. - apenas sorri.

– Mas,como eu sou muito seu amigo - falei levando-o comigo até o patio - consegui a amiga dela pra você, faz muito seu estilo.

– Quem? A Luisana?

– Essa ai mesmo,tenho certeza que vocês vão se dá muito bem.

– Sei,só espero que essa não vomite em mim,igual a outra que você me arranjou -

– Ah cala a boca - disse rindo - Vamos logo, Eu posso ser o popular dessa escola,mas ainda quero passar numa faculdade boa.

...

Era incrível como todas as meninas dessa escola me queriam, e claro que eu só jogava com elas,eu não me apego fácil e muito menos me apaixono por qualquer uma que tenha peito e bunda grande.

O que eu ganho com isso? Nada, só evito de me iludir o que seria meio ruim pra minha imagem nessa escola.

Passava por todos os corredores e não encontrava Thor em lugar nenhum,parece até que estávamos brincando de pique esconde.Era assim todos os dias, ele sumia depois da aula de Química e falava que estava no banheiro,Na primeira vez que isso aconteceu até que eu acreditei,mas depois,nem um pouquinho.

Passei no único lugar que eu nunca imaginei que ele estaria,onde? no clube de jardinagem.E lá estava ele conversando com uma garota de cabelos castanhos e nas pontas loiros num canto difícil de ver,ESPERA.. UMA GAROTA?

Andei em direção a eles ,totalmente surpreso com isso ele nunca havia me contado nada sobre essa garota, E ela é extremamente linda..

– Ué, ta de namoradinha e não me falou nada?- perguntei.Ele se virou rápido em minha direção parecendo assustado como se eu nunca devesse estar ali naquele momento

– Ala..Alan, oque você ta fazendo aqui?

– Oxi,eu to te procurando palhaço.lembra que temos uma festa hoje?,ah, e não vai me apresentar essa sua amiga?

– Ela..Ela é a - ele gaguejava muito

– Sou Luabelle- A menina disse,quando eu já ia falar quem eu era e fazer aquela coisa toda ela me interrompeu - E nem precisa se apresentar eu sei quem você é.

Olhei confuso para ela,e depois para Thor,e sim esse momento estava muito estranho...

– Olha, eu acho que não é uma boa você ir a essa festa hoje - disse Thor - serio mesmo,acho melhor você deixar pra próxima.

– Você tem algum tipo de demência?Eu vou com a Layana cara, LAYANA.

– Eu sei , e só que..

– Você precisa vir com a gente, ta correndo perigo- disse Luabelle- e sem enrolação precisa pegar suas coisa na sua casa e vir .

– Como é que é? Eu nem te conheço e você já diz que sabe quem eu sou e simplesmente me manda ir com você? Thor? qual foi cara me explica isso.

– Olha, e uma historia um pouco... complicada, vamos para a sua casa e explicamos melhor.

– Tá , mas antes quero saber como você- Apontei para ela- Luabelle, sabe quem eu sou.

– Me chama de Lunna é melhor. - Ela respondeu- Como o Thor disse vamos te explicar tudo. E nem vem com esse papo de que você não me conhece que não vai colar viu.

A olhei e sorri , ela fez o mesmo demonstrando ser simpática por trás daquela marra toda.Fomos andando para minha casa e eu claro fazendo perguntas idiotas sobre minha vida a ela,que sabia de tudo e mais um pouco.

...

Chegamos na minha casa,e estava uma bagunça parecendo que um furacão havia passado por aqui.Os pratos estavam no chão quebrados,cortinas no chão,tudo fora do lugar.e minha televisão que demorei seculos para compra-la estava quebrada,QUEBRADA.

–Mas,oque Diabos aconteceu aqui?E minha televisão?MÃAAEE- a chamei e ninguém respondeu

– Eles o acharam – Disse Luabelle quase num susuro para Thor

– Quem achou quem?-perguntei

– Os demônios – Disse Thor- Olha Alan,temos que te esclarecer uma coisa que você já deveria saber a muito tempo.

–Demônios?Cara,você ta delirando.

– Alan,isso não é brincadeira-Disse Luabelle-Vou direto ao ponto, Você é um Angemon. Não é como eu ou o Thor e diferente.Você é um filho Proibido.É como se você não pudesse existir,Mas existe.

– Angemon?- Perguntei- Que merda é essa?

– Filho de um Anjo com um demônio o primeiro a existir – Disse Thor.

– Vocês só podem estar de zuação com a minha cara,Pode aparecer cade a câmera? Eu não vou cair nessa!vocês podem ter...- Não consegui terminar o que ia dizer ouvimos um barulho vindo do andar de cima e logo fui puxando para uma porta que eu nem sabia que existia do lado da televisão.

– Olha,eu não sei o que ta acontecendo, mais será que vocês podem parar com essa loucura toda?- Perguntei

– Cala boca seu pamonha-disse Luabelle baixo para que ninguém escutasse tapando minha boca

–É parece que seu irmãozinho não esta aqui Alec

–Mas era pra ele está aqui, E aqui que ele mora

– Tem certeza? Você pode ter errado o endereço.

– Você acha mesmo que eu não sei ler? Estava escrito que era aqui.

– Ele deve ta na escola ou alguma coisa do tipo.Tipico de garotinho que foi criado pelos anjos.

– Que Ótimo! Perdemos meia hora de nossas vidas.

– Não perdemos não,olha o que eu achei...

Os três garotos deram uma risada estranha e logo foram embora fazendo um barulho estrondoso na porta ao fechar.Eu não fazia a minima ideia de quem eram e o que estavam fazendo na minha casa. E que garoto que falava algo sobre irmão? Eu sou o único menino dessa casa,impossível .meus pais nunca me falaram de nada disso. E citaram também anjos... Isso só pode ser um sonho..

–Bom parece que descobrimos o que eles querem pelo menos – falou Luabelle

– É,eles querem o Alan, Mas pra que? Não ficou combinado a 16 anos atrás que eles se separariam pra não causar confussão?

– Sim,Mais você ouviu e o Kayro já havia avisado que eles queriam o apocalipse e essa coisa toda de trazer Lúcifer de volta.

– Ei!-Falei- Só pra vocês saberem eu ainda to aqui, ainda sem entender nada.

– Eu já te disse , você é filho de um demônio com um Anjo,Isso te faz mais poderoso do que qualquer um de nós ,ainda mais sendo do Arcanjo Miguel – Falou Luabelle

– É serio isso ?Thor?

– Acredite, eu gostaria que não fosse mais é .

Então eles ficaram me explicando tudo por mais o menos uma hora e eu entendi algumas coisas , não tudo , mais deu pra entender.Então eu era meio que um filho proibido,sou Angemon tenho poderes , os anjos que se responsabilizaram por mim,tenho um irmão gêmeo que se chama Alec, que esta sobre o domínio dos demônios e ele e mais 2 amigos querem trazer o apocalipse e dominar a terra, e os anjos como “ nosso dever “ temos que impedir que eles o consigam trazer de volta e fazer Alec entender que tudo que Azazel disse é mentira.Que nós não somos os vilões da historia,mas sim os demônios.

–Eu sei mano,que é muita coisa pra um só dia,mas você consegue,só relaxar- disse Thor – Bom,tentar pelo menos .

– ta, e o que vocês vão fazer agora? Me trancar aqui dentro ou me levar pra um lugar seguro onde há mais especies de vocês e tal – perguntei

– É, até que você não é tão burro assim- Disse Luabelle que logo a encarei

– Você vai ir com a gente para um Lugar seguro de Demônios.- falou Thor.

– Ta,só mais uma perguntinha.Se eu sou filho da Demônia lá e do Arcanjo Miguel, você é de quem?

– Sou do Anjo Gadriel- disse Thor- Ele foi preso À um tempo por conta de uns probleminhas com Lúcifer e o Reino dos Céus

– Hm..

– Vou lá em cima buscar algumas coisas e já volto- disse Thor – E por favor não saiam daqui e me deixando,não quero enfrentar demônios sozinhos – então ele subiu as escadas rápido até de mais.

Olhei para Luabelle que estava encarando o teto.Ela era como aquelas meninas que não se importam muito com nada ou com o que as pessoas falavam.Reparei nela, e diferente das meninas da minha escola não estava de vestido ou saia curta para aparecer. Estava normal.Um short jeans não muito curto,Blusa azul de manga cumprida e um cutuno e seus cabelos eram bem arrumados. Resolvi então puxar assunto com ela.

– Mais e você Luabelle?-perguntei a fazendo virar para mim – você sabe tudo sobre mim e eu não sei nada de você , será que pode se apresentar direito dessa vez?- fiz ela sorrir, o que já foi um bom começo.

– Como eu disse pode me chamar de Lunna, e Sou filha do Arcanjo Gabriel, e nem me pergunte se eu passo muito tempo com ele- ela respondeu

– Como você sabia que eu..

– Eu te conheço muito bem pra saber disso – Ela disse sorrindo- e se você quer saber, ele deve está em um bar com stripers em seu redor. – eu ri , ri mesmo uma gargalhada

– Será que nós não poderíamos...- arrisque perguntando

– Nem vem com esse papo seu pamonha,Não vou ser mais um de seus joguinhos – ela disse voltando a olhar o teto, isso me surpreendeu e dei um sorriso meio sem graça.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo gossip girl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões do Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.