Para Sempre Malfred escrita por Para sempre Malfred


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês !!! Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604290/chapter/1

No dia seguinte....

Marta estava dormindo quando seu celular toca, ela não podia acreditar, era José Alfredo...

M- Alô !?

Z- Bom dia MINHA imperatriz !

M- O que você quer Zé ?

Z- Eu quero te dizer que acabei de me livrar de um encosto em minha vida, de um impecilio para nossa felicidade e que agora eu estou livre para te reconquistar e pode escrever que eu vou conseguir ter você pra mim de novo ! Tchau !

Marta não acreditava no que acabara de ouvir de seu amado, ela quase da pulos de tanta felicidade, então acabou de acordar, tomou banho e foi tomar seu café da manhã !

Zé já tinha um plano para reconquistar sua amada, ele iria te-la de novo em seus braços no casamento de Cristina e Vicente.

---------------------------------------------------------------------------------------------

E chega o grande dia, o casamento de Vicentina, estavam todos muito animados para o casamento, cada um se arrumava em lugar da mansão em Petrópolis, Marta e Clara ajudavam Cristina com seu vestido !

M- Cristina você esta linda, mas agora vamos que já estamos atrasadas demais. Disse Marta com aquele jeito quatrocentona de ser, que odiava atrasos !

C- Obrigada Marta, isso tudo gracas a você, muito obrigada ! Diz Cristina abraçando Marta !

Marta e Clara entraram primeiro e se posicionaram em seus lugares, Zé Alfredo ficou deslumbrado quando viu Marta.Ela estava com um vestido verde escuro, que fazia os seus olhos pularem !

Zé então foi buscar Cristina e a entregou a Vicente. O comendador ficou ao lado de Marta, que quase já não conseguia esconder sua felicidade em ver seu homem de preto tao decidido a reconquista-la.

Z- Você está Linda!

M- Obrigada Comendador !

Z- Não pense que eu esqueci da promessa que te fiz, viu dona Marta, MINHA imperatriz!

Marta abre um longo sorriso com as palavras de seu Comendador!

O casamento em fim acaba e os noivos partem em lua de mel, já na mansao dos Medeiros :

L- Bom eu acho melhor a gente pegar a estrada e voltar pra Lagoa ! Lucas e os irmão já tinham combinado de que iriam primeiro e deixariam o comendador sozinho com sua Imperatriz !

- Eu tambem acho ! Dizem os filhos e noras de Marta !

M- Ahh, que pena, eu estava querendo passar alguns dias com vocês...

Z- Não seja por isso Marta, eu resolvi ficar aqui mais alguns dias com você !

Marta já não conseguia esconder sua felicidade com as palavras do Comendador. Todos já haviam ido embora, naquela casa só estavam Marta e Zé !

Zé Alfredo resolve ir falar com Marta e vai até o quarto da amada, ele olha para o quarto e aparentemente não vê ninguém, até que escuta o barulho do chuveiro e decide ir até lá !

Ele abre o box do chuveiro e fica maravilhado com o que vê, o tempo só havia feito bem a Marta, ela estava cada mais linda, a água escorria em sua pele branca !

Marta se assuta :

M- Zé o que você está fazendo aqui !?

Z- Vim saber se você esta precisando de uma ajudinha !

M- Você ficou maluco ?!

Zé entra no chuveiro e começa a beijar Marta e apertar suas coxas, como ele gostava daquele corpo, Marta retribui o beijo caloroso e selvagem de seu comendador,em seguida cravou as unhas em suas costas e entrelaçou suas pernas na cintura do Comendador !

Z- Eu te amo Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque !

M- Eu também te amo MEU Comendador... Marta já estava entregue ao desejo de ter seu homem desejando- a tanto !

Zé desliga o chuveiro e sai com Marta em seu colo, com as pernas entrelaçadas em seu comendador, e a deita na cama !

Z- Eu vou te fazer MINHA MULHER de novo, porque EU TE AMO MARTA !!!!

M- Eu também te amo meu amor, te amo muito, você não fdaz ideia do quanto eu esperei por isso meu comendador !

Z- Você é que não imagina o quanto eu esperei pra te fazer minha de novo, agora eu quero ouvir você gemer, como só você sabe, quero que você me deixe louco, alias eu já estou louco,louco por você mulher....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, até a próxima, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.