Consequências de uma Noite escrita por James


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora pessoal,é que eu to super ocupado mesmo.
Eu não revisei o capitulo,por isso deve ter alguns erros.
O Capitulo não esta grande.
Boa Leitura á todos!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604248/chapter/5

Se passaram algumas horas desde que Loki e Sif tiveram aquela pequena ''discussão''.O Deus da Trapaça pensava em uma maneira de se explicar,já que a guerreira entendeu errado,é óbvio que ele tinha ficado feliz em saber que seria pai m poucos meses,mas Loki não pode negar que aquela noticia era interessante,muito interessante.Aquilo seria a desculpa perfeita para o Pai-De-Todos libertar o trapaceiro.

–Guardas,Guardas.- Chama Loki.

–Em que posso lhe ajudar Loki?.- Um guarda pergunta chegando segundos depois.

–É principe Loki inútil.- Esbraveja o Deus. -Chame a Rainha Frigga,informe a ela que eu preciso ter uma conversa importante com a mesma,e não demore.- Fala Loki com um tom ameaçador.

–Si-Sim principe Loki.- O guarda responde saindo em busca da Rainha.

–--------------------------------------------------------------------

–Queria falar comigo meu filho?.- Frigga aparece de surpresa na frente do homem.

–Claro,senão eu não teria lhe chamado aqui.- Diz ele rudimente mesmo sem querer.- Me deusculpe não era a minha intenção ser rude.

–Eu já estou acostumada.- Fala a rainha se aproximando do filho.

–Me diga Frigga,se supostamente eu fosse ser pai em breve,Odin me soltaria e me daria uma segunda chance?.- Perunta ele analisando a mulher a sua frente.

–Bem é possível que sim,afinal ele é seu pai.- Responde a Rainha rapidamente.

–Odin não é o meu pai.- Loki tentava desmostrar calma,mas quando o assunto era Odin ficava difícil.

–Mas por que a pergunta Loki?.- Friga ignora o comenttário do Deus.

–A senhora já deve saber da gravidez da Lady Sif supunho eu.

–Sim eu já sei,mas o que a gravidez da Sif tem a ver com essa conversa?.- A Rainha pergunta confusa.

–Ora é simples...eu sou o pai da criança que Sif espera.- Afirma ele abrindo um grande sorisso.

–O que?.

–É isso mesmo,eu serei pai,não é uma noticia maravilhosa?.

–Por que Sif não nos contou nada?.

–Isso não importa no momento,eu lhe peço que a senhora informa isso a Odin o quando antes.- Pedi Loki. - Já pensou como seria desagradável para uma criança vim visitar o pai em uma sela imunda,sem contar nos presos aqui presente.

–Eu conterei a novidade a Odin agora mesmo.- Em um piscar de olhos Loki já se encontrva sozinho no local.

–---------------------------------------------------------------------------------

Dia Seguinte.

–Principe Loki,o Rei deseja ve-lo agora mesmo.- Um guarda de meia idade avisa entrando na sela acompanhado de vários outros.

Minutos depois o Deus da Trapaça já se encontrava todo acorrentado,andando pelo palácio rumo a sala do trono.Por onde passava Loki chamava a atenção dos servos e guardas do local,na metade do caminho o trapaceiro encontrou a mulher que carregava o seu herdeiro no ventre conversando com seus amigos.

Assim que Sif vê Loki sendo levado pelos guardas na direção da sala do Trono,uma sensação esquisita percorre por todo o seu corpo,coisa boa não poderia ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será a conversa de Loki e Odin?
Será que o Pai de Todos dará uma segunda chance ao Filho?
Comentem!!!!!!!!