Consequências de uma Noite escrita por James


Capítulo 11
Capitulo Final


Notas iniciais do capítulo

Chegamos no último né galera :( , confesso que esta sendo difícil pra mim, porque eu me apeguei mais do que deveria nessa fic, juro que eu adiei esse final o quanto pude. O que me deixa feliz é que ta quase certo a continuação :).
Boa leitura a todos!!!!!!!
LEIAM OS AGRADECIMENTOS NAS NOTAS FINAL ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604248/chapter/11

Quatro meses depois.

Já era de madrugada em Asgard, Loki e Sif dormiam tranquilamente em seu quarto, quando um choro ecou pelo local, Leon e Laila tinham os berços no quarto dos pais esse foi o pedido do próprio Loki. Aos poucos Sif vai acordando e quando ela estava prestes a levantar Loki a impedi.

–Deixa que eu vou Sif.- ele se senta na beira da cama ainda sonolento.

–Tem certeza?.- pergunta ela o abraçando por trás.

–Eu consigo fazer isso.- afrima Loki decidido.

–Vai lá então.- Sif da um beijo na bochecha dele e volta a se deitar.

Loki se levanta coloca os fios de cabelo que o atrapalhavra pra trás, o choro ainda continuava, o deus da trapaça chega no berço do filho que chorava sem parar.

–Ah Leon, o que esta acontecendo filho? Esta com fome.- Loki fazia carinho no rosto do filho, até que um odor horrível invade suas narinas, Loki da um olhada na fralda do pequeno.- Por Odin Leon! Como você tem a coragem de fazer isso com o papai hein?.- Loki sussurava pra não acordar as garotas.

O pequeno apenas solta uma gargalhada, o deus solta um suspiro e tira o do berço colocando Leon deitado sobre uma toalha no chão, Loki pega os "mateirias" necessários para a troca da fralda se ajoelha e tira a ropinha do filho e começa o "procedimento" .

–Que Odin esteja comigo.- pedi Loki baixinho.

Ele solta as fitas adesivas da fraldae as dobra sobre si mesma, segundo Sif isso era pra não grudarem no bebê, depois levanta as pernas de Leon e dobra a fralda para baixo dele, aproveitando para tirar a maior parte do cocô com a própria fralda. Em seguida ele coloca uma fralda de pano dobrada sobre do pênis do filho, para evitar uma chveirada. Loki pega lenço umedecido e limpa a parte da frente de Leon, depois levanta a perna dele e limpa bem o bumbum do pequeno. Loki tira a fralda suja debaixo de Leon e coloca a limpa, com as partes das fitas adesivas embaixo do filho, depois Loki tenta deixar a parte entra as pernas de Leon bem esticada.

O trapaceiro pega um creme antiassaduras, essa presente foi mandado pelo Stark, e o passa na parte da frente e no bumbum de pequeno, Loki aproveita e limpa o dedo na parte de dentro da própria fralda. Loki a fecha a fralda com as fitas adesivas, deixando-a justa, mas não apertada. Ele enrola a fralda suja numa bolinha, fechando com as fitas adesivas e a deixa em um canto. Por fim Loki veste Leon e o coloca novamente no berço.

–Ainda bem que eu aprendo rápido.- comemora ele se agachando e pegando a fralda suja do chão.

Loki vai até o banheiro joga a fralda no lixo e lava bam as mãos, se olha no espelho e sorri pra si mesmo, antes de voltar pra cama, quando ele coloca a cabeça no travisseiro e fecha os olhos um novo choro invade o local.

–To indo minha princesa.- Loki levanta num pulo e vai até a filha.- O que você quer? Fome não é, será que você também deixou um presentinho pro papai filha?.- ele confere e da graças a Odin que não.

Loki pega Laila no colo, e a enrola sobre a manta vermelha.

–O papai vai ficar com você, até que consiga dormir novamente Ok?.- ele começa a balançar a filha bem devagar.

Quem visse aquela cena não diria que a pouca mais de um ano, aquele homem que estava com o bebê no colo, tentou dominar um mundo liderando um exército alienigena, e que foi o responsável pela destruição de uma cidade. Poucos minutos depois a sua filha caiu novamente no sono, Loki á coloca o berço e da um beijo em sua testa, fazendo o mesmo com Leon.

Ele volta pra cama e coloca os braços em volta de Sif.

–Boa Noite família.- sussurra Loki antes de cair no sono.

{...}

–Mas é claro que você vai Loki.- Sif já estava cansada daquela "discussão"

–Não vou não Sif, eu odeio o Tony Stark.- Loki estava com Laila nos braços.

–Então ta, não precisa ir.- a guerreira penteava os cabelos.

–Sério?.- Loki olhava pra mulher.

–É sério amor, só que como vai ser uma festa eu não vou poder ficar com a Laila e o Leon o tempo todo, porém o Thor me contou que o tal Dr Banner ama crianças, assim que tenho alguém que possa me ajudar com os nosso filhos.- Sif olhava de canto para o trapaceiro.

–Que horas nós iremos Sif?.- pergunta ele.

–Quem disse que o senhor vai?.- ela sorria.

–Apenas diga quando tempo eu tenho pra ficar ponto Sif.- pedi Loki revirando os olhos.

–Daqui a pouco Thor virá nos buscar.- avisa a morena.

{...}

A campanhia da Torre dos Vingadores toca, imediatamente Tony Stark vai atende-la.

–Barbie, Rena vocês chegaram.- comemora o Stark quando abre a porta e da de cara com os deuses.

–Tony sendo Tony.- brinca Thor entrando com o seu costumeiro sorriso, sendo seguido por Jane e Thomas.

–Rena trouxe a família? Cadê o Papai Noel?- zomba o playboy notando os acompanhantes de Loki.

–Ora seu miserá....-antes de terminar a frase Sif da um leve chute em Loki.

–É um prazer senhor Stark.- Sif cumprementa ele.

–Vejam só, parece que o Loki arranjo uma mulher educada, diferente dele.- Loki fuzilava Tony com o olhar.- Entrem por favor.

E assim eles fizeram, todos estavam presentes Steve e Natasha junto da filha, Clint e Maria Hill que já demostrava uma barriga saliente graças a grávidez, Dr Banner era o único que estava sozinho já que Tony estava junto de Pepper. Loki apenas da um breve aceno com a cabeça a todos, já Sif abraçava as mulheres e sorria para os heróis.

–Qual é nome dela?.- Sif pergunta a Natasha que estava com a filha no colo.

–É Cassandra, Cassandra Rogers.- afirma a ruiva sorrindo pra filha.- E o deles?

–Esse é o Leon- Sif mostra Leon a eles.- E ela é a Laila.- aponta pra filha que estava com o pai.

–Posso pegar ela rena?.- o Stark pergunta sorrindo pra pequena.

–O que? Mas nem morto mortal.- Loki se agarra ainda mais a filha.

–Eu nem queria mesmo.- Tony se afasta dando os ombros.

As horas foram passando, os adultos conversavam e de vez em quando dando risadas de algumas piadas ditas pelo Stark, Leon estava no colo de Maria Hill e Cassandra no de Steve, já Laila não sai dos braços do pai por um segundo sequer, e tudo porque Loki não queria soltar a filha de jeito algum.

–Pessaol foca em mim aqui agora.- pedi Tony no centro da sala.- Eu to dando essa festa porque eu descobri ontem que eu vou ser pai.- diz ele com um grande sorriso.

Todas as mulheres vão até Pepper e lhe parabeniza com abraços e beijos, já os homens vão até Tony e lhe desejam felicidades em cumprimentos de mão.

–Porque vocês não me beijam também ham?.- pergunta o Stark olhando para Steve, Thor, Clint, Bruce e Loki.

{...}

–Até que foi divertido não é Loki?.- Sif se deita ao lado dele.

–Não.- responde ele sam ânimo.

–Eu sei que você gostou.- Sif fica por cima de Loki.

–Ta certo que gostei, mas só porque você estava comigo.- ele da um sorriso malicioso pra guerreira.

–Eu já disse que te amo?.- pergunta ela encostando o seu nariz no dele.

–Eu tenho um charme, todos me amam.- reponde Loki com sarcásmo.

–Engraçadinho você.- Sif da vários selinhos nele e volta pro seu lado da cama.- Loki eu tenho uma coisa pra te contar.

–Então me conte Sif.- Loki a olhava nos olhos.

–Eu to grávida.- informa Sif sorrindo.

–Por Odin!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente eu queria agradecer a cade um de vocês, quem acompanho, quem comento, quem favorito, quem recomendo obrigado mesmo. Se não fosse por vocês essa fanfic não seria absolutamente nada. Pra vocês terem uma noção cada capitulo passo de 400 visualizações, isso já vale todo o esforço, ah não importa se você ta acompanhando a fanfic desde o começo ou há pouco tempo, porque cada um de vocês da guardado no meu coração de verdade, cada palavra que li nos comentários me ajudou muito. Essa foi a primeira vez que eu escrevo sobre um casal que eu Shippo pacas, espero fazer mais LokixSif em breve hehe.Eu não sei mais o que falar rsrs.

Essa família Lokinson não para de crescer hehe.
O que acharam do capitulo?
Comentem!!!!