Final Alternativo para "Dark Knight Rises" escrita por Coelho Samurai


Capítulo 1
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604223/chapter/1

John Blake chega à batcaverna, as centenas de morcegos giram ao seu redor, mas John não sente medo, ele impõe repeito a seus novos amigos, que o recebem como um velho amigo.

Com as roupas encharcadas, John caminha silenciosamente pelo chão úmido de metal e pedras, cheias de poças d´água. A iluminação é fraca, e seu único meio de ver aonde está pisando é um simples e pequeno luminoso verde, que já começa a falhar.

Em um segundo seguinte, as luzes todas se acendem, revelando então a caverna por si mesma, enorme, cheia de equipamentos e bugigangas, plataformas de acrílico e belas cachoeiras deságuam a mais límpida água que John já vira. Ele caminha fascinado, olhando para todos os lados e tentar digerir todas aquelas informações e detalhes sobre seu novo “escritório”. Eis que surge um homem, usando um grande robe cor de vinho, chapéu, óculos e uma longa barba, é Bruce Wayne. Ele se dirige até John, que o observa muito surpreso.

– O que você acha? – Pergunta a ele.

– Eu não sei ao certo. Ainda. – Responde John. – Isso tudo e muito novo pra mim, não sei se irei conseguir.

– Mas é claro que vai, eu te treinei muito bem, e você aprendeu rápido, e com muita eficiência. – Bruce passa uma das mãos na longa barba quase grisalha.

– Mas Gotham está segura agora, meu treinamento já não servirá para muita coisa. As pessoas estão com esperança e o mal da cidade está indo embora e depressa.

– A cidade está bem agora, mas amanhã é provável que não esteja. O crime sempre vai existir em Gotham, demorei muito pra entender isso, e por isso decidi que não poderia mais fazer isso sozinho.

– Do que está falando?

Bruce liga um monitor através de um controle remoto em seu bolso. As imagens apresentam jovens uniformizados e combatentes do crime.

– Treinei esses garotos por quase 10 anos, e eles estão prontos, assim como você. Computador, apresentar dados.

COMP: Richard “Dick” Grayson, aka. Asa Noturna. Jason Todd, aka. Capuz Vermelho. Timothy “Tim” Drake, aka. Red Robin. Carrie Kelley, aka. Robin. John Blacke, aka. Batman Beyond.

– “Batman Beyond”? Gostei.

– Ótimo, tomei a liberdade de te fazer um novo uniforme. – Novamente, ele aperta outro botão, e a câmera do bat-traje surge bem em sua frente, abrindo a porta e revelando um uniforme verde escuro, com um grande morcego vermelho no peito, asas embaixo dos braços, e orelhas pontudas no topo da cabeça. – O que acha?

– Tenho uma pergunta sobre ele.

– Diga.

...

– Teria na cor preta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Alternativo para "Dark Knight Rises"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.