Fool stars escrita por dougzz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604206/chapter/1

Anos antes de anos que nunca foram vistos por pessoas que a muitos anos vieram vivendo em busca de anos que nunca tiveram de fato, um garoto, não o mais bonito da cidade, certamente não o mais esperto. Um garoto olhava para as ruas cheias de areia, as casas sujas, ele olhava os letreiros apagas e lembrava das noites antigas que seu pai lhe contará, as noites de neon.

tudo era mais claro, tudo era real, agora tudo se tornara escuro, empoeirado e falso.

Mas nem tudo era ruim, a coleção de cd’s que seu pai lhe deixará após falecer tragicamente enquanto corria atrás de minha mãe que brutalmente roubará seu coração, essa coleção o fazia viajar para outro mundo.

Lendas como Marina cantavam sobre verões que salvará só para o seu amado
Os ícones como Gaga diziam que você precisa viver para os aplausos
Até mesmo as musas como Lana cantavam sobre o amor que viverá que ainda se mantinha vivo mesmo após ela deixar de ser bonita e jovem.

Hávia também um cd, um que nunca deveria ser ouvido, que dizia algo que ninguém de fato queria ouvir, a verdade, verdade essa dizia que Ela não era só mais uma garota, que você não devia dizer pra si mesmo que está melhor sozinho. Mesmo que todos seus amigos digam pra você seguir em frente.

Você sabe que ela não é apenas outra garota.


Nosso garoto possuía o conhecimento que havia levado seu pobre pai a morte, ele também pensou que sua esposa não era apenas outra garota, mas acontece que essa talvez fosse. Apenas outra garota, confusa.


A cidade empoeirada aquele dia iria receber uma visita do povo do distante reino das capivaras, após a grande guerra as plantas dominaram a cidade e as capivaras se sobrepujaram aos outros seres e declarou aquele como o seu reino. As capivaras permitiram alguns humanos coexistirem com elas, esses assim eram chamados filhos capivaras.
Parece um conto bobo, mas você já viu alguma capivara de perto? Não queria ver, se ver saiba que será seu ultimo dia vivo.


Todos estavam animados, vestiram suas roupas mais empoeiradas, e os mais cometidos com a festa até se voluntariaram para varrer um pouco o deserto para tudo parecer menos... empoeirado?
Nosso garoto fazia parte da banda de areia, os membros desta eram péssimos, menos o baterista, ele assistirá whiplash tantas vezes que aprendeu perfeitamente a tocar o instrumento.
Mas quem podia reclamar, não restaram muitas pessoas cometidas com a arte depois da grande guerra.


A noite caiu e as estrelas reclamaram o céu, aparentemente o prefeito da cidade de areia havia combinado com a constelação mais próxima para ela manter sua luz intensa sobre eles. As luzes no céu dançavam junto dos passos dos nossos convidados, homens de areia e filhos capivaras devam as mãos e giravam e pulavam ao som do nosso garoto que tentava cantar no melhor tom que podia as musicas da anciã que sobrevivera a tudo e respirara durante vidas e vidas. Ele cantava madonna.
Os convidados pareciam apreciar a musica, mas uma convidada em especial não parecia contente com a canção.

Essa mesma se pronunciou frustada ao ver todos felizes com a musica.

- COMO PODE TAL CIDADÃO DE AREIA CANTAR TREMENDA MUSICA DE FORMA TÃO GROTESCA E VOCÊS GOSTAREM? Não levai me a mal filho da areia, mas madonna é realmente bem ruim, deixai me recitar a canção da minha Lua ascendente?

O garoto estaria encantado pela tremenda beleza da jovem se não fosse por sua tremenda arrogância e audácia, ele sem pestanejar permitiu a pequena subir e pegar o microfone.

a mesma fechou os olhos e abriu a boca e em segundos enfeitiçará todo o recinto, as estrelas que pareciam compra pelas festa pareciam mais do que satisfeitas com a canção, começaram a se mover como uma só luz, e pairaram sobre aquele lugar onde as palavras que não deviam ser ditas foram ditas para quem queria ouvir.

nosso garoto sentiu seu coração de areia ritmar a cada ar que ele se permitia respirar. Ele olhava a jovem e ouvia sua boca recitar em alto e em perfeito som

Ela não era apenas outra garota.


A festa passará, os dois a muito conversaram
a muito brigaram, e mais ainda se beijaram, ela não parecia ter o menor controle de si perto do menino, por mais macha que fosse a filha da capivara perto do filho da areia ela era apenas dele
E ele apenas dela.


Eu não sei o fim dessa historia, mas existem lendas de que as estrelas não gostaram do amor dos dois.

Elas desceram dos céus e foram até o recinto de amor de ambos e exigiu que tamanha pouca vergonha tivesse fim
A estrela capturou a filha capivara e a levou para longe do menino areia
O mesmo declarou guerra contra o céu naquele dia
A guerra nunca aconteceu, ninguém nunca se juntou a causa do pobre rapaz
Mas o mesmo desafiou deus para algo que ele sabia muito bem, ele havia desafiado deus para um quis
Quem soubesse mais sobre o Batman poderia ficar com a garota.

Não é surpresa alguma que o menino venceu deixando o pobre deus humilhado.

Mas ao invés de trazer a menina de volta, vendo o quanto ela brilhava sem parar vendo a vitoria de seu amado
O rapaz pediu para se juntar a ela em um lugar no céu

Os dois brilharam juntos de constelações as constelações, nebulosas a nebulosas, do começo ao fim dos tempos.

O menino é a estrela com o lado mais brilhante

A menina, a estrela bomba atômica.


E por razões que desconhecemos, brilham juntos até hoje. Enquanto agora todos dançavam
Esse pode ter sido o fim da humanidade, afinal, eram humanos ou dançarinos?


fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fool stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.