Rebelde sem causa escrita por PinkBlack


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente peço humildemente desculpas pela minha demora, eu tinha prometido a minha leitora maravilhosa Dan a muito tempo este capitulo então peço desculpas de verdade acabei me enrolando mais enfim aqui está.... Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604176/chapter/22

Pov. Renesmee

Quando ouvi aquelas palavras senti meu corpo vibrar, eu era dele sim mais era sempre um delírio me envolver naqueles braços quentes. Senti suas mãos vagarem pelo meu corpo livres, retirando cada peça de roupa que impedia ele de me tocar mais intimamente. Aonde as suas mãos passavam deixavam um rastro de fogo queimando a minha pele a fazendo se arrepiar.

Gemi com o contato dos seus lábios nos meus, apenas aquilo era o que eu necessitava para sobreviver. Suspirei e ele soltou um risinho pelo nariz, descendo seus lábios pelo meu pescoço passando pelo vale dos meus seios senti sua respiração quente sobre meu seios, Jake passou suavemente a língua sobre o bico do meu seio em movimentos circulares gemi descontrolada levando minhas mãos aos seus cabelos embrenhando meus dedos ali fazendo com que ele continuasse com seus carinhos.

Ele os chupou lentamente, cada um deles com uma calma excitante de mais para mim. Ele estava querendo me deixar louca e eu admito ele estava conseguindo, Jake mordeu o bico dos meus seios suavemente e eu arqueei meu corpo em sua direção mordendo com força o lábio inferior para não gritar. Senti a respiração forte e intensa descer pela minha barriga chegando em meu umbigo Jake passou a língua ali sensualmente e eu sorri sentindo um frio passar pela minha barriga.

Enfim, senti a respiração dele sobre a minha vagina ele assoprou e eu senti minha intimidade latejar. Suspirei fundo quando ele passou a língua ali sentindo como eu estava húmida, e como estava preparada para ele ouvi ele gemer contra meus lábios húmidos. Senti ele me penetrar com um dedo, gemi alto procurando algo com as mãos para me segurar. Jake voltou para mim chupando meu pescoço deixando uma bela de uma marcar ali, deixando a sua marca em mim!

Seus lábios tocaram os meus em fúria em um beijo intenso, levei minhas mãos aos seus ombros me segurando ali. Senti seu dedo abandonar meu interior e gemi e ele riu me penetrando novamente só que dessa vez com o seu maravilhoso pênis, envolvi minhas pernas em sua cintura fazendo com que ele entrasse todo em mim.

Jake gemeu na verdade seu gemido saiu mais como um rosnado, contra meu ouvido eu senti minhas pernas tremerem ao seu redor quando ele começou a me estocar com força. Nossa eu senti seu pênis bater em meu interior, eu enfiei as minhas unhas em seus ombros e ele trincou os dentes. Gemi mexendo meu quadril rebolando contra ele, Jake me agarrou com mais força depois de alguns segundos ele me estocou com mais força eu mordi seu ombros sentindo um frio no meu ventre como se ele se contrai-se e logo depois tudo ficou calmo como se eu estivesse flutuando no espaço sideral.

Jake me beijou apressadamente, um beijo afoito e desesperado! Mostrando a nossa urgência em sentir um ao outro, um beijo angustiado. Um beijo de amor. 

—Estou com sono... – Gemi manhosa encostando a minha cabeça em seu ombro ele sorriu beijando o topo da minha cabeça

—Então dorme princesa. – Ele sussurrou me embalando em seu braços, eu só senti o sono vindo bem lentamente e depois adormeci.

Pov. Claire

Quando o dia finalmente amanheceu, vi que tinha chegado umas trezentas mensagens da Renesmee me pedindo para ir à casa do Edward dar uma explicação do seu sumiço, e também para ficar de olho nele. Bom o segundo quesito não seria tão difícil já que o senhor Cullen é uma figura que eu poderia passar horas observando, lá perto do meio dia eu resolvi ir na casa dele dar um oi.

Desci as escadas e ignorei a minha mãe, ela estava pirando pelo meu pai estar sumido e ainda por cima ter terminado com ela por mensagem. Meu pai tem vezes que é sem noção e é por essas coisas que ele é hilário! Dirigi até a casa do senhor Cullen e quando eu estacionei na frente um outro carro fez o mesmo.

—Olá. – A mulher que era extremamente bonita e bizarramente parecida com a mãe da Nessie, me cumprimentou e sorriu simpática

—Am.. Oi! Quem é você? – Questionei

—Megan. – Ela estendeu a mão e eu apertei, na mesmo segundo uma luzinha se ascendeu na minha cabeça

—Claire. – Sorri – Meu pai trabalha com o senhor Cullen. – Disse e ela assentiu – Você veio almoçar com ele certo? – Questionei

—Sim, como sabe? – Ela franziu o cenho

—Meu pai me pediu para vir aqui, o Edward teve um imprevisto e disse que entraria em contato com você assim que pudesse. – Menti na cara dura, mais afinal eu tinha que me livrar dela se não, não conseguiria colocar meu plano em prática

—Ah... Que pena! Mais tudo bem. – Ela sorriu conformada – Foi um prazer querida. – Megan beijou o meu rosto

—O prazer foi meu. – Sorri e ela entrou no carro

Depois que eu dispensei a Megan para o Edward, ele poderia ficar com ela quando ele quisesse mais primeiramente ele seria meu. A Nessie nunca foi um bom exemplo para seguir, mais cá entre nós ela não foi nada burra quando deu em cima do meu pai e do da Lize mas de boa isso foi um trauma do ano passado. O fato agora é que eu só precisava dar uma experimentada no cara porque ele parecia ser muito bonito, para mim ele era realmente muito atraente.

Abri a porta e constatei que esta estava aberta, fui entrando e ouvi uma música agitada vindo da sala de musculação seria empolgante encontrar o senhor Cullen suando a camisa esta hora da manhã para ficar ainda mais gostoso do que já é.

Caminhei pé ante pé quase até sem respirar para fazer o mínimo de barulho possível, subia as escadas e andei pelo longo corredor que levava até os quartos e no final havia uma pequena portinha onde era a sala de musculação, sorri abertamente ao ver Edward deitado levantando um peso considerável ele estava sem camisa e o esforço fazia seus músculos saltarem e a barriguinha saradinha se contrair as vezes, ele estava apenas com um calção cinza de tecido fino ele estava com aquele ar de garotão.

Esperei o momento perfeito para atacar, eu não daria tempo para ele formular pensamentos do tipo “O que ela ta fazendo” “Ela é a filha do meu melhor amigo” Ou ex melhor amigo já que o meu papai deu uma sarrada na filha dele então eu acho que ele não considera mais Nahuel como um bom amigo.

Edward se levantou de onde, lambi os lábios contraindo a minha vagina ao ver seu tórax, ombro e braços parcialmente suados e ligeiramente inchados pelo esforço o deixando mais gostoso. Ele completamente distraído empilhava pequenos pesos em cima de uma bancada cantarolando junto com a música que tocava no seu radio, qual é um rádio? Essa gente nunca deixa de ser antiga?

—BUU! – Gritei o assustando

Ele se virou apressadamente deixando um dos pesos cair sobre o dedo indicador, ele gemeu de dor mexendo as mãos rapidamente

—Claire! – Edward disse surpreso

—Oh não, você se machucou! – Caminhei até ele pegando a sua mão e a analisando vendo que não teve maiores dados a não ser pelo dedo, porém não tinha quebrado

—O que você está... – Não deixei ele terminar peguei seu dedo o levando até a boca e o colocando inteiro dentro dela o chupando até a ponta onde dei uma leve mordidinha

Edward ficou me fitando imóvel sem nenhuma reação a não a sua cara de total surpresa pelo meu surpreendente ato

—Não queria assustar. – Sorri angelicalmente ou melhor tentei né já que pagar de santa nunca foi um dos meus fortes

—Ah é.... Tudo bem eu só... Só, estava... Arrumando as coisas por aqui. – As frases que saiam da sua boca não faziam muito sentido

Seus olhos estavam fixos no decote em v da minha blusa, meus seios estava bem expostos e como eu e o senhor Cullen estávamos consideravelmente perto eles ficavam brilhando em Neon basicamente para um homem um par de seios é o que sempre chama atenção

—Eu posso ajudar? – Questionei sentando em cima da mesa de marme que havia bem na sua frente ao lado dos pesos

—Eu já terminei. – Ele finalizou a sua voz estava mais firme

—Posso ajudar com outra coisa? – Sorri de canto e ele fixou seus olhos nos meus e admito aquilo por alguns instantes de deixou sem graça, eu não conseguia decifrar o que seus olhos diziam

—Onde está a Renesmee? – Sua voz antes passiva ganhou um tom de raiva

—Vem aqui mais pertinho que eu te conto. – Chamei com o dedo

Edward aderiu a uma postura desconfiada, ele foi se aproximando de mim lentamente como se tivesse medo de qualquer reação minha como a que eu estava preste a ter que a de agarrar ele. Como ele poderia ser tão inocente, ele parou bem na minha frente bem onde eu queria abri minhas pernas as envolvendo na cintura ele e o puxando diretamente para mim. Com a força do puxão suas mãos agarraram o balcão e ficaram uma de cada lado do meu corpo sem me tocar, sua intimidade roçou bem de leve na minha e o que já estava molhado ficou inundado.

—O que você... – Sua frase morreu no instante em que meus lábios tocaram seu pescoço

Distribui pequenos beijos pela sua pele, ele transpirava sensualidade e seu cheio era tão másculo que me fazia suspirar involuntariamente, consegui arrancar do senhor durão um suspirou suas mãos lentamente foram deslizando da bancada até meu corpo... Lambi seu pescoço até o lóbulo da sua orelha o chupado e desta vez ele gemeu agarrando a minha cintura e a apertando, foi um aperto fraco porém tínhamos começado bem...

Pov. Edward

Era errado extremamente errado, eu tinha julgado tanto Jacob e Nahuel por fazerem isso com a minha filha e agora eu estava ali fazendo o mesmo entregue aos carinhos de uma adolescente, de uma garota que tinha idade para ser a minha filha. O que mais me perturbava é que eu não tinha forças para a mandar parar, fazia muito tempo que eu não sentia aquele desejo todo que eu estava sentindo naquele momento, aquele vontade imensa de agarrar alguém e fode-la com força daquele momento em que você joga tudo para o alto e só pensa em satisfazer todos os seus pensamentos mais safados com a garota nos seus braços.

E para mim aquele era um daqueles momentos

Não fiquei pensando muito sobre o que eu estava fazendo, e se aquilo ia contra todos os meus princípios. Eu sempre vi Claire como a amiga da minha filha, a filha de um amigo! Mais agora nem consigo manter uma linha de raciocínio correta com ela me provocando desta maneira

Suas mãos passara pelo meu abdômen o arranhado até a barra da minha bermuda a puxando a descendo até que elas ficassem em volta dos meus pés, a fitei intrigado

—Bela ferramenta titio. – Ela sussurrou lambendo os lábios

O demônio devia ter encarnado nesta garota, eu nunca tinha ficado tão excitado por uma mulher quanto eu estava naquele momento por aquela menina-mulher bem a minha frente, suas mãos massagearam meu pênis e me levanto a totalmente loucura Claire gostava de provocar isso estava estampado em seu rosto, ela sorria como se fosse uma santinha mais seus olhos demonstravam o quanto ela era diaba. Eu não acreditava no que estava acontecendo eu só podia estar delirando.

Pov. Claire

Se eu estava procurando pênis grandes eu vim ao lugar certo, Edward com toda a certeza era bem dotado como eu passei todos esses anos sem saber disso! Seu membro duro devo acrescentar como pedra, inchava cada vez mais nas minhas mãos. Sorri vitoriosa por fazer o senhor certinho Cullen gemer por minha causa.

Suas mãos se fechavam fortemente em volta do mármore, apressei mais meus movimentos e ele gemeu com mais intensidade ficando mais sexy e másculo minhas vagina já estava implorando apertei minhas pernas mais em volta da sua cintura me controlando ele estava quase gozando

—Para com isso. – Ele pediu se afastando de mim bruscamente e eu o fitei era isso que eu temia um momento de sanidade  

—Ah Edward em sempre te achei tão bonito... – Muxoxei manhosamente e ele me fitou – Sempre sonhei que em algum momento você perceberia isso, e me daria prazer de estar com um homem maduro como você. -  Fiz um bico descendo do mármore e tocando a sua barriguinha sarada e ele gemeu – É tão ruim ser rejeitada por um homem. – Resmunguei chorosa que com o medo que eu chorasse ele deu um passo à frente

—Não é isso... É que você me pegou de surpresa! Não chore, apenas me deixe transar com você até não poder mais. – Ele disse alisando meu rosto e cedendo a minha chantagem emocional

Sorri de canto vitoriosa, mais mesmo assim continuei com o meu drama e abaixei a cabeça

—O que me diz? – O sorriso malicioso que eu nunca vi nasceu em seus lábios

—Transe comigo até não poder mais. – Pedi como um gemido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ATENÇÃO: Eu escrevi apenas uma previa do que vai rolar no próximo capitulo, ou seja, terá muito mais Claire e Edward com também (não prometendo nada) Lize entrando nesta roleta rusa. E claro nosso trio favorito, enfim o Edward terá esta maravilhosa experiencia com as Lolitas e depois a gente vê né kkkkk Me digam se gostaram dele ter essa aproximação mais intima com a nossa Claire.

E MAIS: Se em um futuro a nossa Nessie estivesse gravida, Votem se prefeririam um casal de garotinhas
Casal de garotinhos e digam os nomes que acham bonitos
Como eu demorei seculos para postar terá continuação longaaaaa no próximo capitulo! Enfim é só isso por hoje! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde sem causa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.