Rebelde sem causa escrita por PinkBlack


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos os comentários do capitulo anterior amei todos! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604176/chapter/16

Pov. Renesmee 

—Acho que eu estou meio enjoado. – Nahuel entrou no meu apartamento com a mão sobre o estomago – O que você estava pretendendo? – Ele continuou se sentando no sofá

—Nos matar. – Jacob resmungou se jogando no sofá

—Aí da para as duas mocinhas pararem de reclamar? – Girei os olhos caminhando até a cozinha onde peguei três cervejas voltei as entregando para eles e abrindo a minha, a tomei me sentando no sofá ignorando os olhares dos dois

—Você nos trouxe para cá para fazer exatamente o que? – Nahuel questionou tomando um cole da cerveja

—Exatamente o que estamos fazendo agora meu caro. – Respondi na sua mesma linguajem de pinguim

—O que estamos fazendo? – Jacob franziu o cenho

—Nada. – Respondi simplesmente, soltei um riso da cara dos dois

—Pensei que você era mais criativa. – Nahuel desdenhou e eu espreitei os olhos na sua direção

—É... – Jacob soltou um longo suspiro e eu sorri de canto

—Ok.... Se vocês dois quiserem descobrir o tamanho da minha criatividade, venham comigo. – Dei de ombros abandonando a sala e caminhando até o banheiro.

Ele era grande e bem luxuoso, tinha um chuveiro com um box bem grande com o vidro grosso e transparente, o piso de todo o banheiro era branco com pequenos e delicados cristais desenhados. Tinha duas pias brancas sobre um armário cuja a madeira era mogno, tinha também dois vasos sanitários brancos onde nas tampas também havia desenhados os pequenos cristais.

Havia também uma banheira comum de tamanho normal branca, e por último uma jacuzzi grande era a coisa mais que mais gostava de todo o apartamento, era grande e super relaxante. Ela era toda branca e nas bordas os cristais brilhantes não eram desenhados eram cristais de verdade talhados na borda. 

O banheiro era realmente grande, sorri satisfeita quando eu me virei e vi Nahuel e Jacob parados na porta do banheiro olhando o lugar boquiaberto.

—Uau. – Nahuel comentou passando a mão sobre o balcão de mogno

—Explorem. – Dei de ombros e Jacob tocou levemente os pequenos cristais da jacuzzi

—Quanto dinheiro o seu pai tem? – Ele questionou boquiaberto

—Ah isso não é nada, vocês têm que ver a casa da praia a maçaneta da porta do meu quarto tem diamantes. – Comentem e eles me fitaram

—Sério? – Nahuel questionou

—Sim. – Respondi normalmente

—Caramba. – Jacob resmungou

—Então, estão a fim de um banho? – Questionei

—Mais eu não trouxe sunga. – Nahuel justificou

—Nem eu. – Jacob disse e eu girei os olhos

—Bom... Eu vou refazer a pergunta. – Disse retirando a minha roupa ficando completamente nua os olhares dos dois queimaram em minha pele e eu sorri maliciosa de quanto eu sempre conseguia o que queria – Estão a fim de um banho? – Questionei entrando na agua depois de alguns segundos os dois entraram

—Nossa que água relaxante. – Nahuel comentou

—Pode ficar ainda melhor. – Sorri sentando em seu colo e rebolando sobre o seu pênis o fitei provocante e ele me olhou e sorriu de canto

Senti suas mãos pressionadas contra minha bunda, elas subiram rapidamente pela lateral do meu corpo. Uma parou na minha cintura me segurando, talvez eu não pesasse tanto assim já que ele conseguia me equilibrar com uma mão.... A outra mão livre dele subiu mais ainda parando em minha nuca, as pontas dos seus dedos alisaram de leve fazendo os pelos no lugar se eriçarem.

Respirei pesado e sorri de canto quando ele fitou meus lábios, mordendo os seus fortemente. Nahuel me puxou pela nuca bem lentamente na sua direção, suspirei fundo colocando minhas duas mãos apoiadas em seu peito sarado. Enquanto eu estava já a milímetros de distância dele, eu podia ver até os pequenos cristais azuis em seus olhos, sentia sua respiração forte contra meu rosto.

A mão que estava em minha cintura deslizou pelas minhas costas, ele passou o braço pela minha cintura me abraçando mais contra si, sorri de canto a cada milímetro mais próximo mais tentador ele ficava. Não enrolei mais e acabei com o espaço que restava entre nós, o beijar com força claro que ele logo tomou o controle da situação enfiando sua língua ágil em minha boca, enquanto seus lábios se moviam deliciosamente sobre meus.

Arranhei seu peito nu até sua cintura, voltando para cima fazendo o mesmo caminho com minhas unhas deixando minha marca nele. Nahuel gemeu entre os dentes contra meus lábios, sorri e rebolei sobre seu pênis já ereto, este tocava levemente a entrada da minha vagina.

Rangi os dentes, ele soltou meus lábios e começou a beijar lentamente meu pescoço o que era uma sensação ótima sentis seus lábios quentes e molhados contra meu pescoço gelado. Olhei de relance para trás e pude ver Jacob se masturbando e mordendo aqueles lábios grossos que eu adoro beijar, lhe mandei meu olhar mais pervertido e gemi auto.

Jake gemeu com aquele olhar sufocado como quando está prestes a gozar. Suspirei fundo quando os lábios de Nahuel subiram na direção da minha orelha e ele mordeu meu lóbulo

—Delicia. – Sussurrou com uma voz grossa e sexy, girei os olhos e os fechei em êxtase só de ouvir aquilo

Senti Jacob atrás de mim, sua respiração pesada em minha nuca. Também senti seu membro encostado em minhas costas, ele provavelmente estava ajoelhado atrás de mim. Me encostei em seu peito, quando ele começou a depositar beijos em meu pescoço

—Deliciosa. – Jake resmungou em meu ouvido com aquela voz rouca e sensual, tremi por inteira todos os pelos do meu corpo se arrepiaram

Nahuel segurou meu queixo delicadamente me fazendo o fitar ele me beijou puxando meu lábio inferior sobre os seus lábios, logo em seguida ele me penetrou em uma vigorosa estocada. Senti ser preenchida por trás por Jacob a sensação inexplicavelmente gostosa, os dois me estocavam fortemente.

Segurei minhas mãos firmemente nos ombros largos de Nahuel, enquanto ele segurava em minha cintura me guiado. Eu me movia junto com os dois, mais chegou em um momento em que eu não conseguia mais e me deixava ser guiadas pelos dois. As estocadas de Jacob me impulsionavam contra Nahuel que segurava todo meu peso, os faziam vaziam toda a força ali literalmente.

Me senti ser levada por um forte orgasmo, eu gemi tão auto que pareceu um rosnado de uma felina. Os meus garotos me apertavam com tanta força que eu acho que aquilo ia realmente deixar uma marca, segundos depois de mim os dois uivaram igual a dois lobinhos. Sorri com aquele pensamento.

Quando os movimentos pararam totalmente, restaram apenas as respirações fortes e descompassadas. Jacob saiu de dentro de mim, assim como Nahuel me senti estranha com aquele literalmente vazia. Respirei fundo me afastando dos dois e afundando na agua e ficando submersa algum minuto ou dois.

Quando eu era pequena eu fazia aula de natação, mais não porque eu gostava mais sim para agradar meus pais. E por essa razão eu queria ser a melhor, eu queria me superar e ser melhor que qualquer um. Então eu me tornei a melhor nadadora da minha classe e ganhei um campeonato idiota conseguindo ficar cinco minutos em baixo da agua. Na época parecia um máximo, agora eu sei que consigo muito mais.

Voltei a superfície e fitei os dois que sorriram para mim de um jeito diferente, não foi um sorriso safado daquele que você mostra só quando você quer levar alguém para a cama. Foi um sorriso sincero, um sorriso que eu me senti especial de receber, aquele sorriso que você sabe que a pessoa só mostra para você.  

—Adorei essa banheira. – Nahuel suspirou rindo soltei uma gargalhada assim como Jacob

—É verdade nada mal. – Jake comentou

—Nada mal? – Questionei me fazendo de ofendida jogando agua nos dois que riram

Eles logo revidaram jogando agua em mim, Jacob me puxou pela cintura me afundando na agua eu ri tentando lutar com os dois o que foi inútil. O banheiro na estava completamente encharcado

—Ok eu me rendo. – Levantei as mãos em forma de rendição retirando os cabelos que estava grudados em meu rosto

—Decisão inteligente. – Nahuel piscou maroto e eu lhe mostrei a língua

—Quem está com fome? – Questionei sorrindo abertamente e os dois levantaram as mãos e igual a duas crianças eu ri saindo da jacuzzi sendo seguida pelos dois meninos-homens.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Espero que sim!!! Beijos gente bonita!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde sem causa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.