Angels derseved to die escrita por mikipetrova


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

e só uma one bem pequena fruto de um momento de loucura.
desculpa os erros de português. eu sou péssima, mas realmente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604130/chapter/1

Ela era a pora de um anjo de tão pura. E se eu já ia para o inferno antes de conhecê-la, agora eu possuía um lugar especial com o meu nome gravado nele.

A pobre coitada só queria me salva. Ela tinha esperança de que se me ama-se conseguiria torna-me bom. Não sei se foi burrice ou só ilusão de uma mente ingênua, mas provável que tenha sido a segunda ela é inteligente sempre foi.

No final eu é que a ensinei algo. Ela aprendeu a sentir prazer com a dor. A amar ver apaga-se a luz da vida nos olhos de nossas vitimas. Ensinei tão bem que o discípulo superou o mestre. O anjo puro, ingênuo e complacente caiu. Suas asas se tornaram negras igualmente ao seu coração e todos aqueles que um dia amara hoje por ela foram transformados em cinzas.

Sinto falta do anjo puro. Ela era minha. Eu possuía o poder de controla-la. Se for sincero comigo mesmo devo admitir que amava aquele anjo. Porem como tudo em minha vida meu amor era sujo, poluiu aquilo que tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

de novo perdoem os erros sou humana. e se gostaram comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels derseved to die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.